Elias, você não perdeu muito em retomada, ultrapassagem não ? o brabo é se colocar o bully com esses pneus, a chance de estourar o câmbio é grande. Os pneus por si só já devem forçar bastante a transmissão.
Versão Imprimível
Elias, você não perdeu muito em retomada, ultrapassagem não ? o brabo é se colocar o bully com esses pneus, a chance de estourar o câmbio é grande. Os pneus por si só já devem forçar bastante a transmissão.
[QUOTE=cesinha buzios;2217057]valeu muito obrigado!!!
estive no EUA e vi um negocio que acho que seria bom para você, e um estribo que recolhe automático, de uma procurada na net, assim da para levar as baixinhas para passear rsr
É Cezinha ,já conhecia esse estribo,o negócio é nota 10 ,mas é meio caro ,tá em torno de 7 e 8 mil reais.vou colocar estribos fixos ,aqueles que tem um degrau em cada porta,eles são mais baixos,ai vai facilitar a subida das baixinhas..rsrsrs
fala ai Elias blz.....
desculpa nao responder antes sem tempo pra net.....
acho q semana q vem agora vou buscar talvez la pra quarta feira....
meu precisou desempenar o eixo e trocar algumas pecas..
4 pivos
2 buchas da barra estabilizadora
2 buchas de uma barra la q o Celso me falou mais esqci....kkkk (essa ele mandou um torneiro fazer d poliuretano)
1 cruzeta do semi eixo
e o amortecedor q estou colocando la com ele o da off limits (ja estavam comigo)
agora sobre essa bucha tracker, eu falei com ele e ele me informou q nao sabe q bucha é essa!!
um outro mecanico tbm me informou q ela pode esta ruim sim....
te aviso qdo eu for buscar
absss
Eai pessoal, sabem me dizer qual o modelo das lâmpadas da luz de placa da RAM 06-09? Pois quero substituir as originais por LEDs
Boa tarde a todos.
Gostaria de pedir a ajuda do forum. Minha Ram 2500 ano 2006 não está pressurizando a bomba de alta. Alguém saberia me dar alguma informação? Qualquer coisa pode me ajudar. O mecânico não está conseguindo avançar muito.
Obrigado a todos e se puderem, por favor me ajudem com informações.
Um grande abraço,
Luiggi Humberto
Minha vida tava tão tranquila, ai inventei de fuçar esse anúncio: Dodge Ram 2500 Cs 08/08 Muito Nova! - Ano 2008 - 100000 km - no MercadoLivre
Tomara que o sujeito não pegue minha Silverado, senão vo fazer uma besteira.
Eu coloquei led na minha lâmpada de placa já tem um tempo. Vou tirar uma foto do modelo. Me cobre até o final da semana que eu mando a foto. Sei que há uma limitação do número de leds, pois se colocar muito grande ela não vai caber. Fica bem bacana, com uma luz branquinha tendendo a azulada.
Putz, comprei também as lâmpadas de farol H13, Cristal Vision Ultra, chegaram dos states tem uns 3 meses e até hoje não coloquei. :cry: