Anexo 556281Anexo 556282
Versão Imprimível
Galera, estou com uma Dodge Ram Cs 2008 com pneus BF285. Anteriormente eram o 315, apareceu um jogo de um amigo que era esse 285 que estavam com 80% e acabei comprando, mas gostaria de colocar um maior novamente! Um amigo meu tem a nova Dodge com rodas aro 18, estava verificando os valores pela internet e os R18 são mais baratos que o R17, alguém aqui já trocou as rodas para 18? E também gostaria de saber se alguém já colocou maior que o 315 se teve problema com polícia! Abraços
Preciso de um painel completo de dodge ram de 94 à 01..
Olá pessoa acabei de adquirir uma dodge ram 2500 CD 2008,ultimamente vem aparecendo um problema na hora que liga e quando acelero ela para sair lugar ela fica fraca e só dps de acelerar um pouco mais por volta dos 2500 rpm ela sai do lugar,ela entra no D mas é como não tivesse entrado,isso vem acontecendo algumas vezes ate agora foram 4 vezes...alguem sabe o que pode ser? Se puderem ajudar agradeço! Ela tá com 83 mil km rodados.
Nao sei se é vantagem trocar R17 pelas R18, Os pneus podem ate ser mais baratos, mas no meu conhecimento nao sao.
Ja tive 2 picapes com rodas 18 e sao bem mais salgado os pneus. Mas outro problema do R18 é a facilidade de encontrar medidas, dificilmente vai encontrar variedade de pneu no brasil, unica empresa que eu vejo que tem pneu grande R18 é a atturo brasil. Do resto ainda nao vi vendendo no brasil, so no paraguay.
Ao contrario da R17 que voce consegue encontrar goodyear, bf, yokohama, na medida que voce quiser
Ate onde eu sei, no momento da instalacao do HS tem pra elegir qual nivel de injeçao de combustivel prefere, sendo sempre o padrao do chip nivel 3 se nao me engano. Acho que possui 4 ou 5 niveis, mas nao é recomendado sair do padrao HS(3) com a bomba de alta original.
Amarok V6 vs. RAM 2500 (DragRace) | Top Speed - YouTube
Se não é o overboost, que a amarok vai pra 245cv e 60kg de torque, ia dar ruim pra ela na retomada em velocidade mais alta heim! :pipoca:
Arrancada e a retomada em baixa velocidade, que a ram puxa 1 ou 2ª marcha, ela não larga toda força do motor de vez , mesmo com o controle de tração desligado.
Curti o video, porque nem em video americano achei dessa nova ram original acelerando com outros carros.
Sem falar da tração integral da amarok, ou seja, tinha tudo pra amarok sair na frente da Ram
Possible 2021 Ram HD Exposes New Grille: Spied - PickupTrucks.com News
do pouco que deu pra ver, ja fiquei com medo do proximo facelift da ram.
Ram perdeu sua identidade, série F tá infinitamente mais bonita