Parabéns pela aquisição THETROOPER, e continua não tendo à pronta entrega :(
Versão Imprimível
Parabéns pela aquisição THETROOPER, e continua não tendo à pronta entrega :(
Exatamente.Esta semana receberam aqui na Brasília Motors, 23 unidades todas vendidas,estive lá ontem de manhã e vi os mecânicos fazendo as revisões de entrega a toque de caixa.
Meu coisa linda de se ver:uma sinfonia de RAM,aquelas belezinhas rugindo o belo Cummins.
Só estranhei algumas com os discos de freio enferrujados mais que o combinado.
Bem é isso.
THETROOPER:violao:
Parabéns Thetrooper!!!
Nunca tinha ouvido falar do "Rhinolinings" que você comentou, fui pesquisar e achei muito show!!
Gostaria de saber de você? o Produto é bom mesmo? Já me informei até de valores, R$ 1.500 e leva de 4 a 5 horas para aplicar.
Obrigado
Um abraço
Chegou a minha também. 2012/2012 R$ 168.000,00 Branca e interior bege.Não veio com câmera de ré. Gostaria da ajuda dos amigos do fórum p/ comprar protetor de caçamba especifico para a 2012 e lona marítima. Alguém conseguiu utilizar o GPS no som original? Onde compro a câmera de ré original dela? Qual o estribo mais legal para esse modelo?
Caramba Thetrooper, que boa notícia cara. Assim que chegar quero dar uma voltinha. heheheheh. Fui na Brasilia Motors e ví uma branca. Estava lá, prontinha esperando o dono chegar. Consegui ver por dentro mas não entrei. Mas deu para sentir o cheirinho do couro. Acabamento de primeiro. Muito bom. Estou torcendo para marca crescer aqui no nosso pais.
Opaaaa...Tambem sou novo no club...nem sabia q tinha esse club..hehehe, bom tenho uma dodge 11/12 branca com 14 mil km, isntalei o Chip da H&S, muda muito a bichona...assim q instala ela, ela ja volta nos 350 cv do USA, ai tem mais 3 estagios, +60 cv, +120cv e +175 cv, e Tirei o DPF, deixei somente o abafador. essa semana vou ver se consigo instalar um lift kit de 4,5" e as rodas com pneus 37x12.5R20 que ja comprei, mas nao instalei pq estava esperando o lift...assim q tiver instalado posto umas fotos aqui...
caraaa... onde tu conseguiu esses pneus 37 R20? por quantos $$$ pode dizer?
Ola camarada! A minha por ter sido uma das primeiras deu muito trabalho pra encontrar esses acessórios. Comprei tudo no RS. A Capota Marítima na Casa das Capotas, o Santo Antonio, o Protetor de Caçamba e o Estribo tipo Plataforma foi na Personal truck, que depois de instalados melhorou bastante o visual. A câmera, o espelho da maçaneta da tampa da caçamba, a tampa de combustível com chave, e a tomada do reboque, importei e ainda não recebi.
Filhao, na griffe import em são Paulo eles possuem o protetor e capota e são baratos! Protetor é uns 500 ou menos a capota 400! O melhor lugar para comprar a câmera de ré é nos EUA, só que tem um grade problema que nos temos com a Dodge, nossos aparelhos são bloqueados e necessitam de um cód. Para ativar a câmera! Você pode compra os acessorios no site: MoparOnlineParts.com: Buy Mopar Car Truck Parts | Genuine Discounted Mopar OEM Auto Parts | Mopar Accessories ela vc encontra tudo! A minha é branca, são lindas! Para burla o aparelho é só usar o My gig que desbloqueia o DVD e a câmera de ré!
Valeu Gon1210. Mas como descubro esse codigo de desbloqueio?
Como funciona esse My gig? O GPS funciona tb com esse My gig??