Verifica se a marcha esta realmente travada no N ou P, já tive uma ram 2008 e isso aconteceu algumas vezes, causado por falta de regulagem ou desgaste no cambio.
Versão Imprimível
Galera Minha ram 2012 ta com o reservatorio do fluido do radiador cheio,mais o radiador eu coloco o dedo nas palheta dele e nao encontro liquido,isso é normal?
Bom dia pessoal, tenho uma ram2500 2007 e ja tive umas experiencias meio que trabalhosas com ela, gostaria de fazer parte desde grupo com vcs, se possivel (15)991610300, comprei a dodge com um simples problema de luz de freio e seta traseira, mas foi o suficiente para esquentar bastante a cabeça, até o módulo condenaram, no fim era um chip que fica na placa. Agora esta tudo bem, mas é sempre bom contar com experiencias. Um grande abraço.
Boa noite aos amigos do grupo.
Esse é meu primeiro posto no fórum. Sou proprietário de uma RAM 2017 e gostaria de saber se alguém já instalou para barrros na camionete, achei um modelo no mercado livre mas tenho dúvidas se eles servem na camionete já que o escapamento avança para dentro da caixa de roda.
Segue o link do modelo.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-2012-2016-_JM
Ram 2017 - YouTube
F250 sprint 2 - YouTube
Fiz um video da ram, acelerando no mesmo trecho onde eu tinha gravado com a F250 ...
O lugar eh ruim, entre curvas , por isso a má qualidade mas é a unica reta plana que tem ...
A ram poderia ter andado mais na reta , mas a 167 ela ja corta o acelerador , o maximo que consegui ate hj foi 173 , mas eh ali o corte entre 167 e 173 ... e tbm tem o coeficiente de cagaço de fazer ela parar ...
Ram 2017 freio motor - YouTube
Freio motor que é o pica das galaxias ...
Foi o meu primeiro carro tbm , fiquei uns 12 anos com ela ...
Nesse dia ai ela tava com os bicos de 30% e a turbina garrett original do 1620 , que era de um kit biturbo da rasch que eu tinha comprado e usado uns 2~3 anos ...
Aí eu resolvi por só a turbina garrett , só que pra rodar só com ela precisa de bicos de 45% . Entao eu acabei indo na injediesel , comprei o coletor dimensionado deles e mexeram na bomba pra dar mais vazao de diesel mesmo com o bicos de 30% ... Andei mais uns 3 anos com ela assim , o motor , o funcionamento de tudo sempre foi perfeito , só esse CARALHO DOS INFERNO desses coletor de escapamento que trinca direto , ai quem sabe uma vez os caras trocam em garantia mas depois vc não acha mais ninguém...
Pelo que eu vi nos EUA , os cumins tbm quebram o coletor de escape , então hoje o que tá funcionando lá é um que é duas chapas feitas em prensa somente com um solda longitudinal. Ou então de ferro fundido com duas tipo emendas a cada 2 cilindos , igual tem nos coletores de scania...
Mas tenho certeza que um sprint recem retificado , com a turbina garrett do mercedao , coletor de escape , rodando com 1,8kg de pressão , roda com 330 350 cv como se fosse original de fábrica.
Essa questao do coletor é complicado mesmo, da minha ram nunca deu problema mas da minha atual hilux esta empenado, eu coloquei downpipe no escape e tirei toda proteçao que tinha no coletor, acho que com a alta temperatura e entrar em uma chuva por exemplo da choque e empena, as vezes trinca tambem. O que vejo bastante na internet sao coletores em inox, com muita pouca solda
me cadastrei hj no site, para postar no forum da Ram é aqui mesmo?