a da argentina tem 325cv e cento e poucos kg de torque...
só procurar por ram argentina no google
Versão Imprimível
Pois é.
As adequações feitas para o diesel da várzea brasilis nos trazem uma picape ligeiramente mais manca.
E pensar que desde 2013 lá na gringa este motor já alcança 385 hp na RAM 3500 e 370 hp na RAM 2500.
6.7L Cummins Turbo Diesel for Pickups (2013) - Cummins Engines
2015 Cummins Powered Ram Trucks deliver Best-In-Class 865lb-ft of Torque | The Block
Opa, tudo bom? Então, foi lá mesmo que levei ela para passar o scaneer, o Júnior foi bastante atencioso e fez o diagnóstico, porém ele não meche com câmbio. Estou programando uma ida para Recife para fazer os recalls disponíveis para ela, se quiser trocar uma idéia tá aí meu número: (83) 86903738 - whatsapp
Abs
Pessoal alguém já usou ou usa o bully dog na Ram 2012?
Vai continuar a vir a RAM em 2015? alguem tem novidades? ou se n for vir, alguma concessionaria que ainda tenha 0KM
Seu carro está bebendo muito. Claro que o consumo depende das condições de dirigir ( congestionamento, estrada de terra, carga, muito sinaleiro...). A primeira coisa que eu olharia é o filtro de ar. Além de o filtro de ar da RAM ser muito pequeno, do tamanho do filtro de alguns carros de passeio, se ele estiver sujo o carro solta muita fumaça preta além de beber exageradamente. Verifique o filtro. Se puder, coloque um K&N, que possui vazão de ar muito maior, diminuindo o consumo, aumentando a potência e diminuindo a fumaça no cano de descarga.
Olá pessoal,
Hoje troquei as palhetas do para-brisa de minha RAM. A Caltabiano de Brasília me pediu R$837,00 pelo par, mas não tive coragem. Achei um ROUBO.
Acabei comprando na Caltabiano de SP por R$346,00 o par, que também não é barato. Agora achei bastante estranho essa diferença de preço na mesma Concessionária. Fica a dica!
Se fosse comprar no MoparOnlineParts.com ficaria por $100.88 x 2,58 (+ ou -) = R$ 260,00. Não quis arriscar, pois a diferença era pequena...
Abraços!
É que eu andei pesquisando e vi no site da bully dog o chip pra Ram 2012, achei que alguém já tinha usado ele
Bully Dog - Triple Dog GT Diesel Gauge/Tuner
[QUOTE=leandro dodge;2213810]É que eu andei pesquisando e vi no site da bully dog o chip pra Ram 2012, achei que alguém já tinha usado ele
Bully Dog - Triple Dog GT Diesel Gauge/Tuner
Me informei e realmente tem o bullydog pra 2012 vendida no Brasil só que ele não tem o mesmo ganho de potência do h&s , pensei que fosse só h&s porque , apenas ele era compatível com a ram.
Fala ai Elias Cowboy....
Levei o carro lá no Celso da CHASSI FORCE....
O carro ficou lá...
Vamos ver oq vai acontecer.