Kit de calços dianteiros rough country: R$ 700,00 (
www.ebay.com) já com frete (13 dias chegou) e taxado em 90% na receita.
Calços e grampos traseiros ja instalados (posto de molas de caminhão) R$ 200,00
Kit amortecedores Offshox pressurizados sob medida (
www.offlimits.com.br): R$ 2.300 (Ja com frete)
Amortecedor de direção inferior (low-mount steering stabilizer carli 7100) R$ 1.600,00 (Ja com frete, 12 dias, taxado em 90% na RF) em
www.ebay.com
Amortecedor de direçao superior (high-mount steering stabilizer carli 7100) R$ 2.050,00 (ja com frete, 12 dias, taxado em 90% na RF) em
www.ebay.com
Compras pelo ebay são seguras desde que com um vendedor de boa reputação, e se você nao tem paciencia, pagará 80-100 dolares de frete , chega rapidissimo (10-12 dias), que foi o meu caso.
A troca de calços/amortecedores e afins, é simples, basta sacar a mola com um bom encolhedor e botar ali. Os calços traseiros é mais simples ainda, e barato. qqr posto de molas faz.
O ajuste da panhard é bom levar num bom torneiro, ele corta a barra na região reta, faz uma rosca normal num lado e contraria no ouitro, poe um cano no meio com rosca tambem, bem resistente, e duas contra porcas uma em cad lado do cano, assim você ajusta (alonga/diminui) e depois aperta as duas porcas/contra-porca e tá feito ! (quando você sobe 2,5 polegadas, a panhard desloca cerca de 1/1,5cm pro lado do motorista o eixo. Normalmente nao tem problema mas eu sou meio maniático.
Um abraço!
Edit: Nao to dizendo que tem que fazer tudo isso aí. Eu to fazendo pq axo ela muito molengona (andava de audi a4) então prefiro ela mais firme na estrada. Se você está feliz com a suspensão assim, basta comprar os calços.
Att