Pode sim, aliás não vai fazer nem "cócegas" na ram, a caixa de roda dela é grande, não vai fazer muita diferença
Versão Imprimível
https://www.4x4brasil.com.br/forum/p...ml#post2259632
Ola boa tarde.
Eu tb comprei esses amortecedores e estourou em 3 meses paguei uma fortuna e já vou devolver.Pode ser que eu tive azar mas não recomendo.
Olá obrigado pela dica
Mas falei com mecânico e ele disse que pode danificar a caixa ¿!
Desculpe a demora em responder, já faz um tempo que não olho o fórum por causa do ZAP.
Respondendo a sua pergunta, para suspensão, freio, direção e eixos levo no Mauro Garcia.
Motor, caixa e eletrônica nunca tive problemas.
Scanner em qualquer lugar que tenha resolve.
Quanto a dirigir e estacionar é só acostumar com o caminhão.
Abraço
Amigo, o 285 é a maior medida para usar sem problemas.
Dai para cima começa a pegar nas barras, aumenta o esforço da direção hidráulica, causa vazamentos na caixa de direção e diminui a vida útil dos pivôs e terminais de direção originais.
Motor e caixa de transmissão não dão nem bola, pode botar o pneu que quiser.
Se não quiser ter problemas com pneus maiores que 285, use um kit de pivôs e terminais da Federal Mogul ou Moog como preferir.
Abraço
Boa noite,alguem sabe me dizer se mudou alguma coisa em relacao a cambio e motor da Dodge ram 15/16 para 2018
Boa tarde Pessoal, minha Ram 2008 cs quando ela entra a 3ª marcha, se ela andar a 1500 RPM de 40 a 50 km/h ela insiste em ficar voltando pra 2ª marcha sem necessidade, alguém saberia o porque dela estar fazendo isso? (obs. se andar a baixo ou a cima dos 1500 RPM ela fica normal)
[QUOTE=maurilio junior;2513277]Boa tarde, única mudança das ram 15/16 para a 18 é a grade frontal e a central multimídia.[/QUOTE Bom dia,entendi,estou querendo comprar uma 15/16,e me falaram que elas da um problema no cambio,e as 17/18 nao da porque foi mudado cambio,se tiver algum grudo do whatsapp da Dodge quero ser adicionado ,te agradeço pela resposta