x
Convex Datacenter
Página 60 de 545 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 6540
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Parabéns pela aquisição THETROOPER, e continua não tendo à pronta entrega

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Parabéns pela aquisição THETROOPER, e continua não tendo à pronta entrega
    Exatamente.Esta semana receberam aqui na Brasília Motors, 23 unidades todas vendidas,estive lá ontem de manhã e vi os mecânicos fazendo as revisões de entrega a toque de caixa.

Meu coisa linda de se ver:uma sinfonia de RAM,aquelas belezinhas rugindo o belo Cummins.

Só estranhei algumas com os discos de freio enferrujados mais que o combinado.

Bem é isso.

THETROOPER

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Colegas cometi a maior loucura da minha vida!!!

Sou mais um do clube da RAM....

Cor prata,ia pegar a preta ,mas prefir prata por maior facilidade da manutenção da pintura.
    2012/2012.Chega de 40 a 120 dias.
    R$ 179.900,00,dei 108 mil dilmas de entrada e financiei resto no carnê tentação em 36 meses.
    Vou colocar o rhinolings,capota maritima,pelicula,estribos e depois vejo o que mais precisar.
    Podia ter fechado a vista,mas não quis me desfazer do civic véio de guerra que não me dá aborrecimentos.

Bem por enquanto é só.

ABRAÇOS!!!

THETROOPER

Parabéns! Seja bem vindo! Lá em vitoria tem 2 pronta entrega! E se chorar eles fazem mais barato!

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Colegas cometi a maior loucura da minha vida!!!

Sou mais um do clube da RAM....

Cor prata,ia pegar a preta ,mas prefir prata por maior facilidade da manutenção da pintura.
    2012/2012.Chega de 40 a 120 dias.
    R$ 179.900,00,dei 108 mil dilmas de entrada e financiei resto no carnê tentação em 36 meses.
    Vou colocar o rhinolings,capota maritima,pelicula,estribos e depois vejo o que mais precisar.
    Podia ter fechado a vista,mas não quis me desfazer do civic véio de guerra que não me dá aborrecimentos.

Bem por enquanto é só.

ABRAÇOS!!!

THETROOPER
    Parabéns Thetrooper!!!

Nunca tinha ouvido falar do "Rhinolinings" que você comentou, fui pesquisar e achei muito show!!
    Gostaria de saber de você? o Produto é bom mesmo? Já me informei até de valores, R$ 1.500 e leva de 4 a 5 horas para aplicar.

Obrigado

Um abraço

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Chegou a minha também. 2012/2012 R$ 168.000,00 Branca e interior bege.Não veio com câmera de ré. Gostaria da ajuda dos amigos do fórum p/ comprar protetor de caçamba especifico para a 2012 e lona marítima. Alguém conseguiu utilizar o GPS no som original? Onde compro a câmera de ré original dela? Qual o estribo mais legal para esse modelo?

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PAVINATO Ver Post
    Parabéns Thetrooper!!!

Nunca tinha ouvido falar do "Rhinolinings" que você comentou, fui pesquisar e achei muito show!!
    Gostaria de saber de você? o Produto é bom mesmo? Já me informei até de valores, R$ 1.500 e leva de 4 a 5 horas para aplicar.

Obrigado

Um abraço
    Na Ranger foi muito bem aplicado,vendi e tava zerada a caçamba.

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Caramba Thetrooper, que boa notícia cara. Assim que chegar quero dar uma voltinha. heheheheh. Fui na Brasilia Motors e ví uma branca. Estava lá, prontinha esperando o dono chegar. Consegui ver por dentro mas não entrei. Mas deu para sentir o cheirinho do couro. Acabamento de primeiro. Muito bom. Estou torcendo para marca crescer aqui no nosso pais.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Opaaaa...Tambem sou novo no club...nem sabia q tinha esse club..hehehe, bom tenho uma dodge 11/12 branca com 14 mil km, isntalei o Chip da H&S, muda muito a bichona...assim q instala ela, ela ja volta nos 350 cv do USA, ai tem mais 3 estagios, +60 cv, +120cv e +175 cv, e Tirei o DPF, deixei somente o abafador. essa semana vou ver se consigo instalar um lift kit de 4,5" e as rodas com pneus 37x12.5R20 que ja comprei, mas nao instalei pq estava esperando o lift...assim q tiver instalado posto umas fotos aqui...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    caraaa... onde tu conseguiu esses pneus 37 R20? por quantos $$$ pode dizer?

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Chegou a minha também. 2012/2012 R$ 168.000,00 Branca e interior bege.Não veio com câmera de ré. Gostaria da ajuda dos amigos do fórum p/ comprar protetor de caçamba especifico para a 2012 e lona marítima. Alguém conseguiu utilizar o GPS no som original? Onde compro a câmera de ré original dela? Qual o estribo mais legal para esse modelo?
    Ola camarada! A minha por ter sido uma das primeiras deu muito trabalho pra encontrar esses acessórios. Comprei tudo no RS. A Capota Marítima na Casa das Capotas, o Santo Antonio, o Protetor de Caçamba e o Estribo tipo Plataforma foi na Personal truck, que depois de instalados melhorou bastante o visual. A câmera, o espelho da maçaneta da tampa da caçamba, a tampa de combustível com chave, e a tomada do reboque, importei e ainda não recebi.

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Filhao, na griffe import em são Paulo eles possuem o protetor e capota e são baratos! Protetor é uns 500 ou menos a capota 400! O melhor lugar para comprar a câmera de ré é nos EUA, só que tem um grade problema que nos temos com a Dodge, nossos aparelhos são bloqueados e necessitam de um cód. Para ativar a câmera! Você pode compra os acessorios no site: MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories ela vc encontra tudo! A minha é branca, são lindas! Para burla o aparelho é só usar o My gig que desbloqueia o DVD e a câmera de ré!

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Valeu Gon1210. Mas como descubro esse codigo de desbloqueio?
    Como funciona esse My gig? O GPS funciona tb com esse My gig??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem