x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Nummm disse
    essas buchas foram 100 coonto cada mandei fazer de pneu de trator, aqui as peças são muito baratas,realmente não compensa ter outra camionetinha.estava olhando peças como diferencial achei um por 4 mil,cambio é caro 11mil,mas nem comparado a outros ligares,o esquema dela que é quenem carro tubo não ´pode tracionar em ondulações saida de lombadas por que a força do motor desgasta as peças e faz que quebrem com tempo ,esses caras que falam mal dela acho que nunca tiveram uma e pior que não entendem nada de mecanica.

abç
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Bom, tive um problema agora a tarde... minha caminhonete subiu a temperatura na cidade. Fui procurar o problema... o chicote do eletroventilador foi cortado pela ventoinha. Ja viram onde passa aquela merda? faltou criatividade pra quem engenhou isso, pq ficou muito mal feito! Liguei na concessionaria e nao vendem só o chicote, somente com eletroventilador e a parafernalha toda junta, por 3000 reais. Enfim, como nao tem a pronta entrega mesmo, vou tentar emendar o chicote amanha e to atras de alguma sucata que o dono venda só o chicote. Se alguem conhecer alguma dodge ram sucata, 2006~2008, por favor, veja se consiga o chicote pra mim!
    Miranda, a sua RAM é das 6.7 2012certo? O conector soltou apenas ou quebrou o suportinho de plastico que fica na frente da ventuinha e ela picotou tudo? Nas vesperas do ocorrido voce passou em agua funda ou muito barro? Esta tarde fui dar uma verificada na minha, o chicote começa no canto esquerdo superior dos radiadores e desce em diagonal para o meio até chegar no centro do ventilador, lá tem um suporte de plastico que mantem o fio esticado na posição correta e um conector de clic, bem forte e firme por sinal, pois tentei desconectar para ver se era fácil e eu não dei conta não... Além do lugar de difícil acesso, o cara tem que ter mão de criança pra poder fuçar alí sem desmontar nada.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Ae pessoal..tudo bem? sou novo aqui.. e novo com dodge...
    Tenho umas duvidas.. a minha e 2007, e esta sem manual..
    Onde eu acendo a luz do capo?
    E pra que serve na alanca do cambio, as funcoes do botao lateral..sei q tem um on/off e mais alguma coisa..
    Valeu

Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Teresópolis/RJ
    Boa noite pessoal! Acompanho o forum a algum tempo mas não sou muito e postar.....
    Possuo uma Dodge RAm 2008 e queria postar algumas coisas que fiz e leve problema que ainda persiste.
    Meu carro carro passava em alguma vibração principalmente fazendo curvas fazia um grande barulho , como se o coxim superior estivesse estourado de origem metálica. Sendo assim comecei uma busca em como melhorar o conjunto. Comecei trocando os pneus que ainda eram originais , colocando um 285/70 com intuito de não sobrecarregar a barra de direção. Coloquei amortecedor de direção com mais carga da Pro-comp , junto com amortecedores dianteiros da POLACO e novas buchas da barra estabilizadora. Além disso engraxei o terminal de direção. O Carro Melhorou 99 % , perdeu a folga de direção e de curva parece um carro pequeno , sem as vibrações que ocorriam que deixavam o carro meio 'bobo'.
    O único porem é que o barulho metálico apesar de ter diminuido 95 % continua no lado do passageiro( sou muito chato com barulho) , e apesar de ter feito recall creio que ainda esta com a barra Y style , esta com ponteiras boas e nenhum dos 'mechanicos' consegue identificar o que é.
    Queria saber se alguém já passou por isso e pode me dar uma dica.
    Segue em anexo o

Dodge RAM 2500 3500 2000 2008 Single Steering Stabilizer with Single Shock Boot | eBay

BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA DA DODGE RAM 2500 4X4 2005 ---> Onde comprar ? Aqui Você encontra ! - EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados

Meu carro possui 80 mil km com mais de + 5 mil km com Bully Dog sem problemas
    Abraço a todos

