Postado originalmente por
M2-ES
Boa tarde!
Este preço está a meu ver um pouco elevado, pois uma nova na concessionária sai por R$170.000, acho que uns 155mil estaria de bom tamanho.
Em relação a chegada de modelo novo...segundo diretoria da RAM aqui no estado, irá chegar somente no final de 2014 inicio de 2015; o modelo 2014....não irá ter o modelo 2013 aqui no Brasil, pois o grupo Chrysler do brasil importou um lote grande das 2012....e irá vendê-las até acabar.....assim como acontece com a gran cherokee V6 gasolina que ainda são vendidas as 2012 nas css.
Entretanto quando chegar os modelos 2014 da RAM irão ter um ajuste nos preços referentes ao câmbio, pois as 2012 o dólar era 1,95 e as 2014 será mais de 2,20....logo as RAMs aqui para nós com certeza irá ficar mais de 200mil.
Minha opinião é que quem quiser comprar uma que compre logo.....
Com certeza não irá desvalorizar...e a diferença para trocar em uma 2014 será menor caso você fique com este dinheiro aplicado.
As diferenças da nova para 2014 serão câmbio de 8/9 velocidades, tela de DVD maior como no 300C e nova Gra Cherokee, dizem ter melhorias na suspenção, faróis dianteiros e lanternas traseiras, um face lift.
Abraço!