Postado originalmente por
Elias cowboy
Cesinha,no ano passado fui pros States e um amigo tem uma Ram lá com suspensão four link da kelderman air ride,puxa no google e vai entender a suspensão dos caras.....bem andei na Ram dele e ví a diferença que é da original,fui ate uma loja deles e comprei a maioria deas peças(não saiu barato),cheguei aqui em São Paulo e procurei o Júlio da charadas suspensão...o cara é fera ,mexe com suspensão de caminhões pesados e é especializado em four link.
...bom ,gastei uma grana alta ,mas vou te dizer ,ficou igual as dos gringos...Gastos no total de suspensão 17.000 mil,pneus e rodas 12.800.Lá no Júlio ele mesmo fabrica as peças ,vc nem precisa comprar da Kelderman,pois é um pouco difícil eles venderem ,eu só consegui comprar pois meu amigo de lá pediu as peças para eles dizendo que era para ficarem de reserva caso alguma quebrasse...papo de doido,mas como os caras também gostam de grana eles venderam.
Vo te falar ,para vc montar uma suspensão desta com estes pneus,vc vai gastar em torno de 30 mil reais...lembrando que o lift da minha Ram pode chegar a 12 polegadas pois os braços do four link são reguláveis...para vc ter ideia tem um cara no mercado livre vendendo um kit lift de 6 polegadas da super lift por 25 mil...ou seja com esse dinheiro vc praticamente monta um igual ao meu eainda compra pneus e rodas...lembrando que minha suspensão esta regularizada e documentada juntamente com os pneus,passei no inmetro e tudo...da um trabalhinho mas pelo menos os policias te deixam tranquilo...
...Vou tiras umas fotos da suspensão dela completa e detalhar cada item e postar no forum ,se houver alguma dúvida pode perguntar.Fique no aguardo!!!Abraço