Muito obrigado.
Versão Imprimível
To empacado.
Alguem pode me ajudar onde comprar pneus 37X12.5XR17?
Da pra comprar no Paraguai?
Boa noite! alguém sabe oq é esse ''SERV 4WD'' que apareceu recentemente? é a é dodge ram 2012, agradeço desde ja!Anexo 559597
Bom dia! alguém aí com alguma dica para buchas da barra panhard e terminal do braço pitman que liga a roda esquerda? Aqui em BH - roça grande não se encontra nada.
Pessoal, boa tarde! Alguem indica oficina em Goiania? A minha na lenta está dando uns "soquinhos" na tração... tipo folga no cardan sei lá. E no painel começou aparecer SERV4WD aí do nada ele aciona a tração sozinha kk, depois "destraça". ano 2008
Alguem já passou por isso?
Vc vai andando de ram na cidade, e ouvindo "isso aí faz 3 por litro"...
:news-coffee:
Ola pessoal. Sou novo aqui e estou pensando em comprar uma dodge ram 2012. Alguma dica sobre o que avaliar para fechar o negocio com mais seguranca? Algum detalhe que possa ser determinante na compra?
Alguém aqui que entenda de câmbio, alguém me indica um kit gringo dos tops pra importar ? Ano da dodge é 2017
Bom dia.
Acabei de comprar uma RAM 1500 com motor 5.2 V8.
Está com cambio manual de 4 marchas.
Gostaria de saber dos senhores se existe alguma embreagem, além da original feita pra ela, que seja compatível com ela.
Lí em um fórum que a da GM C10 serve, Alguém confirma? Esta ou alguma outra que saia mais em conta financeiramente, mesmo que dure menos.
Agradeço a todos que puderem auxiliar. A coisa $$$ está feia...
Boa tarde pessoal, estou precisando muito da ajuda de vcs, tenho uma dodge ram 2500 ano 2008, notei que as lâmpadas de freio e as setas traseiras não estão funcionando, achei que fosse um simples problema de fuzivel ou rele, mas ate agora nao conseguiram achar o problema, sera que algum de vcs ja passaram por este problema?
Tenho uma Ram 2009, estou com problema, meu voltímetro está oscilando e muitas vezes não está carregando a bateria, levei em uma Auto Elétrica o qual me informou que o problema não seria meu alternador e sim no módulo de injeção que gerência esta parte, alguém já teve o mesmo problema ?