Postado originalmente por
Rodrigo Souza
Voltando ao assunto, na segunda metade do mês de dez./2015, levei minha Ram pra fazer o recall do air bag, aproveitei e agendei a revisão de 48 mil kms (a mais cara e completa), pois a ram na garantia, fiz o recall e marquei para outra semana a revisão, contudo, em casa, fiz marcas sutis no FILTRO DE ÓLEO, TAMPA DO FILTRO DE COMBUSTIVEL, BUJÃO DO CARTER, ALGUNS PARAFUSOS DO CARTER DO CAMBIO E O FILTRO DE AR. A ram ficou um dia e meio lá, esperando curar a colar do carter do cambio, peguei ela numa sexta feira, já fechando a concessionaria, la fora mesmo abri o capô e a surpresa, só trocaram o filtro de ar! o resto tava do jeito que deixei, nem sequer puseram a mão nos filtros, óleo de motor só esgotaram um pouco e completaram o nível. Como já tava fechada a cc. liguei para o consultor e relatei o fato, voltei no sábado lá e depois de alguns entreveiros trocaram tudo de novo e na minha frente e foi constatado por outros não realização da revisão. Enfim, prefiro até não julgar essa situação, quem ta certo ou errado eu não sei, só que alerto a todos daqui a abrirem grande o olho na Enzo, paguei R$ 4000,00 nessa revisão em grana, e se não tivesse sido atento tinha tomado além do prejuízo de 4000,00 o pior que seria danos ao veiculo. Refizeram todas as trocas sem custo novamente na minha presença. Não quero julgar ninguém mas afirmo que foi algo premeditado e já habitual.