sempre achei esse modelo com o parachoque fazendo o contorno com o farol , bem mais bonito do que as que vieram depois 2006 a 2009.
parabens ai pela compra!
Versão Imprimível
Valeu obrigado!!!
Muitos acharam que eu fiz loucura trocar minha SW4 por um carro mais velho... Mais não me arrependo!!!
Gostei tanto da RAM que pretendo em breve comprar uma 2013...
Quanto a frente, eu fiquei receoso em comprar com está frente por conta da aceitação, mais como não achei uma em condições 100%, com a frente da 2006-2009, acabei ficando com está mesmo, e não me arrependo, acabei encontrando muitos que tambem gostam desta frente!!!
Recebi uma ligação do pessoal da CCS de Cuiabá, agendando o meu recall...
Na realidade será feito 06 recall's, hj me enviaram a lista de peças que serão substituidas!!!
Estou muito contente com o atendimento da CCS, são bem atenciosos, gostei até mais do que o feito pela TOYOTA!!!
Realmente depois que entra na ram dificil entrar em picapes media. Eu sai de uma hilux 2012 e entrei em uma ram 2012 e voltei pra hilux, depois ranger, depois voltei pra outra ram 2012, agora estou com a hilux mas com muita vontade de pega uma ram 2016, mas acredito que daqui uns tempos com a cotaçao do dolar ja melhora os preços, ja tem ram 2016 com desconto de 6% e outras saindo por 239.000.
O maior problema é espaço, depois que acostuma com espaço da ram nao tem como se acostumar com o espaço dessas picapes medias. Sem falar no motor em ultrapassagens
Olá Marcos.
Parabéns pela aquisição.
Esse barulho provavelmente é a cruzeta do semi-eixo dianteiro.
Vale a pena trocar os dois lados se for o caso.[
QUOTE=MarcosFaria;2430062]Boa Noite!
A minha está fazendo um pequeno barulho, na roda dianteira do motorista, um barulho (tec, tec, tec, tec) o barulho aumenta conforme a velocidade aumenta!!!
Ele é perceptivel, apenas quando estou sem estar acelerando (descendo uma rua por ex.), quando acelera o barulho desaparece por conta do barulho do motor...
(Na verdade é uma especie de pequenos estalos) É um barulho metalico e bem caracteristico!!! (tec, tec, tec, tec) e tem horas que tenho a impressao que o mesmo desaparece...
Levei em uma loja de pneus, pois pensava que se tratava de um pregou pedras no pneus...
O pessoal da Bridgestone/Firestone, me informou que era se tratava de uma leve folga no cubo/rolamento dianteiro!!!
Estou sem saber, levarei na segunda na minha oficina de confiança, caso alguem tenha passado por isso e saiba do que se trate, e puder me ajudar, ficarei muito grato...[/QUOTE]
No seu lugar, também teria feito essa loucura kkk, e sobre a frente da 2005 eu gosto dela por conta da exclusividade rs, ideal seria a frente da 2005 com o interior da 2006.
Pessoal, alguem tem alguma informação sobre a 1500, se vem ou nao ? Na epoca do salao do automovel as revistas e outros meios de comunicação diziam que viria. Mas depois, não se falou mais nada...
Obrigado...
vou mandar verificar estas cruzetas, essa semana está muito corrido...
Devo verificar na segunda-ferira proxima, mantenho vc's informardos!!!
Anexo 547698Depois mando mais umas fotos que tirei ontem...
Dois aviões na foto, antes de abrir eu pensei que fosse um drone mais era um pneu rs, parabéns pela foto digna de profissional.