no myride ja ta cheio de dodge com aro 22, 24 e 26! povo mal comprou a caminhonete e ja gasta mais uns 20 conto em roda e pneu auehauhe
Versão Imprimível
no myride ja ta cheio de dodge com aro 22, 24 e 26! povo mal comprou a caminhonete e ja gasta mais uns 20 conto em roda e pneu auehauhe
kakakaak, salve o meio ambiente e o planeta desse trator cuspindo fumaça.Citação:
ja viu essa Ram aqui no brasil? caboco teve o saco roxo pra mexer nela.
Ta otimo fazendo 7,6 ??? minha l200 hpe ta fazendo istooo ... to querendo ir pra dodram nem c compara nehhh ...
vou andar de nave e ainda fazendo o mesmo que a l200 :-)
Nossa heimm aqui no brasil esta ficou 10 ...unico problema e chuva de pedra que deve cair dentro do escape e teve que fazer furo na caçcamba ...mais pelo que percebi deve sem em Mato Grosso esta filmagem e la o pessoal n carrega quase nada nas picapes e sim tudo no caminhao...o negocio la e brutoo... quando fui andar por la ...estava lotado de dodram na estrada ... em SP vejo 1 por mes
A consecionaria Europa Mortos aqui emSP todo dia dou uma olhada no caminho do trabalho tanto pra ir quanto pra voltar... Deve estar vendendo umas 5 dodram da nova por dia .
Todo dia cedinho eu vejo tem 2 no estacionamento quando volto não tem mais nenhuma :-( deve estar mandando para o brasil todo.
Sempre foi a consecionaria que mais vendeu dodram aqui no brasil.
As antigas chegava ter 5 uma do lado da outra parada e 1 semana vendia tudo.
Quando liguei para poder agendar uma olhada nela a vendedora tinha informado que ja tinha vendido todas so estava esperando mandar e so para a proxima semana teria uma prata que nao tinha vendido....
Ta vendendo que nem aguaaa......
cara isso é bom. Eu posso até estar enganado, mas eu acredito que se venderem muito, eles vão investir mais em acessórios, peças, mão de obra etc e estabilidade da pickup e marca no mercado brasileiro. Eu realmente tenho receio de adquirir uma e ter dificuldades depois de vender, achar peças, bancar manutenção etc. Eu prefiro esperar no mínimo uns 2 anos para ver se a dodram não nos abandona novamente, como já fez anos anteriores.
kkk rssss estamos na mesma entao...to fazendo igual a voce...agora comprar e meio complicado porque infelizmente tera que cair na mao da consecionaria para comprar filtro pecas etc...daqui 2 anos vai melhorar...tera acessorios e pecas no mercado paralelo
outra coisa o preco esta muito acima ...vai cair para 120 mil ...
ta vendendo muito porque o pessoal de MT compra que nem doido...pra eles e lixo este carro...o cara compra um trator de 1 milhao pra deixar na mao e no barro nao vai comprar pra ele um carrinho de 150 mil ... como falei e lixo
80% das dods estao por la...juro pra vc na estrada e so o que V sao elas enconstado nas porta de fabricas e voando nas estradas.
joga no youtube sobre dodram maioria dos videos e tudo de ribeirao preto pra frente
:-) vamos aguardar um pouco
obs liguei na oficina para fazer um testes com os mecanicos... nem tabela do necessarios da revisao de 10 mil km eles tem
e feito com base na antiga... rssss
Ouvi em algum lugar que a Fiat iria lançar um modelo no Brasil, acredito que similar a Ram, ou tipo uma Dakota.. Como fez com a Freemont..
Sim, eu sei. To falando de uma similar montada aqui. Como a Freemont = Journey
Mas se for nessa linha de "semelhança" vai ser tipo a pkp da JAC motora, imita a lataria da 150 americana, e vem com motorzinho de dentista kkkkk o Freemont da FIAT, comparado a Journey acaba na lata! Eh uma carroça perto da americana!