e tbm se o motor ta vindo com o EGR ainda ? ou se não tem mais isso e é só o arla no escape.
Versão Imprimível
Boa noite pessoal coloquei na minha dodge pneus 37 mais nao consigo fazer apagar a luz do painel de pressao baixa dos pneus ja tentei configurar para carga liviana mais nao aceita alguem tem alguma dica muito obrigado dodger ram 2012
Tirei e limpei o sensor de velocidade de transmissão, mas não resolveu, comprei uma nova, esperando chegar pra trocar e tentar resolver esse problema.
O problema pra lembrar: não esta passando a primeira marcha pra segunda, tem que aliviar o pé do acelerador e voltar acelerar de leve pra fazer a passagem da marcha automática, se meter o pé com força no acelerador só faz forçar o motor na primeira perdendo forca e não passando a marcha.
Amigo ,como o Dametto falou.
Já passei por esse problema na minha 08 ,igualzinho o seu.
Era no caso o sensor de velocidade de transmissao,tem no mercado livre ,custa uns 150 reais,o meu estava todo com a ponta tampada com foligem de aço,aquilo impedia a leitura,mas eu na hora de tirar para limpar sem querer quebrei ,e ai comprei outro na t.r parts aqui em s.p,resultado que a ram voltou ao normal.
Seu caso faça isso ,tire ele ,(fica praticamente embaixo do cambio),muito facil de identificar,sua rosca é bem visível parece uma porca de parafuso,normalmente com cor beje,tire-a e limpe -a ,coloque-a novamente e provavelmente seu problema será resolvido.
Obs :aparece uma lux com uma chave de cabeça para baixo cor vermelha no painel?[/QUOTE]
Amigos sou novo no forum , estou comprando uma ram 2009 de guarulhos , segundo o dono me disse que o doc dela conta caminhonete m sendo assim nao preciso de cnh C , pois caminhonete pode ser conduzida com a categoria (B) e a que eu tenho rsss , e tb posso circular normalmente com ela em sp em faixa de veiculos ,e andar na velocidade de veiculos pequenos , agora a duvida e , SERA QUE ELE FEZ ALGUM CAMBALACHO para conseguir no detran colocar essa categoria ? sera que eu corro algum risco ? alguém pode me orientar se ja viram dodge ram 2500 com doc( caminhonete ) ? porfavor algue me ajude !!
Amigo para a minha ram 2500 ano 2005, quando comprei troquei todos os óleos, comprei tudo direto de um distribuidor em guarulhos pertinho da via dura da marca motul. O óleo de câmbio continuo trocando a cada 40.000.
Galera como faz para colocar rodagem dupla na ram? Precisa modificar o que? Ou troca o diferencial ?
Alguém sabe onde consigo os rolamentos laterais da coroa do diferencial dianteiro da RAM 2012?
Atenção todos
acho errado ficar discutindo no grupo do whats app
aqui é um fórum e qualquer informação importante fica gravada e visível a todos, mesmo quem não é do 4x4 brasil.
Gostaria que todos continuassem a discutir assuntos técnicos e dúvidas das dodge ram diretamente aqui no fórum
além de no whats nenhuma informação ser gravada, ou não ter um arquivo.
Então desculpas se estou escrevendo em lugar errado sou nova aqui, mais o desespero está me pegando. Tenho uma dodge ram 4x4 , dupla automática 2006. Deu problema começou a falhar em 120 e super aqueceu o fundo do motor e assim que fez isso ela automaticamente desligou tudo e des de então estamos procurando o defeito nela e ela está virando o motor e liga mais pega falhando e não liga .por favor me ajudem com dicas quem já passou por isso 🙏🙏🙏 vou deixar meu whats aqui so para dicas.41 96213200