É, essa novela da Ram faz tempo em, vamos ver se ela vém mesmo
Versão Imprimível
É, essa novela da Ram faz tempo em, vamos ver se ela vém mesmo
Pessoal tenho uma CS, prata, 2006 e até hoje não apresentou nenhum defeito como os postados anteriormente, geralmente por quem não tem e apenas escutou o galo cantar mas não sabe aonde, só gastei até hoje com pneus, óleos, filtros, pastilhas, etc,. Mas o queria saber é o seguinte, SEM ACHISMOS OU DOR DE COTOVELO:
O uso dos pneus maiores, tais como os Yoko 315, BF, etc, poderiam trazer, a longo prazo, algum dano a caixa transmissão, diferencial e setor de direção ?
Walter os pouquissimos casos que aconteceram foram com os modelos 2005 pra baixo, pois nas de 2006 em diante vieram com a barra de direção mudada completamente e assim mesmo, PARECE que a grande maioria delas NÃO ESTAVAM DE ALGUMA FORMA COM SUA CONFIGURAÇÃO ORIGINAL. Mas já que parece que voce entende tanto de DODGE RAM responda minha dúvida acima. Um abraço.
Pessoal estou precisando comprar o filtro de oleo da caixa de marcha, alguém sabe o modelo?
Ramzeiros.
Oportunidade para bloquear a Ram.
O Marilson (Mariscooffroad) acabou de me avisar que esta com 2 bloqueios ARB para a Ram em estoque e precisa vender logo (Importou sob encomenda para um cliente e o cara pulou fora).
R$ 3.500,00 cada, 5x sem juros. (praço para pegar os 2 bloqueios, 1 dian, 1 tras)
R$ 750,00 Compressor.
Se ninguem conseguir comprar, o que acham de juntarmos os donos de Ram e fazermos uma rifa?? hehehe. cada um compra uma participação e sorteamos entre o grupo.
Somente as RAM 2006 pra trás que nao tem bloqueio, ou estou errado? vendo uns videos na internet, mesmo esses fazendo "zerinhos", parece que as 2008 ja tracionam as duas.. enquanto as 2006,2005,2004, só tocam uma roda.
Esse bloqueio, é 100%? acionado quando precisa? como funciona?
Miranda a minha é 2009/2009 e ctz não tem, ou tem e não funciona.
Não sabia que alguma delas vinha, sabe dizer se é o sistema LSD deslisamento limitado?
Este é 100% e 0% (Totalmente travado e Totalmente Livre) quando quiser apertando o botão no painel.
Entao, eu nao sei ao certo junior. Ja ouvi falar até de controle de tração em dodge ram 08, mas nao sei se é conversa de quem nao entende nada.
Perguntei pq tem um amigo que tem uma 08 e ja vi ele fazendo zerinhos e burnouts e a dele toca as duas rodas.
Já as 2006, é só ver no youtube, só queima pneu de uma roda.
Por isso perguntei..
a sua é 09 09 ?? importada? pergunto pq só vi 08/09 ate hoje!
pra tentar exemplificar:
2008
Gradiação no Pantanal - parte 2 ( Dodge Ram ) - YouTube
2006
Dodge ram rodando pantanal 2 - YouTube