Amigo vc poderia tirar umas fotos mais detalhadas dos parabarros que tem na sua caminhoneta...
Vc saberia me dizer de qual veiculo foi utilizado?
Foi vc quem os instalou? Eu gostei bastante do visual deles...
Versão Imprimível
A minha também está na revisão 😂😂😂 (trocando a turbina) e vai vir de lá com mais alguns presentes...
(Vou colocar estribos, parabarros, sobre grade cromada, mandar diamantar as rodas, retrovisor cromado e mais algumas coisas)
Minha mulher está para me matar!!! Lkkkkkk
kkkkkk.....
Seria uma boa!!!
E pensar que ela queria ter trocado a SW4 em um TOYOTA PRIUS ou um TOYOTA CAMRY... Pela questão da manutenção e por serem carros confiaveis e etc... Ai eu apareço com a RAM!!! :safari-rig:
Mais acho que ainda terei que dar um jeito de comprar um CAMRY, para viagens e dia-dia, deixar a Dodge mais para fds e lazer!!!
Dúvida sobre documentos...
Li em alguns posts por aqui que algumas pessoas conseguiram registrar no documento (especial/caminhão), o que permitiria andar em São Paulo, além de usufruir da velocidade de carros leves.
Porém depois de consultar uns 10 despachantes, e alguns deles consultarem o próprio detran, nenhum soube me dizer nada sobre isso.
Caso alguem aqui tenha isso no documento, poderia fornecer o telefone do despachante por favor?
Todas as F-250 e Dodge Ram a feitas a partir de 2008 já saem com o documento de caminhão especial. As anteriores a isso, o proprietário deve ir ao Detran e solicitar a mudança.
Lembrando que esse é um assunto muito confuso ainda e sem garantias de benefícios, porque ainda não há uma decisão oficial das regalias dos veículos classificados como especiais. Andar no centro de SP ou trafegar a 110 por hora é apenas um entendimento dos orgãos, se eles quiserem agir diferente nada os impede.
Acabou de chegar meu documento "Esp/Caminhão" o negócio agora é convencer o guarda!
Anexo 548867Anexo 548868Anexo 548869
Atualizando o tópico...
Fotos da turbina que estava em SP, para fazer a substituição do "conjunto", e reforma geral da mesma!!!
Foto da "AMANTE", no "hospital".... kkkkk :mrgreen:
Aproveitei para fazer umas modificações nas rodas... :lol:
Anexo 548870