Pessoal, alguem ja trocou o rolamento do cubo da dodge ram 2500 sem trocar a prça inteira? A minha ja chiando mas ta andando normal.
Nunca vi trocar apenas o rolamento. Pra mim que ele é blindado e so troca a peça inteira. Se estiver chiando muito é perigoso travar o cubo com ela andando e acabar afetando outros componentes ou ate um acidente.
Nunca vi trocar apenas o rolamento. Pra mim que ele é blindado e so troca a peça inteira. Se estiver chiando muito é perigoso travar o cubo com ela andando e acabar afetando outros componentes ou ate um acidente.
Entao, tem videos feitos nos eua mostrando como substituir os rolamentos. Eu aconpanhei, meu pai entende muito de mecanica e ele vai tentar trocar, se nao der certo a peca tem q trocar inteira de qualquer jeito. Se alguem souber de um lugar pra comprar que tenha um preco melhor me avisa ai.
algum proprietario da nova ram por aki? queria saber como esta o sistema de direçao dela. esta melhor que das antigas? questao de pivos e barra de direçao.