Consumo muito pra um carro do porte da ram, mais como você disse haja paciência kkk.
Versão Imprimível
Alguém conhece uma medida de pneu , maior que o 275 70 r18 e menor que o 35 12,5 r18 ???
já vi que o 285 65 18 que no caso teria os bf, só que eh menor que o 275 70.
Dalmolin, assisitindo ao seu vídeo evidenciei a dificuldade em manter a câmera parada, e lembrei do quanto a minha RAM pulava, um dos únicos defeitos evidenciados por mim e pela minha família, mesmo com os Yokohama Geolander.
Na época, falando com o vendedor da CCS, me informou que esse era o maior motivo de insatisfação dos donos.
Porém a sua já é nova, com molas helicoidais, por isso pergunto: a estrada era ruim ou a traseira continua pulando?
Alguém aqui já andou nos dois modelos (2012 e 2015) para avaliar quanto melhorou?
cara avaliando somente a suspensão traseira, hoje com os braços do four link + os amortecedores bem localizados + o peso razoavel dela mesmo vazia sobre o eixo traseiro, deixaram o comportamento ali sem nada a reclamar. A minha mãe esses dias andou no banco traseiro e disse que era mais confortável lá que na frente.
O que eu percebi ser o problema dela, é justamente o peso do motor. Vc tem 2,5t pra manter suspenso no eixo dianteiro e ai vão as molas cavalares, quando passa por algum obstáculo, é ação de 2,5t contra a mola e elas ignorantemente reagindo e jogando td pra cima haha.
Inclusive foi chegando ai em caxias pra fazer a revisão na savarauto, cheguei um nada mais rapido numa lombada e ai foi xucrismo puro , ela joga a camionete pra cima mesmo.
Na minha opinião a ram cummins, precisaria de amortecedores extremamente potentes, somente no eixo dianteiro.
Mas ressalto que não é tbm nada absurdo que incomode muito, simplesmente te faz lembrar que é mais um truck do que uma picape.
Ja vi 305\60R18 e 305\70R18 , Ja da quase os 35 , que ainda fica pequeno !
Ram 2500 Laramie 4x4 | Pickups Ram
E veio aquela grade maldita! haha
O uconect com espelhamento eu até queria, mas essa grade definitivamente não.
Opa, boa nte, sou novo no fórum, porém não sou novo no mundo 4x4, gostaria de saber onde consigo um lift 2” p ram2500 2012, peguei uma há 1 mês, coloquei os Bf 315 e raspam ao esterçar toda a direção.
Obrigado desde já.
Att
Brenno