Bom dia Alexedp esta ja se encontra a venda aqui no Brasil? Quanto esta custando? Desde ja agradeço
Versão Imprimível
alguem poderia me informar quantos litros vai de oleo no diferencial traseiro? estou trocando o carter do diferencial e preciso saber a quantidade.. na tampa nova nao mostra o nivel, igual da tampa original..
me disseram que poderia encher ate derramar pelo buraco, pois o nivel da tampa original seria uns 4cm abaixo do bujao do carter, e essa tampa que vou por nova tem capacidade pra 2L a mais..
tava vendo agora o site da ram brasil , tem foto dela com 2 modelos de rodas , de lanterna cromada do lado de uma com lanterna normal...
tomara que sejam opcionais , porque caara vi um comercial muito bem produzido , com as ram com PARA BARRO de plástico , coisa que eu vi igual somente em Kombi Brasilia e alguns del rey ...
Anexo 517488QUOTE=laramie;2333974]Nao vejo problema nenhum sobre os para barros, uma coisa simples de arrancar fora igual estribo.[/QUOTE]até que o PARA BARRO dá um visual legal néla.
pior de tudo é pagar 300mil em uma f250 americana que quando chegar aqui vai ver que é o mesmo material porcaria fabricado das brasileiras..aquele plastico ocado tudo de encaixe que se vc da um soco desmonta..
e ainda tem gente que liga pra um simples para barro, em uma camionete de 275.000!
vcs não entenderam o que eu falei , eu disse que no site tem fotos de ram com 2 modelos de rodas ... um modelo eu acho top , o outro não ... então uma coisa boa seria se vc pudesse escolher a roda no pedido como opcional .
lanterna cromada ou não , e ai recebe o que vc prefere... como tudo é motivo pra negar a garantia , vc não mexe em um carro de quase 300 mil pro sonho não virar pesadelo.
http://i0.wp.com/autoblog.com.ar/wp-...size=600%2C412
eu tinha certeza que ia ser o mesmo modelo que ta vendendo na argentina , e eh muito top ...
ola à todos, como diversos sempre li o forum e nao me cadastrei, pois sempre tirava minhas duvidas apenas lendo a dos diversos usuario, entretanto no momento farei uma compra q nao tenho muito conhecimento: uma ram 2012.
ja estou decidido e ate olhei duas em salvador, q estavam na mesma loja de revenda
recorri a esse topico pois eh o mais movimentado sobre o assunto e inclusive eu ja li em outros tempos bastante aqui sobre a caminhoneta , e sei q varios aqui sao feras no assunto e sempre se ajudao uns aos outros
obrigado, boa noite
mais especificamente minha duvida eh se baixam a kilometragem nelas ? é comum essa pratica nas rams?
talvez compre em outro estado (MUITO PROVAVELMENTE) nao tenho problemas com isso,
qalquer sugestoes dicas doque olhar na hora e comentários serao úteis
ESTOU OLHANDO NA WEB MOTORS e OLX
obrigado boa noite
so mais uma observaçao sobre oque busco, me digam se estou no pensamento correto;
http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2012/15288582
2012-2012 preço bom (??) eu achei que sim
baixa KM (meu receio sobre aduteraçao de maneira geral - "nao especifico sobre esta")
de loja/ concessionaria (e nao de particular)
é isso, agradecido desde ja
Joelster