Dodge RAM 2500 - Não consigo engatar 4WD lock nem 4WD low
Fala galera! Blza?!?
Peguei uma Dodge RAM 2009 semana passada, com kit de suspensao, amortecedores de direção, escapamento magnaflow, ta bacana d++!!
Eu tinha uma hilux automatica antes, para engatar 4x4 nao tinha segredo, com o carro andando mesmo, puxava a alavanca pra 4x4 e ja era!
Já a RAM é automática a troca de 2WD, 4WD lock e 4WD low.
O que acontece: Eu mudo a chave para 4WD lock, no painel fica piscando o 4WD lock uns 10 segundos, depois apaga... não engata o 4x4! O mesmo vale para o 4WD low.
Já tentei com o carro andando em D, carro andando no N, carro parado no N, carro parado no P, li o manual para ver se achava alguma coisa, procurei na internet, e não achei nada!
Queria saber de quem tem ou teve uma Dodge RAM se ja passaram por isso, se tem algum esquema para engatar a 4WD ou se a caminhoneta pode estar com algum problema no diferencial...
Vou aproveitar para tirar outra dúvida tbm!!
Ela está com pneus Maxxis Bravo AT-771 315/70R17, as especificações do pneu fala pra usar no máximo 50lbs, vi aqui no post que o pessoal tudo usa 55lbs!
Eu meio na dúvida deixei calibrado 45/45lbs, mas fica acesa a luz de aviso de pressao dos pneus no painel....
Que pressao voces recomendam?
Valeu!!