O visual do motor é sempre um quesito importante para se observar. Motor sequinho, com visual bom é sinal de carro bem cuidado. Parece que as fotos mostram isso.
Versão Imprimível
Exatamente. Procurei muito um trem desse antes de comprar minha Silverado, mas agora acho que vo enfia a viola no saco e deixar isso pra depois. Mas a vontade judia hahahah
Eu tive uma F250 com esse mesmo motor da sua Silverado, o sprint 6.07. Fiquei quase 8 anos com minha 250, fiz viagens, um excelente carro. Agora, a estrela da RAM realmente é o motor Cummins, muito forte. Aquela cabine simples então, por ser mais leve, certamente é o modelo de RAM com melhor desempenho dentre todas. Não se compara ao desempenho da 250 nem de longe. Juntando o motor com a beleza do carro é o que me faz esquecer de problemas com suspensão e outras coisas.
Segue fotos que recebi de um encontro
Galera, tudo bem? To entrando no clube, comprei uma RAM 08/09 , e to bem contente com a mesma, tá com BF apenas, inclusive pegando na barra estabilizadora, vou ter q dar um jeito.
Pergunto: Diz nela: Heavy Duty, BIG HORN, é um puta caçambão... tem alguma diferença pras outras? NAo entendi se isso é um modelo especifico, serie especial ou sei lá... (eh cab. dupla). O escape achei barulhento demais direto entao tirei apenas o catalizador e deixamos o silenciador (ultimo de traz) e uma curva dobrada pro lado... Alguma dica a mais sobre a pickup?
Ps, a propósito, ela está com toda suspensão zero, mas eu (por ter saido recentemente de um audi a4) to achando ela muito molengona, existe alguma forma de deixa-la mais firme? Peso na caçamba, amortecedores especiais, sei lá?
Obrigado :)
Qual a medida da caçamba?,se for uma cabine dupla com a caçamba alongada,podem ser duas coisas:!!!!..este modelo original,não vende no Brasil,só por importação....as com caçamba longa na maioria das vezes são as modelos 3500 que não são rodagem dupla....POUCOS SABEM MAS AS 3500 tem com rodagem dupla e também sem rodagem dupla...o pessoal acha que todas as 3500 tem rodagem dupla mas isso não é verdade,quem quiser tirar a prova é só entrar no site da ram dos gringos e verá os modelos 3500 comercializados.
2 opção ,o ex proprietário tirou a caçamba da cabine dupla e colocou a caçamba da cabine simples ,assim sendo pode ter alongado o chassis...nos states eles fazem muito isso por lá.
Quanto a suspensão,tem que ser mais específico,mas normalmente quando ela fica meio boba são os amortecedores que deverão ser trocados...ou talvez vc esteja estranhando ,pois é muito diferente dirigir um AUDI e depois uma Ram,se quiser coloque sacos de areia na caçamba...no mercado livre vendem estes sacos próprios para caminhonetes.Já ouvi falar que os amortecedores da off limits são muito bons!!!!Quanto aos bf,coloque os alargadores para rodas,só que depois vc terá que colocar os alargadores de paralamas ,para que a pneu não fique muito fora do paralama,pois corre o risco de levar multa e até apreensão do veículo!!!
abs
Entao cara, nao sei se é essa mas segue a foto haha:
Axo que a caçamba é normal mesmo e eu que to apavorado com o tamanho do monstro huahua!
Anexo 485624Anexo 485625Anexo 485626
Uma duvida, canão diretasso até la atraz ou emabxio da porta? A policia costuma encher o saco com isso?
Deixei inicialmente sem nada, mandei cortar ali antes do primeiro bojo , mas quando acelera forte parece que vai cair um avião, ai axei meio absurdo de alto... entao pergunto: Se fizer direto até atraz ou abaixo da porta, fica melhor e nao tao estridente e alto quanto deixar sem nada ali embaixo da pickup? Ou vale a pena manter aquele ultimo silenciador junto como ta...?
Obriugado , novamente :)
Quem apela perde. Pense num cara que ficou nervoso. Também, no mínimo foi muito ingênuo...
https://www.youtube.com/watch?v=jrnSIWNjw0I
Pelo que sei, Heavy Duty é uma especificação para destinação de trabalhos pesados. Em tese, deveria ser mais resistente na suspensão, blá, blá, blá, mas acho que não difere muito da SLT não. Agora, Big Horn é um modelo para as RAMS a partir de 08/09 e, nesse modelo, a quantidade de itens de luxo e acessórios é maior que na SLT. Eu tenho uma Big Horn e foi o que me disseram.
Quanto ao escape, eu não deixaria aberto não. O escapamento é parte do motor, tanto é que ele pode aumentar ou diminuir tanto a vida útil quanto o desempenho do motor. O motor precisa de uma contrapressão no escapamento e isso é muito bem dimensionado pelos fabricantes. Se for para colocar um escapamento esportivo, ele virá dimensionado para isso, agora, se tirar alguma parte e deixá-lo muito aliviado, creio que isso não é muito legal. Excesso de barulho e desempenho nem sempre andam juntos.
ola Joester...
na minha retirei o silencioso maior ( na parte de traz ) o me nor na frente continua e coloquei uma ponteira d 4" saindo embaixo da porta traseira do carona...
ta parecido com aquelas carretas q nos passamos pela estrada... Eu gosto muito
sobre o policia enxer o saco com isso, nunca tive esse problema, ate pq nao sou de ficar acelerando igual um doido, se nao haja diesel....kkkkk
abssss e bia sorte com a criança