boa noite! sim é possivel, mas voce devera adquirir um H&S mini maxx, de outra forma eu desconheço, se voce simplesmente retirar, ela entra em modo de segurança...espero ter ajudado!
Versão Imprimível
Pessoal, boa tarde.
Alguém pode me ajudar? Nao encontrei a buzina. Pelo som, parece que fica dentro do paralamas. Como acessar?
Quero trocar por outra com o som mais bonito.
Bom dia amigos.
Deixo aqui meu agradecimento ao amigo LARAMIE, sua dica foi certeira, o problema era na barra de torção do chassi ou se preferirem na barra transversal.
Fica a dica para os demais proprietários de RAM 2012. Se o ABS e controle de estabilidade se acionarem se motivo aparente, verifiquem as folgas nesta barra, ela passa por cima do eixo dianteiro.
Abraço e muito obrigado.
boa noite galera
Nao tive escolha tive que abrir a caixa da ram
e ainda parece que ela continua patinando passando as marchas so na alta ou nao sei se ela e assim mesmo
gastei R$ 9650,00 reais na caixa e no conversor o cara que arrumou o conversor falo que tava quebrado
uma catraca dentro e a caixa foi tudo os discos e sensores e discos de ferro foi tudo so falto as engrenagens
e ainda continua com o falha no painel do sensor do comando de valvulas se puder me adicionem no grupo 49-8429-6136
Meu h&s não tá cicronizando com a ram. Tava normal ai do nada tá dando esse erro.. alguém tem alguma dica ?
Duda, nessa RockAuto, eles providenciam todo o despacho dirtetamente para o Brasil ou terei que mandar para o meu endereço na Florida para depois fazer bo ping-pong pra cá? Você mandou vir só as pastilhas, com os tambores acho que o envio pro Brasil ficará proibitivo , não? a
abx, B4R4T4
Eu estava com o mesmo problema. resolvi facilmente regulando o cabo que aciona o cambio. ajustei e ficou perfeita. fica sob o painel, atras do puxador que abre o capo.Anexo 536608
Alguém já tem ideia do consumo na estrada da RAM 2016?
Os testes de usuários em auto-estradas americanas indicam em torno de 10km/l.....dá pra acreditar?
Amissíssimos do site. Alguém tem o conjunto de filtro de ar original completo para a Ram de 94 a 99?
AIR INTAKE for 1996 Dodge Ram 1500
abx.