Postado originalmente por
Elias cowboy
TD bem Monteiro?...valeu pela confiança!!!...Só para relatar estou muito feliz pois comprei na semana passada a RAM laramie 2012/2012,dei sorte ,comprei uma vermelha com interior caramelo com apenas 16.000 km rodados,"que máquina"estou muito contente com a laramie,mas a minha 07/08 continua comigo ,essa eu não vendo ,vai ficar na família ,é meu xodó kkkk...No caso a laramie que eu comprei esta com os bf all terrain 315.70xr17...se estercer tudo ela pega um pouco...acho que isso também acontece com a sua....essa semana vou colocar o lift de 2.5 da rough country na dianteira,assim ela vai parar de raspar e subirá cerca de 6,5centimetros...já vai dar uma boa diferença.
Na sua se vc for manter os 315 ,vale a pena vc colocar o lift de 2.5 na frente,e se vc quiser subir um pouco mais a traseira coloca um calço de 1,5 pol nos feixes de mola,mas também terá que trocar os grampos ,os novos terão de 4 a 6 centimetros maiores...Agora se vc quiser subir mais ela ,coloca uns 37 bf goodrich que ala vai ficar mais bruta...não esqueça que vc terá que alinhar o caster para manter o angulo diagonal ....na minha vou ver se vai precisar do adaptador da barra tracker,se for preciso te informo.Acho que vc vai gastar de 1.000,00 a 1.500,00 para fazer tudo....quem acabou de fazer isso tudo na Ram dele foi o nosso amigo Joester,ele tá sorrindo igual criança,mas também não é para menos a bruta dele ficou lindona e agressiva...os kits vc pode comprar pelo ebay é rápido e garantido.
Abração!