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Caros amigos, quem possui a atualização H&S 6.8.40 pois o pessoal da Meranim me informou para não fazer a atualização 6.8.41 pois esta para configuração dos carros USA! Um dos motivos que no modo hot 175 cv nao terá mais, pois foi proibido nos USA!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Miranda já aconteceu cmg isso em laguna SC, andando nas dunas igual um piloto do dakar hehe.
    o cabo passa por baixo da ventoinha e liga na frente dela, é inacreditável mesmo uma equipe de eng aprovar isso. A minha se soltou e travou a ventoinha, o ar condicionado comecou a esquentar e logo subiu a temperatura, quando parei já estava fervendo, a minha nao rompeu nao sei como, já que a hélice desse motor parece um moinho de vento hehe , creio que de para imendar num bom eletricista ou voce mesmo com calma.
    cara, um rapaz aqui qe teve uma dodge 2008 falou que aconteceu a mesma coisa com ele. e ele tbm comentou que o ar condicionado dele tbm parou...
    O que é curioso, é que o meu nao parou. Eu saí nela hoje cedo e começou a chover, liguei o ar e fechei os vidros. Ta gelando normal..
    Bom, de qualquer forma, ja comprei a peça no sabado, chegou hoje.
    Nao quis emendar pq sei lá, depois eu to em algum lugar longe de civilização e acaba rompendo uma solda ou algo assim, ae fico na mao! melohr colocar a peça logo..

Citação Postado originalmente por Jbello Ver Post
    Boa noite pessoal! Acompanho o forum a algum tempo mas não sou muito e postar.....
    Possuo uma Dodge RAm 2008 e queria postar algumas coisas que fiz e leve problema que ainda persiste.
    Meu carro carro passava em alguma vibração principalmente fazendo curvas fazia um grande barulho , como se o coxim superior estivesse estourado de origem metálica. Sendo assim comecei uma busca em como melhorar o conjunto. Comecei trocando os pneus que ainda eram originais , colocando um 285/70 com intuito de não sobrecarregar a barra de direção. Coloquei amortecedor de direção com mais carga da Pro-comp , junto com amortecedores dianteiros da POLACO e novas buchas da barra estabilizadora. Além disso engraxei o terminal de direção. O Carro Melhorou 99 % , perdeu a folga de direção e de curva parece um carro pequeno , sem as vibrações que ocorriam que deixavam o carro meio 'bobo'.
    O único porem é que o barulho metálico apesar de ter diminuido 95 % continua no lado do passageiro( sou muito chato com barulho) , e apesar de ter feito recall creio que ainda esta com a barra Y style , esta com ponteiras boas e nenhum dos 'mechanicos' consegue identificar o que é.
    Queria saber se alguém já passou por isso e pode me dar uma dica.
    Segue em anexo o

Dodge RAM 2500 3500 2000 2008 Single Steering Stabilizer with Single Shock Boot | eBay

BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA DA DODGE RAM 2500 4X4 2005 ---> Onde comprar ? Aqui Você encontra ! - EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados

Meu carro possui 80 mil km com mais de + 5 mil km com Bully Dog sem problemas
    Abraço a todos
    Cara eu tive um barulho na Dodge que foi difícil descobrir, até comentei na época com o Juninho aqui do fórum. No final era uma coisa besta. A minha estava com 43 mil kms... pneus yokohama 315 zeros. Ao passar alguma depressão na pista, ou valetas de água na cidade, fazia um barulho como algo solto, ou parecia que o amortecedor estava pegando ferro com ferro.

Levei em três lugares, todos entravam em baixo, fuçavam em tudo e falavam a mesma coisa: Nada tem folga! Tudo novo. E era realmente pois tava com 40 mil kms. Ou era algo muito besta ou algo muito sério.

Por fim dei sorte, num fim de semana tava lavando ela abri o capô pra passar um pano e vi que uma das baterias estava solta, fui ver a outra também. Ou seja trocaram as duas baterias, e era um pouco menor que a original, e mesmo com o suporte ela não prendia de acordo. Soltei o suporte da bateria coloquei uma mangueira entre a bateria e o suporte e apertei.

Voltei a um lugar que sempre que eu passava correndo fazia o barulho e pronto! Zerado. Na pista idem.. .acabou barulho.

Pode ser isso.

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Alguem sabe onde posso comprar a lampada do capo da dodge ram ?

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por jotasm Ver Post
    Alguem sabe onde posso comprar a lampada do capo da dodge ram ?
    Menarim Garage: (42) 3232-1704 - fale com o Rômulo, muito gente boa o pessoal de lá.

Espero ter ajudado.
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    cara experimenta dar umas batidas nos para-choques com a mão costuma fazer um barrulho chato como descreveu ali,só reapertar,as grades do capô com tempo começam a vibrar retire e passe um silicone. que resolve uma parte dos ruidos e faça cmo colega falou confira as baterias se não estão soltas no suporte.
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Banido
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Menarim Garage: (42) 3232-1704 - fale com o Rômulo, muito gente boa o pessoal de lá.

Espero ter ajudado.
    Vou ligar! mto obrigado canaveral1208!! abracos!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem