x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RAM2012 Ver Post
    Bom dia Pessoal!!

Retiraram o preço do site da Ram, alguém sabe porque? Diminuiu? Aumentou?

Abraços

Estava quase fechando uma ram 12/12 e andei pesquisando sobre os preços em diversas ccs, em Uberlândia foi o que consegui o menor valor por R$179.000 isento de icms e tem ainda uma pronta entrega cinza com interior bege, mas como ela será usada para fazenda não fechei, e segundo o vendedor a próxima remessa só ira chegar no fim de janeiro ou inicio de fevereiro, provavelmente já como 12/13 sem mudanças estéticas ou mecânicas.
    Eu irei aguardar a 13/13 e como o vendedor de Uberlândia não tinha previsao da chegada da mesma liguei em goiania e foi onde a vendedora me informou que a partir do dia 23/01 vai ter uma redução nos valores, só não foi informado ainda de quanto, mas ele irá vir com uma redução, a css de goiania estava pedindo R$199.000 mas não tinham nenhuma pronta entrega, mesmo se tivesse não iria comprar por esse valor.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Tem uma cota anual de veiculos que podem ser importados sem imposto.
    Nao sei agora se sao 1000 unidades , entao com o ano novo , essas 1000 unidades por exemplo vao sair sem imposto , como sairam as primeiras ram a 150 mil. Quando sao vendidas as 1000 unidades , continua vindo só que com uma caraiada de imposto.

Se realmente acontecer isso todo ano , eu compro uma pra mim , ate o maximo de 160 mil a camionete vale.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Bom dia Pessoal!!

Retiraram o preço do site da Ram, alguém sabe porque? Diminuiu? Aumentou?

Abraços
    Ouvi comentarios que o preco vai pra R$ 216.000,00. Se e verdade ou nao, so se informando melhor

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Tive a sorte de pegar uma das primeiras, com o valor inferior. Agora R$ 200.000,00 (preco atual) numa camionete que no Paraguai sai por U$$ 60.000,00 realmente e um abuso, e nos EUA e mais em conta ainda

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por WRagagnin Ver Post
    Estava quase fechando uma ram 12/12 e andei pesquisando sobre os preços em diversas ccs, em Uberlândia foi o que consegui o menor valor por R$179.000 isento de icms e tem ainda uma pronta entrega cinza com interior bege, mas como ela será usada para fazenda não fechei, e segundo o vendedor a próxima remessa só ira chegar no fim de janeiro ou inicio de fevereiro, provavelmente já como 12/13 sem mudanças estéticas ou mecânicas.
    Eu irei aguardar a 13/13 e como o vendedor de Uberlândia não tinha previsao da chegada da mesma liguei em goiania e foi onde a vendedora me informou que a partir do dia 23/01 vai ter uma redução nos valores, só não foi informado ainda de quanto, mas ele irá vir com uma redução, a css de goiania estava pedindo R$199.000 mas não tinham nenhuma pronta entrega, mesmo se tivesse não iria comprar por esse valor.
    WRagagnin,

Onde encontrou aqui em Goiânia nesse valor?

Abraço.

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Leo91 Ver Post
    WRagagnin,

Onde encontrou aqui em Goiânia nesse valor?

Abraço.

Quem me passou a informação foi o vendedor da ccs, na própria Star Motors.

E se for por esse valor a R$199.000 aqui na cidade onde eu moro tem uma 12/12 0km pronta entrega em uma garagem.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Por R$ 160,00 acho o preço um pouco mais justo. Quem tiver combrando agora, talvez vale a pena esperar o modelo 2013 que vai chegar com várias alterações, inclusive suspenção e motor.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Médias de consumo da RAM 11/12.
    Ida até Foz do Iguaçu 1.095Km rodados 12.5L/100Km = 8Km/l.
    Volta 13.7L/100Km = 7.3Km/l.
    Para ir foi bem tranquilo, mas a volta foi mais complicado, muita ultrapassagem.
    Sempre usando o diesel S10 e com os pneus originais.

O valor da RAM deveria ser no máximo R$ 160.000,00 e as revisões deveriam ter um preço menos explorativo, espero que com o crescimento de 2012 e a perspectiva de crescimento para 2013 tragam melhores preços para os veículos da Chrysler.
    Saudades de quando chegou que o preço da tabela era de R$ 149.900,00 e as revisões tinham previsão de custar metade do que custam hoje.
    Vendas da Chrysler no Brasil aumentam 31% em 2012

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    o preço da Ram realmente é muito alto em relação aos estados unidos e ao paraguay.. mas se olharmos pro nosso mercado, pq nao pagar 180~190 numa Ram se tem tanta gente que paga 180 numa SW4???

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Boa tarde pessoal,

Alguém sabe dizer qual o nível de segurança para colocar a Ram nova(original) na Água/Lama???
    Ouvi dizer que tem uns respiros nas rodas, que pode puxar água/Lama, isto procede???

Obrigado

Abraços

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Por R$ 160,00 acho o preço um pouco mais justo. Quem tiver combrando agora, talvez vale a pena esperar o modelo 2013 que vai chegar com várias alterações, inclusive suspenção e motor.
    Amigo, eu também pensava isso, mas se a informacao da Divesa (Londrina) estiver correta, as RAM que estão para chegar na importação agora do começo do ano são 12/13, identicas as 11/12 e 12/12, para a RAM 2013 que esta aparecendo em algumas fotos e videos na internet chegar aqui no Brasil, ela precisa primeiro passar pelo processo de homologação (já que tem alteraçoes e usa uréia em tanque separado também) para depois ser importada e vendia pelas CSS, e isso leva um bom tempo e custa um bom dinheiro, podendo ate demorar como demorou para chegar as 2011/2012. Estou repassando a informação, não posso afirma nada.

Abração,

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde pessoal,

Alguém sabe dizer qual o nível de segurança para colocar a Ram nova(original) na Água/Lama???
    Ouvi dizer que tem uns respiros nas rodas, que pode puxar água/Lama, isto procede???

Obrigado

Abraços
    Amigo, a entrada do filtro de ar do motor fica proxima da parte superior da caixa de roda dianteira direita do motorista, e realmente entra de tudo lá, se viaja bastante de uma olhada no seu filtro de ar e na caixa pra ver o tanto de tranqueira que tem lá dentro, borboleta seca vai ter umas 20... KKKKKK Mas o filtro de ar faz o papel dele e e não deixa as tranqueiras passarem, a caixa do filtro tem um dreno também, mas se a agua chegar até alí ja era...

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem