Avaliação RAM 2500 2018 | Top Speed - YouTube
Versão Imprimível
Testei ate na chuva essa semana, controle de tração desligado e pisei td no acelerador.
Ela vai controlando o torque, não é aquela fritada que o carro nao sai do lugar e ela ainda vai mandando marcha parada. É uma aceleração progressiva tipo o ponto exato entre avançar e não perder o controle.
Eu acho que todos os controles desligados mesmo nela , só na traçao reduzida acionada.
Dalmolin, sua Ram já tem quantos km?Continua satisfeito?
11 mil e alguns km, tá quase pela revisão de 1 ano. Até agora só óleo diesel e os 4 pneus que estão perto do twi :angel:...
Pra não dizer que sem BO , o vidro do motorista da uma trepidada leve quando tá baixando e chega + - na metade.
Sensacional a camionete, o torque que vem nas retomadas em marchas altas é muito ignorante. A troca dela de 5ª pra 6ª é a 160kmh , entao qualquer retomada de 3 ou 4 que vc fizer, ela já sai esticando, quando vc vé já ta a 160...
Tá fazendo muito borrachão ein kkk, pelo que eu tava vendo naquele vídeo do top speed, a Ram até uns 60 km/h ela é amarrada, mais depois disso embala e vai rápido
os caras se esforçaram pra mostrar tudo, mas tem coisas que só com o tempo vc vai achando o caminho.
Ali eles estão andando com 60lbs na dianteira e 80lbs nos pneus traseiros. Na dianteira precisa mesmo de 55 a 60lbs por causa do peso do motor, mas nos pneus traseiros 36 lbs e ela já fica muito mais macia pra andar.
O Freio motor, que eles nem ligaram, tem a opçao FULL e Auto, se eles tivessem selecionado o Auto, toda vez que ele tivesse pisado no freio, junto ela teria acionado o freio motor no maximo. Solta o pedal, desliga o freio motor automaticamente.
E essa de tiptronic na alavanca é de doer, aquilo não é pra trocar de marcha, até porque ela não troca pra mais só porque vc selecionou de 3 pra 5 por exemplo.
Esse + e - , é pra vc selecionar a marcha mais alta que o cambio vai chegar, tipo numa serra muito cheia de curva, vc poe ela pra trocar só até 4 marcha. E tambem serve pra fazer reduções com o freio motor acionado, vc pode vir em 6 marcha e reduzir nesse botao ate 3 por exemplo , ela vai reduzindo marcha e freando no FULL até chegar em 3 marcha a 1000 rpm e desarmar o freio motor...
Pois desde 2012, que eu penso que aquele +e- é pra trocar marcha como se fosse um sequencial kkk
Comprei uma Dogde ran 2009 está semana. Estava andando e começou fazer um barulho tipo vazando ar, quando piso no freio para. Alguém sabe me dizer oque pode ser? E como resolver isso?
Deus abençoe
Boa tarde Rapaziada,
Moro em Santo André, mas vou algumas vezes para São Paulo, hoje possuo uma Sw4 SRX 2016/17.
E quero pq quero um Ram 2500 2018.
Dei uma olhada aqui no Forum e achei informações contrastantes.
Realmente tem que se respeitar os horários de rodízio de caminhões(ZMRC) ?
E essa de parar na balança, trafegar só na direita?
Isso tudo é verdade? Tem como conseguir alguma autorização especial para se livrar disso ?
Eu só uso o carro como transporte, não uso para trabalho, carregar coisas etc...
Alguém ai de SP para ajudar?
Valeu, Abraços.
Recall :
Anexo 557134
Olá galera!! Alguém usa ou já usou lâmpada led no farol da Ram modelo 2006 a 2009?? A lâmpada q usa lá é H13 alto e baixo juntos??
Muito bem explicado, pessoal acha que é um tiptronic e que esta em um super-esportivo. A hilux é o mesmo sistema da ram, nao é um tip-tronic.
A RAM no barro é excelente ate em 4a marcha, mantem 80-100 na faixa de 2000rpm traçada, precisou acelerar ela ta com a turbina cheia.