Obrigado pelas respostas !! E oque devo verificar no meu caso que vou pegar um 2008 com 150000 ??
Versão Imprimível
Obrigado pelas respostas !! E oque devo verificar no meu caso que vou pegar um 2008 com 150000 ??
em cidade ruim que nem a minha , cheia de sinaleiros e morros , consumo vai ser sempre perto de 4 por litro ... a minha rodando na pior região possivel pra consumo marca 25l/100km na cidade e 18-19l/100 km na estrada.
Em cituaçoes de cidade plana e estrada plana mantendo 100kmh e tal o consumo deve melhorar muito..
Alguém sabe se a RAM 1500 vai chegar no brasil esse més?
Estou querendo ver ela por ser menor e não ter necessidade de ter carteira C....
Será que vem versão diesel ou gasolina? :pensativo:
OLA PESSOAL, gostaria da opinião dos senhores sobre a dodge ram, tenho uma hilux sw4 e estou querendo trocar na dodge ram 2008 ou 2009 pelo motivo de segurança, a minha hilux é difícil confiar em estabilidade, e quero saber dos senhores se seria um bom negócio em sair de uma Toyota hilux para uma dodge Ram.
Tenho interesse de entrar no clube dodge ram.
Obrigado e aguardo respostas
Vai trocar 6 por meia duzia. Dodge ram desse ano tem problema cronico no sistema de direção e sem nenhum controle eletronico de estabilidade. Somando com a fragil estrutura das colunas do teto, caso venha a capotar o teto para no seu joelho. Só pesquisar no google dodge ram capotada, tem como prevenir fazendo revisao periodica e quando precisar trocar prepare os bolsos.
Te aconselho pegar pelo menos uma 2012, tem maior espaço nos bancos traseiros, as colunas ja sao mais reforcada e ja tem sistemas de controle de estabilidade. O problema na direção permanece porem 1 ou outro, a 2012 pelo menos tem as colunas mais rigidas e controles que querendo ou nao ajuda muito. Tambem tem 6 airbags.
Vou postar minha opinião, uma vez que já tive as duas...
- Estabilidade: bem postado pelo Dametto, em termos de estabilidade dá na mesma...acho até que a SW4 dobra mais.
- Colisão: em caso de colisão frontal...bom...aí sim a RAM é infinitamente superior...não é a toa que chamam ela de abridor de latas. Como viajo muito, e aqui no Sul as estradas são de pista simples, acredito estar muuuuuito mais seguro em uma RAM.
- Direção: tive uma 2012 que quebrou o terminal com 30mil km...sorte que estava na cidade, rodando a 50 km/h, senão estaria frito. Troquei o terminal no recall....
- Controle de estabilidade: quanto ao controle de estabilidade, pra mim não serve pra nada, uma vez subindo a serra com chuva dei uma leve acelerada pra ver como ela se comportava, em segundos perdi total a traseira, muuuito rápido...o controle funcionou só depois que eu já tinha endireitado, foi um baita susto, se eu dependesse dele tinha dados umas 4 voltas na pista.
Espero ter contribuído...
Como eu tambem ja citei, já tive varios carros infinitamente mais modernos que a RAM... o ultimo deles foi uma MB C-200 2016 e uma XC-60 2013... Alem de ter uma SW4 2010 que entrou na troca da minha RAM...
Eu vejo a RAM mais como um caminhão do que uma caminhenta, a direção é pesada assim como tambem são os freios!!!
Apesar de ter muito motor, ela não é muito agil e se vc acelerar muito ela canta pneus e nem sai do lugar kkkkkk
C vc quer algo moderno com desempenho e estabilidade talvez este não seja o carro ideal!!! Eu gosto dela justamente pelo estilo Truck, pelo posição de dirigir, pelo barulho do motor, pelo seu peso!!! Para o uso que eu destino a minha ela é ideal, mais tem varios defeitos tambem...