RAM 2500 Laramie - Test - Matías Antico - TN Autos - YouTube
nos 17:00 se desviou do alce não sei, mas que abriu uma valeta no asfalto é certo que sim.:lol:
Versão Imprimível
RAM 2500 Laramie - Test - Matías Antico - TN Autos - YouTube
nos 17:00 se desviou do alce não sei, mas que abriu uma valeta no asfalto é certo que sim.:lol:
Ford F-150 Raptor - Test - Matías Antico - TN Autos - YouTube
Tava vendo agora o teste da raptor, e como um pneu maior arregaça com o freio da camionete.
No teste da ram com o pneu original, ela faz de 100 a 0 kmh em 47 metros em media, e nesse ai da raptor que já vem original com 315/70 fez o mesmo teste em 48 metros.
Boa tarde pessoal. Preciso comprar as pastilhas de freios da RAM 2500 2018, onde consigo achar da marca original?
Bom dia, obrigado pela dica meu amigo.
Boa noite pessoal, tudo bem ? como vão ? Acabei de criar uma conta aqui na tentativa de sanar uma dúvida, gostaria de saber o Bully Dog 40420 comprado lá nos USA teria compatibilidade com minha Ram 2008, 5.9.
Em algum lugar aqui do fórum, vi um relato que dizia que bully's americanos não eram compatíveis com Ram's importadas, a especificação do que estou comprando diz que ele tem compatibilidade com os modelos 5.9, que é o caso do meu mas, de fato, há alguma diferença nos que são vendidos lá para os que vem para cá ? desde já agradeço. Forte abraço!
Chip Bully Dog Gt Diesel Dodge Ram 5.9 2006-09 | Mercado Livre
Acredito que seja o mesmo bullydog
Estou comprando uma RAM 2017, e comparando as alterações com a 2018, descobri que além da grade a central da 2018 vem compatível com AppleCar Play.
Alguém sabe se tem como deixar a central da 2017 compatível com o AppleCar Play também?