Foi mal, não tinha atentado p o ano da sua. A minha é 2008. Valeu?!
Versão Imprimível
Boa tarde Xará! Muito obrigado pelo auxilio... vou começar a me programar pra alcançar está meta. É um sonho desde criança...Rsrsrsrs
Tenho um Passat 2010 já estou estudando trocar ele por uma Ram 2500 ano 2008 de cor Prata.
Galera, no caso de um liftzinho de 2,5" , devo alterar o documento (laudo alteraçao suspensao) ou a PRF nao costuma incomodar? (ja contando com os pneus 37")...
Fica tranquilo Brondani,já fui parado quando eu tinha o lift de 2.5 pol e pneus 37...não deu nada ...na verdade os policias nem perceberam a diferença,o pneu que vc usa não sobressai do paralama ,portanto esta dentro da lei.
Agora se passar disso vai ter que mudar o documento...a minha foi alterada...no documento na parte que esta escrito sem reserva vem escrito também...modificações:pneus,suspensão e rodas...fui parado este ano(2014) na avenida 43 em NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS,e a primeira coisa que o tenente perguntou foi se a suspensão alterada estava legalizada no documento,ainda bem que eu tinha alterado o documento uns 15 dias atras e saí livre dessa,caso contrário iriam ter que chamar uma plataforma(guincho) maior que a que eles tinham para levar minha Ram pro pátio.kkkk..mas meu caso o lift é de 8 pol ,as rodas são ballistic aro 20 e pneus são 38x15.00,aí não tem como passar despercebido.
Obs .Só toma cuidado se for fazer seguro ,tem uns caras da vistoria que as vezes embaçam ao ver o selo que tem as medidas dos pneus que no caso o original é 265...que é praticamente um 32...e o seu é 37....LEMBRANDO,tenho um jogo de rodas que eu tirei aro 22 mais pneus 325.55.r22 para vender eles estão 75% muito bons ...valor 7.500 rodas +pneus ...se vc estiver com o lift 2.5 ele não raspa.Se tiver interesse me avise ....já já posto fotos das rodas!!!
elias tu ta me dando otimas dicas muito obrigado se tiver alguma outra forma de contato tipo watts me passa por msg privada ai , um abraçao