Tenho interesse nesse chip Efi tb
Versão Imprimível
Tenho interesse nesse chip Efi tb
vixe, já é a segunda 2012 que você monta e vende. kkkk. não esquenta nem o banco. quer quanto nos pneus e rodas ? 61-84427707Citação:
Salve pessoal. tinha decidido vender minha dorje ram 2012 e tirei tudo os principais acessorios e vendi, mas esta dificil de se desfazer da maquina, estou pensando em colocar pelo menos um chip pois é triste andar com ela original.
estive pensando em colocar novamente o H&S. porem um Race Tuner hoje custa 1.900 dolares novo e teria tambem que comprar um EGR delete e um pirometro pra poder andar com segurança. nao estou animado para desmontar tudo novamente.
Depois tirei informaçoes sobre o EFI Live, parece que esta se destacando cada vez mais la nos gringos, por ter um programa mais "limpo" e ter melhor efeito na potencia e nao precisar necessariamente de um pirometro(automaticamente deletar o EGR). Porem ele aumenta meros 130hp apenas, mas a fama é boa, Ouvi dizer que uma ram 2012 aqui no brasil com EFI Live instalado, abriu longe de uma ram com H&S, que diz aumentar 175hp.
Salve galerinha, tudo tranquilo? Depois em um tempo só lendo sem interagir muito cá estou eu!
Minha RAM (CD 2006) está com meu pai e na última semana ela ficou internada no mecânico para dar uma geral na direção. Ontem quando ele foi buscá-la me ligou avisando que a chave simplesmente não tranca mais o carro.
Pensou que poderia ser bateria do controle mas já tentou até com a chave reserva e deu no mesmo. Adicionalmente, segundo o mecânico "alguém" deixou a chave na posição anterior à de parada completa (?) e com isso as baterias do carro se descarregaram durante a estadia lá.
Ainda não cheguei a ver o carro pessoalmente mas pelo que ele falou também agora a chave está saindo com o carro ligado :confused: (nunca havíamos reparado nisso antes).
Será que o mecânico fez alguma m****? Não cheguei a ver o manual ainda então não sei se precisa da CSS para recodificá-la.... Alguém já passou por algo semelhante?
Abraços!
Eduardo.
Boa tarde pessoal,
Faz um bom tempo que não ando por aqui... muitos posts novos que não da pra ler tudo agora kkkk
Alguém sabe onde posso encontrar os pneus 37x12.5r17 trepador maxxis??? Na época comprei no pneusfacil mas agora não encontro em lugar nenhum :(
Ao ADM do grupo de whats, se puder adiciona ai. 098-987354026
Caro Xará! Para a chave sair do miolo é sinal que andaram mexendo no miolo. Talvez ao tentar desmontar alguma coisa acabaram estragando o miolo. Outro detalhe é a chave não gira o miolo das portas? Uma coisa é problema mecânico do sistema e outro é problema eletrônico. Se a chave não gira nos miolos das portas é mecânico, e se não aciona por botão de travar, daí é eletrônico. São coisas distintas.
Troquei a válvula governador e solenoide do câmbio, mas continua o problema de passagem de marcha da primeira pra segunda, alguém passou por esse problema e saiba a solução?
ela segura a primeira marcha só passando pra segunda quando alivia o pe no acelerador
desculpa amigo, nao sei se voce falou antes o ano/modelo da sua, eu nao vi. o problema era o mesmo antes de voce trocar a peça?
tem esse sensor que manda muito nas trocas de marcha da ram, se chama "sensor de velocidade ou pressao" te envio o link contem 3 sensores de 3 cambios diferentes da ram nesse link, apenas para verificar, vc trocou esse sensor?
45RFE 545RFE 68RFE Updated Pressure Transducer Sensor Kit Input Output 3pc 99124 | eBay
caso nao tenha trocado, procura ele e voce mesmo pode tirar ele, ele fica metade pra fora e metade pra dentro, tira e limpa ele e coloca novamente, se continuar, compensa trocar, é barato(nao sei no brasil)..