HILUX PASSEANDO DE RAM
ola Ramzeiros, achei um video muito engraçado no youtube, logico sem querer criticar pois são veiculos totalmente diferentes, mas que é engraçado é!
https://www.youtube.com/watch?v=jrnSIWNjw0I
Versão Imprimível
HILUX PASSEANDO DE RAM
ola Ramzeiros, achei um video muito engraçado no youtube, logico sem querer criticar pois são veiculos totalmente diferentes, mas que é engraçado é!
https://www.youtube.com/watch?v=jrnSIWNjw0I
Galera, ontem me ocorreu uma coisa e achei interessante divulgar. Amigo meu foi retirar a caixa do filtro do ar e acabou desconectando o sensor MAF . Ao sair da oficina (troca do filtro de ar), a luz da injeçao acendeu. Ja me bateu o pavor né hehe, fui pra casa, abri o capo e vi o problema, então apenas conectei e ok. Porem a luz da injeçao nao apagou mais. Rodei um pouco, desliguei , liguei e nada. Então , resolvi fazer algo q tinha feito uma vez em outro carro mas nao lembro com qual proposito... Desliguei a chave, re-liguei com o botão do TRIP pressionado , pra que ela faça o auto-teste de todas as funçoes. Pronto, resetou e apagou a luz , zerando tambem todos os erros que haviam gravado.
So pra confirmar, retirei o sensor novamente, liguei a mesma, pronto, luz de injeçao acesa. Desliguei entao, e fiz o auto-teste novamente, luz da injeçao apagou na hora. (apos conectar o sensor, claro).
Entao, fica a dica pra quem tem luz de injeçao acesa, as vezes por alguma sugeirinha no diesel ou bobagem, pode reseta-la. Agora, se tornar a acender, é pq tem coisa mais grave mesmo ;)
[]´s
[QUOTE=joester.brondani;2236607]Galera, ontem me ocorreu uma coisa e achei interessante divulgar. Amigo meu foi retirar a caixa do filtro do ar e acabou desconectando o sensor MAF . Ao sair da oficina (troca do filtro de ar), a luz da injeçao acendeu. Ja me bateu o pavor né hehe, fui pra casa, abri o capo e vi o problema, então apenas conectei e ok. Porem a luz da injeçao nao apagou mais. Rodei um pouco, desliguei , liguei e nada. Então , resolvi fazer algo q tinha feito uma vez em outro carro mas nao lembro com qual proposito... Desliguei a chave, re-liguei com o botão do TRIP pressionado , pra que ela faça o auto-teste de todas as funçoes. Pronto, resetou e apagou a luz , zerando tambem todos os erros que haviam gravado.
So pra confirmar, retirei o sensor novamente, liguei a mesma, pronto, luz de injeçao acesa. Desliguei entao, e fiz o auto-teste novamente, luz da injeçao apagou na hora. (apos conectar o sensor, claro).
Entao, fica a dica pra quem tem luz de injeçao acesa, as vezes por alguma sugeirinha no diesel ou bobagem, pode reseta-la. Agora, se tornar a acender, é pq tem coisa mais grave mesmo ;)
[]´s[/QUOTE
Que botão TRIP é esse amigo!!!!
Alguém sabe onde compro o bf 37" allterrain?
Agapito e Marcelo Malta
Estou com o mesmo problema de vocês, porem o meu caso aconteceu quando fui instalar um rastreador e depois disso a chave não virou mais, todas as luzes do painel acende normal mas a chave não vira.
Agapito, estava pensando em fazer a reprogramação, porem isso fica muito caro na css. Se resolver o problema tudo bem, o problema é se não resolver. Como você descobriu que era o receptor?
Marcelo, você resolveu o problema? qual foi a solução? quais foram os procedimento e valores na css?
Boa noite...
se vc não tiver pressa, em qualquer loja específica da michelin vc consegue encomendar... Eu sou de Natal e lá consegui comprar 2, os outros dois chegariam em 5 dias, mas eu precisava viajar e não dava pra esperar, pela internet procurei lojas da michelin e fui ligando em cada uma delas, até q econtarei...
Obrigado vou ligar P ver!!!
O manual recomenda que para entrar no módulo 4x4 low, o carro esteja andando a uma velocidade 2 a 3mph(milhas por hora, 5km/h). O engate com o carro parado é difícil, pois as engrenagens podem não se alinhar e o indicador vai ficar piscando. Talvez para sair desse módulo seja preciso fazer o mesmo procedimento, ou seja, andar com o carro em baixa velocidade. Vide manual do proprietário, pgs. 164-172.
Ps.: Depois que vi, o problema já foi solucionado.