so falta confirmar se vem a diesel.. se vier a diesel, vai ser eleito a melhor compra do ano. uma concorrencia digna com as picapes medias(que sem duvida ganha longe delas), a 2500 nao tem nem com quem competir e vende menos que uma amarok no mes..
Versão Imprimível
bom dia ,galera
alguem tem ou sabe de um h&s ou bully dog para vender tem um ram 12/12 cumins 6,7
obrigado pela resposta
qual o aparelho e o preço?
https://www.youtube.com/watch?v=4oVKwJgY8rU
pra quem se interessar , olhe os gráficos do dinamômetro , com o motor original o gráfico é crescente ate o final do giro do motor.
Com o chip , sem alteração de componentes mecânicos , se tem um pico logo no inicio do teste e uma linha decrescente , causada pela falta de fluxo do coletor de escape e turbo que deveria ser maior pra aquela potencia.
tenho certeza que todos os motores , chipados no ultimo , sem nenhuma alteração mecânica , tem o mesmo comportamento que esse do vídeo, o que se for forçado em giro alto passa e muito da temperatura de trabalho do motor...
Boa noite amigos,
sou um novo e feliz proprietário de uma Ram 2500 2012 vermelha, muito linda!
Gostaria de saber se os orgãos de transito pegam muito no pé em relação a categoria D. Fui mudar de categoria, mas minha carteira tem mais de 4 pontos.
Abs!
é so colocar o pirometro pra desativar na temperatura certa do coletor e ja previne 80% do risco de fundir.. se ela trava em 1450, coloca em 1250 graus e seja feliz.. unico problema cronico nisso que vejo que nao tem como previnir é o cambio, que unico jeito de prevenir eh andar igual vovo.
instalei na minha o pirometro e a valvula termostatica semana passada, é completamente diferente a forma de acelerar. digo que mudou pra melhor.. recomendo a todos colocar pirometro! ate mesmo a temperatura da transmissao nao subiu mais(188F) pq eu mudei a forma de dirigir por causa do pirometro controlando a temperatura do coletor.. agora a transmissao no maximo anda a 177F quando to levando algum engracadinho na rodovia..
Boa Tarde pessoal...
Como muitos ai to atras da minha primeira dodge, aqui no sul tem poucas opções, o que dificulta minha procura... achei uma branca por aqui, mas queria saber se os amigos podem ajudar antes de eu ir la olhar, o que devo procurar nela o site diz que esta com 51.000 km ja vem com os pneus BF K02 que aparentam estar novos... vai ser uma caminhonete para uso de estrada viajamos quase todos os finais de semana aqui tanto para fora (chácara) como para praia, o consumo dela se equivale as opções de mercado pois se ela faz 5 6km/l num tanque de 120L é a mesma autonomia que uma amarok com um tanque pela metade, queria ajuda dos amigos se seria um bom negócio!
valeu rapaziada
Atual: Sorento EX 2008 diesel
Hilux SW4 2007 diesel 170.000km
Então DIEGO
Ja vi alguns comentários aqui pelos fóruns pessoal falando disso, sou apaixonado por caminhonetes ainda mais de grande porte desde pequeno... mas nunca tive uma, então tenho um pouco de medo com entrar de cabeça num negócio desses, vocês que ja tem uma bagagem maior que a minha nesse quesito no que devo me preocupar antes de compra uma, olhar o que pra saber se é um carro judiado ou integro. Sei que Km pra esse tipo de carro não influencia muito, se puderem me ajudar ....
Logo mais posto fotos dessa branca que comentei antes pra vocês
Valeu rapaziada