Nesta ocasião o ponteiro estava um pouco acima do meio como disse anteriormente... Já o da pressão varia um pouco dentro daquele "quadrado"
Dentro das barras \__|__/ ele varia entre um pouco acima do meio e às vezes ficando um pouco ainda abaixo da onde ele está na foto, chegando mais próximo da barra...
Pela fotos podemos verificar a posição do marcador da temperatura que pela 2 vezes atingiu aquele local... lembrando que selmpre fica abaixo do meio, em apenas 2 ocasiões ele subiu um pouco, quando eu tirei a foto.
É totalmente normal, da pressao do oleo é um medidor real(momentanea) da pressao do oleo, quando voce acelera ele tem de a subir, quando desacelera ele tem de a abaixar, esse nivel \__|__/ é o que ele deve trabalhar corretamente, acima disso ou abaixo disso ja é anormal(nas 2012+ tem o ponteiro e tambem mostra no painel de bordo - HVAC - a pressao do oleo digital. Da temperatura tambem é normal, nao sei do ano da sua, mas das 2012 que tenho bastante conhecimento, a valvula termostatica trabalha nos 94 graus, quando voce afunda o pe mesmo nela tem ocasioes que chega ate 100 graus, o ponteiro sobe bastante, dai a valvula termostatica abre e abaixa novamente para 94.
Geralmente o pessoal troca essas valvulas por outras dos caminhoes ford cargo que esquenta menos, trocando a valvula ela vai trabalhar nos 84 graus e abrir nos 90.
.
Postado originalmente por MarcosFaria
Nesta ocasião o ponteiro estava um pouco acima do meio como disse anteriormente... Já o da pressão varia um pouco dentro daquele "quadrado"
Dentro das barras \__|__/ ele varia entre um pouco acima do meio e às vezes ficando um pouco ainda abaixo da onde ele está na foto, chegando mais próximo da barra...
Pela fotos podemos verificar a posição do marcador da temperatura que pela 2 vezes atingiu aquele local... lembrando que selmpre fica abaixo do meio, em apenas 2 ocasiões ele subiu um pouco, quando eu tirei a foto.
Normal como o dametto disse.
Ela pode chegar a essa temperatura as vezes mesmo. Se usasse ela em cidade grande e transito pesado, provavelmente ja teria visto mais vezes.
Essas 2005 sao lindas e a sua é um belo exemplar, parabens.
Nao tem nada anormal com a pressao do oleo tbm, se quando vc acelerar e estiver na estrada ela for acima do meio, é normal.
Boa noite amigos!
Esta semana comprei uma RAM 2008 e ela está com pneus 37" com apenas 500km rodados.
Infelizmente, conforme relatos anteriores, a minha também pega ao esterçar, logo estou pensando em algumas opções e gostaria da opinião de vocês, já que são expert no assunto.
Vamos lá:
1) lift de 2"
2) reduzir o tamanho do pneu, inclusive nem sei qual seria o maior suportado por ela
3) colocar alargador de 2", porém também não sei se resolveria
To querendo pegar uma Ram 2500 0km. Na minha cidade não tem concessionária da Ram, então manutenção so em outra cidade, o que poderia ser um ponto negativo, mas se viajar com ela é tão bom quanto dizem, acho q não seria problema. Fora isso, alguém passa algum aperto com peças e manutenção, ou se quebrar acha facil aqui nas concessionárias? Outro ponto, alguém poderia me dizer sobre revenda? Existe esse comércio?
Antes de eu comprar meu Wrangler me falaram que eu iria sofrer com manutenção e pós venda, não acreditei e comprei assim mesmo.... já sao 4 anos de alegria com ele!
Abs
Boa noite amigos!
Esta semana comprei uma RAM 2008 e ela está com pneus 37" com apenas 500km rodados.
Infelizmente, conforme relatos anteriores, a minha também pega ao esterçar, logo estou pensando em algumas opções e gostaria da opinião de vocês, já que são expert no assunto.
Vamos lá:
1) lift de 2"
2) reduzir o tamanho do pneu, inclusive nem sei qual seria o maior suportado por ela
o que me dizem?
Seguem fotos dela...
parabens pela compra , e com a suspenção original eu acho que os 35 são o tamanho ideal.
To querendo pegar uma Ram 2500 0km. Na minha cidade não tem concessionária da Ram, então manutenção so em outra cidade, o que poderia ser um ponto negativo, mas se viajar com ela é tão bom quanto dizem, acho q não seria problema. Fora isso, alguém passa algum aperto com peças e manutenção, ou se quebrar acha facil aqui nas concessionárias? Outro ponto, alguém poderia me dizer sobre revenda? Existe esse comércio?
Antes de eu comprar meu Wrangler me falaram que eu iria sofrer com manutenção e pós venda, não acreditei e comprei assim mesmo.... já sao 4 anos de alegria com ele!
Abs
só tome cuidado porque as agencias nao fazem test drive , e a menos que vc ja conheça e goste de caminhao pode estranhar ou nao gostar de algumas coisas.
Se voce ja tem um wrangler e nao teve problemas, nao terá com a ram. A ram vende mais que o wrangler entao automaticamente a revenda é melhor e as peças e revisoes sao melhores. O ponto positivo da ram é que o motor cummins te da a facilidade de comprar peças em representante cummins, nao tem como a marca tirar sua garantia sendo que voce comprou um produto original cummins. Compra muito mais barato.
Acho que se algo quebrar como cubo de roda, pivo, prisioneiro de rodas, algum ou outro sensor, peças que sao trocadas em revisoes periodicas, pode se encontrar nas ccs mas do resto so por pedido ou por importaçao.
Postado originalmente por GabrielCarapeba
Abs
Reduzir os pneus nao considero vantagem pois esteticamente ficaria feia, depois que voce coloca um pneu grande, tem que mante-lo, caso voce abaixe a medida do pneu a caixa de roda parece que fica muito grande e ela fica com aparencia de "estourada".
Recomendo lift de 3", é o ideal para o pneu 37 e fica muito linda, com um kit de suspensao decente por favor(sem calços). hehe
Elias Cowboy aqui do grupo fabrica kits completo de suspensao com molas, amortecedores, todo sistema de barras.
Postado originalmente por wagostinho
Boa noite amigos!
Vamos lá:
1) lift de 2"
Boa noite amigos!
Vamos lá:
1) lift de 2"
o que me dizem?
Seguem fotos dela...
Parabéns, a sua está muito bonita...
Eu tbm uso os 37x12.5, eles pegam mesmo, já me acostumei, na hora de esterçar é só não virar muito!!! (sempre acabo fazendo varias manobras)
Esses estribos já vieram nela ou vc comprou em algum site?
Estou precisando trocar os meus, quero este modelo que a sua tem, mais estou tendo dificuldades em encontrá-los!!!
Abç
"Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -
Minha turbina deu problema, vou ter que substituí-lá ou ainda recondicionar a minha...
Segundo meu mecanico, eu posso substitur ela por uma que saiu nos caminhos ou tratores, pois ela original sairia muito cara...
Estou começando a pesquisar agora os valores e modelos para substituir a minha!!!
"Grab Life by the Horns"- (DODGE RAM 2500 - 2005/2005) -