Segue o meu post sobre o que aconteceu com a minha quando a bateria descarregou.
Versão Imprimível
O Eduardo já fez uma ótima explicação do que provavelmente ocorreu. Aproveita e veja a situação daquele cabo mais grosso que interliga as duas baterias, pode acontecer de ter oxidação nesse cabo ou nos terminais dele e apenas uma bateria receber carga, aí sobrecarrega uma e a outra fica fraca. Se for preciso substituir bateria, troque as duas (sempre por outras de capacidade igual ou superior a original). Os códigos de erro comuns para bateria ruim são P-2509 e algumas vez o P-0513(quando acontece de ter desconfiguração da chave) mas podem aparecer outros dependendo do que aconteceu.
é isso ai mesmo faz o esquema da chave la de ligar e desligar3 vezes se nao me engano e ela vai mostrar os erros!! a minha tem 1 mes que apereceu exatamente esse codigos ai, fui no cara da bateria, tava la uma ja tinha ido p brejo. bateria nova problema resolvido!!!
Boa Tarde,
Tentei cadastrar os canais de minha dodge ram, mas o canal não conseguiu captar o sinal. Alguém sabe o por que?...
E ai galera..tudo certo?
Tem um amigo meu que comprou uma dojona vermelha linda, so que ta dura a direção.. ele ta com 37, so que parado não vira.. e andando ela fica boba.. o voltante não volta sozinho quando faz curva.. alguém pode dar uma ajuda? seria bomba?
Andei nela, ta bem pesado o volante.. a minha tem 37 tb, mas totalmente leve..
Abraco
Eduardo-Clarck-Xistoleiro,
Obrigado aos três pelos esclarecimentos, to viajando agora e assim que voltar p Bsb vou pegar a nave e seguir os passos recomendados e falo p vcs o resultado.
Mais uma vez agradeço vcs. Muito bom o fórum!, ja fico nele mesmo.
Calibragem ta alta.. ta com 50! acho q pode ser a bomba pq parada ela não vira de jeito nenhum...
Alouuuu Rapaziadaaaaa
Estive afastado um tempinho... tudo bom?
Acho que vou levar um tempão prá colocar a leitura em dia.
Hoje, fui cortar o cabelo, e fui comprar um "parafuso" na loja em frente.
Imaginem só vocês.:
(o rapaz no caixa)
O Sr., não faz parte do Forum 4X4 Brasil?
(eu com caram de espanto)
Faço?!?!?
Eu sou o Ronald Rogério... a gente já trocou umas mensagem lá..
Muito prazer Ronald em conhecê-lo pessoalmente.
Abraços em todos.
ronaldo klesck
moçada, , alguem pode me dizer qual e a chave pro esticador da correia da dodge 2006 ? acreditam que to parado simplmente pq nao acho um FDP pra trocar? issso q to na capital ... to mto estressado. Vo tenta coloca essa desgraça eu mesmo.