Infelizmente não conheço não, já tentou ver se na concessionária eles não conseguem esses acessórios?
Versão Imprimível
Infelizmente não conheço não, já tentou ver se na concessionária eles não conseguem esses acessórios?
Tem um pessoal em São Paulo que já possui a capota com 20 cm maior, coloque na minha e ficou mt bom! O protetor tive que cortar na parte traseira! A empresa é a Griffe Import
procura aqui Keko Acessórios Automotivos - Lojas, Revendedores, Representantes e Distribuidores ,aqui na minha cidade achei o protetor por 1000,00 procura no estado do ms tem um representane em campo grande
Bom dia pessoal, gostaria de saber qual estribo mais apropriado para nova RAM? Só falta esse acessório e estou com duvida em colocar um e não ficar legal.
Gosto é gosto, mas o estribo tubular cromado da Mopar fica perfeito, mas concerteza outros acessórios paralelos surgirao em breve, a Keko (www.keko.com.br) acredito eu que disponibilizará estes acessórios. O problema é que aqui os acessórios Mopar sao muito caros, nos EUA é bem mais em conta
Falando em acessórios alguém aqui pretende importar a tampa para combustível com chave?
sim, ja importei a minha da www.moparonlineparts.com.br
Diego, vc que curte o estilo americano.. ja viu essa Ram aqui no brasil? caboco teve o saco roxo pra mexer nela..
Bruce's Dodge Ram - YouTube
[QUOTE=Gon1210;1661400]sim, ja importei a minha da www.moparonlineparts.com.br[/QUOTE
Gon1210 como voce fez para importar?
nova dodge com Bf 37! Dodge Ram 2012 crossing river (serra da canastra/ minas gerais BR) - YouTube