O que aconteceu THETROOPER? Eu estou fazendo a manutenção da minha lá.
Versão Imprimível
Bom Dia Rapazes,
Quebrei a lanterna trazeira direita da minha pick-up (dando marcha ré no escuro) e não consigo achar do mesmo modelo prá comprar. alguém pode me ajudar?
Anexo 492854
Não sei qual o modêlo.
Obrigado.
Ronaldo Klesck
Parece ser da marca Alteza.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...red-r-cada-_JM
ola pessoal, estou com uma duvida, vou instalar um mini maxx na minha laramie 2012, vou retirar o DPF, porem me disseram que devo instalar uma sonda na turbina, para o pyrometro, isso procede? ou é dispensável?
Olá amigo, me add aí por gentileza (11) 9714435-01.
Tenho uma grande dúvida e ao mesmo tempo um problema, instalei uma válvula difusora no meu escape da RAM 6.7 2012 e agora ela faz um barulho como se estivesse enchendo ou sugando o ar do escape, instalei antes de qualquer abafador ou catalisador, esse barulho ocorre quando paro ela engatada, quando coloco na posição "P" ele para o barulho! o ronco dela fica mais encorpado e grave também! alguém pode me ajudar! Abraços a todos!
ola! a laramie tem um regenerador no escape, chamado de DPF, ele entra em ação sempre que o sistema acha necessário, todo mundo estranha no inicio este barulho, parece uma turbina que funciona na marcha lenta, e qdo vc acelera ela da um pequeno espirro, o ronco fica meio grave, isso é normal, isso também para a hora que o sistema achar necessário. espero ter ajudado abraço
Interessante só que o meu não para mais devido a esse difusor chega a ser chato rsrs até quando eu fecho o difusor ele não para ele fica um "assobio" rsrs tem como desativar ele, será que por eu ter colocado esse difusor eu estraguei? foi de grande valia sua resposta, se eu deixar deste jeito estraga algo? Fora que faz uma fumaceira lascada!
Oi pessoal!! a minha RAM é 2012, fui no borracheiro para consertar um pneu furado ai resultou que quebrou o sensor de pressão. Fui na Caltabiano e me cobraram R$ 700,00 não comprei, pedi pelo e-bay e veio por R$ 50,00. Mandei colocar e não soube programar, voltei na Caltabiano aí me cobraram R$ 240,00 para fazer isto mas não conseguiram e disseram que é porque o sensor que eu comprei não é compatível. Será isso mesmo? é igual ao das outras rodas e no catálogo de compras fiz a referência certinha... a frequência é 434 Mhz alguém pode me ajudar??
ele tem de ser reprogramado com um aparelho wireless especifico pra isso pra que enchergue o receptor...
Alguem sabe onde encontro grampos U (eixo traseiro) da ram, porem com uns 4 a 6 CM maiores? (tem q ser bem redondinho pra acompanhar o eixo, nao aqueles meio "quadrados" que os caminhoes usam.
Ola Gilmar! olha em se tratando de Laramie, tudo é muito novo, a galera ainda não sabe muita coisa, portanto aconselho vc a retirar a peça que vc colocou, essa peça deve estar interferindo no funcionamento do Dpf, e ele ta funcionando o tempo todo, por isso a fumaça branca, e se persistir o sintoma, leva na autorizada, segundo informações obtidas aqui no forum o Dpf só pode ser retirado se vc colocar um Mini Maxx, e configurar com essa opção, se não ela entende como erro no sistema pois nele tem 3 sensores, e entra em modo de Proteção. ai a coisa fica feia pois ela não vai passar de 50kh!
Grande Joester blz?....Tá colocando calço na traseira para levantar a bruta mais um pouco né?Falei pra vc que isso pode virar doença kkkk...já conheço bem esta historia ,comecei assim agora a minha já tá com 10 pol mais pneus 38...esse grampo vc vai encontrar em lojas de auto peças para caminhão...no meu caso aqui eu consegui em uma casa de posto de molas para caminhão....toda cidade tem esse tipo de oficina....normalmente eles elevam as carrocerias de caminhões e usam os grampos maiores...é fácil de encontrar ,se vc não encontrar me avise que aí vou no lugar que comprei os meus e vejo o preço,te dou o telefone e vc faz a encomenda ....chega em 2 dias no máximo!!!E É EM FORMATO DE (U) Do mesmo que vc precisa!!!