Esse clipe ficou top: http://www.youtube.com/watch?v=WTOaJ...ature=youtu.be
Versão Imprimível
Esse clipe ficou top: http://www.youtube.com/watch?v=WTOaJ...ature=youtu.be
Icaita, segue desenho aonde retira!
Icaita, Anexo 353022
Aqui quebrou na de um amigo meu, era uma Dodge Ram 2009.. das ultimas com o motor 5.9 que foi vendida por aqui.. era pra ser a tal da barra nova, com o problema resolvio, mas pelo visto..
Se eu comprar uma Ram, primeira coisa que vou fazer, vai ser trocar a barra pela de caminhao.
Colegas estou um pouco apreensivo com esta situação,sou marinheiro de 1 viagem nas RAMs,acabei de vender minha ranger 2008 neste fim de semana e está batendo já uma dúvida sobre adquirir esta máquina...
Esta barra de caminhão que você citou seria de qual marca e modelo?Quem faz este tipo de serviço?É viável realizar numa Okm 2012?
GRATO!
THETROOPER
Boa tarde.
Estou procurando uma Ram cabine simples para compra. Gostaria de saber dos proprietarios de Ram aqui do Forum o que me orientam a olhar numa pick-up 2008 antes da compra?
Tem como saber se já foi instalado nela o Bully dog ou algum outro do mesmo tipo?
Obrigado!
Lucas
Cara.. é o tipo de cisa, qe nao me desanima a pegar a Ram! To pensando em pegar a minha MESMO com esse problema de barra! Desse problema, eu só conheço 3 Rams! Mas, vou pegar e trocar a barra!
A principio, por conversa.. a primeira qe eu relatei no topico, disse que usava barra de MB 1113! A outra, preciso perguntar aqui na oficina que fez os erviço, pq o amigo nao sabia.. assim que souber, posto aqui!
Pessoal, acabei fazendo o serviço do rádio na CSS mesmo. Destravou o DVD, TV Digital, câmera frontal e de ré (inclusive um esquema bem legal de se ligar as câmerasem movimento) e GPS!
O GPS é uma central à parte cujo rádio emula na própria tela! Bem legal também!
Sobre a barra de direção, tive uma longa conversa com o gerente do pós venda. Ele me garantiu que nas novas o problema foi solucionado, inclusive comentou que a atual barra de direção é umas 3x mais grossa.