Ooooo dúvida cruel...hoje vou pro Rodeio.....qual eu vou a vermeha ou a preta?Anexo 500694Anexo 500695Anexo 500696 rsrsrrsr!!!!!!assim fica difícil!!
Versão Imprimível
Ooooo dúvida cruel...hoje vou pro Rodeio.....qual eu vou a vermeha ou a preta?Anexo 500694Anexo 500695Anexo 500696 rsrsrrsr!!!!!!assim fica difícil!!
a preta meu amigo
boa tarde pessoal!!
nao sei se o pessoal aqui do tópico ainda ta lembrado de mim, mas vou tentar lembrar vocês..
dono da ram paraguaia com kit suspensao carli dominator, que relatou muitos problemas no cambio e também partilhei muita coisa boa!!
to quase voltando pro topico! ahahahahah
to vendendo minha ranger e assim que vender vou comprar a nova dorje 2014, que ja tem no paraguay e vamos voltar a partilhar muita coisa boa e menos problema se Deus quiser!
ta ai prontinha me esperando! hhahahahahah
85mil dolar aqui no paraguay, daria 240mil reais..soq no paraguay tem algumas vantagens que ainda assim compensa comprar..
No brasil com o dolar que ta nem tao pensando em trazer..capaz de março/2016 dependendo do dolar chegar no brasil..lancamento da dorje sempre foi começo de ano..
Dametto? N aguentou sem ram? Hehe bem vindo
Dametto , eai , mudou muita coisa da 2012 pra 2014 ou so esses detalhes esteticos (grades , farois , emblemas ,rodas , ) ? a suspensao traseira dela e feixe de mola ainda ?
Blz guima.. mudou tudo, mecanica, suspensao, tudo!
agora na america do sul motor vem com 325hp e 110kgfm! Muuito torque!
painel mudou conpleto como ve na foto
suspensao mudou por completo, tanto na dianteira como na traseira..suspensao dianteira vem como do wrangler, troller, f250 que a mola eh sozinha e tem o amortecedor encaixado do lado, a atual o amortecedor eh encaixado dentro.. nao eh mais feixe de mola, agora eh com mola helicoidal traseiro tbm..eles deram a desculpa q era pra deixar mais macia mas pelo oq ouvi dos priprietarios nao mudou nada..