x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Agradecimentos: 0

amigos ; essa aqui vale investigar? o preço acredito que sempre tem negocio , já o fato de ja ter H&S ja descarta a mesma?

Observações do vendedor Garantia de fábrica, IPVA pago, Licenciado, Não aceita troca, Todas as revisões feitas pela concessionária, Único dono
    A mais nova do BRASIL! Único dono, estado de zero km. .... . Acessórios importados do Estados Unidos: Air Charger K&N(sistema de indução de ar), módulo H&S Performance(aumenta potencia, maior economia) c/ suporte na coluna. Revisão dos 6 meses feita na STECAR. Na garantia até Final de 2016.

irei a SP agora em janeiro, só nao sei se da pra ir e voltar a "sao carlos" no mesmo dia, nem sei em qual regiao do estado fica

o preço pedido nao pago, mas se por telefone ele disser que negocia voces acham q vale ir la ver?

obrigado

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    segue o link quem quiser passar as vistas , esqueci de por

http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2012/12452081

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...2012/15713431#

bom dia ,

aos amigos do DF , alguém acaso conhece essa? (21 mil km) - ??!

grato

e/ou essa azul aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/...2012/15656749#

grato !
    Olá Joelster,

Infelizmente, não conheço nenhuma dessas duas aqui no DF, mas essa de 21 mil km parece estar bem novinha, né?!

Sou do DF, caso queira entrar em contato via Inbox, fique à vontade.

Abraços!
    DODGE RAM 2500 2012

Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    Dracena/SP
    Olá Bom dia a todos, é minha 1º vez que escrevo aqui então peço desculpas se tiver algo de errado.

bom vamos a pergunta. comprei a poucos meses uma dodge ram 2500 ano 2006, e estou com problema na hora de ligar a reduzida, a tração liga de boa mas quando transfiro para reduzida a luz fica piscando e não reduz.

Eu entendo um pouco de eletrônica e mecânica e acho que o problema está relacionado ao motorzinho da caixa de transferência, mas se alguém tiver algum teste que eu possa ta fazendo ou algum esquema elétrico que possa me ajudar ficarei grato.

Citação Postado originalmente por TJ STORTO Ver Post
    Olá Bom dia a todos, é minha 1º vez que escrevo aqui então peço desculpas se tiver algo de errado.

bom vamos a pergunta. comprei a poucos meses uma dodge ram 2500 ano 2006, e estou com problema na hora de ligar a reduzida, a tração liga de boa mas quando transfiro para reduzida a luz fica piscando e não reduz.

Eu entendo um pouco de eletrônica e mecânica e acho que o problema está relacionado ao motorzinho da caixa de transferência, mas se alguém tiver algum teste que eu possa ta fazendo ou algum esquema elétrico que possa me ajudar ficarei grato.
    Carro tem q tá parado com câmbio no neutro!!! Fez desse jeito?
    Ex ram 2009 original
    RAM 2012 original BF 315

Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    Dracena/SP
    Olá henrique 2500, sim já fiz com o motor ligado e o cambio no P e no N, mas ele somente engata o 4x4 normal não passa para o 4x4 reduzido.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    olhem o presente de natal que chegou pro dorjao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6300.jpg   -img_6301.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    olhem o presente de natal que chegou pro dorjao
    urra, botei fé esse papai noel;
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT

Talking

Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    obrigado amigo, estou sendo bem observador com certeza,
    dia 16 de janeiro estarei ai em SP, provavelmente alugarei um carro e vou nas cidades proximas ver 3 muito interessantes em S bernardo do campo, S Jose dos campos e Mogi das cruzes, será um verdadeiro tour

Olá joelster, blz, acho que podemos nos ajudar, sou aqui de Campo Grande-MS, tbm estou procurando uma RAM 2012.
    Não fui na p.motors ainda mas já liguei lá, eu fui hoje na showroom tbm está no site do shopcar.com.br.
    Tem uma 2012 lá , preta com 87mil km. O estado geral está muito bom, só banco do motorista está meio gasto bem na borda pouca coisa.
    Existe resíduo de terra nas quinas das batentes no painel, ou seja, rodou na terra, não andei nela ainda, mas no geral está boa,
    Quanto a km parece que bate, com pouco gasto dos pedais, o responsável vai me entregar quinta o manual e com as revisões aí podemos confirmar a km.
    Deixarei ela como segunda opção Pq quero uma menos rodada, mas, vale a pena rodar. Tirei uma foto lá. Se quiser interna vou lá quinta ver novamente tiro e te mando, se quiser alguma foto específica só avisar.

Quando tiver mais informações posto aqui inclusive com a visita as outras RAM.
    Já descobri com amigos que uma das brancas anunciadas aqui está com km voltada!

Caso vc ache algumas boa me avise tbm!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    4X4 Brasil
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Campo Grande/MS

Angry Alerta Revisões CC MS

Voltando ao assunto, na segunda metade do mês de dez./2015, levei minha Ram pra fazer o recall do air bag, aproveitei e agendei a revisão de 48 mil kms (a mais cara e completa), pois a ram na garantia, fiz o recall e marquei para outra semana a revisão, contudo, em casa, fiz marcas sutis no FILTRO DE ÓLEO, TAMPA DO FILTRO DE COMBUSTIVEL, BUJÃO DO CARTER, ALGUNS PARAFUSOS DO CARTER DO CAMBIO E O FILTRO DE AR. A ram ficou um dia e meio lá, esperando curar a colar do carter do cambio, peguei ela numa sexta feira, já fechando a concessionaria, la fora mesmo abri o capô e a surpresa, só trocaram o filtro de ar! o resto tava do jeito que deixei, nem sequer puseram a mão nos filtros, óleo de motor só esgotaram um pouco e completaram o nível. Como já tava fechada a cc. liguei para o consultor e relatei o fato, voltei no sábado lá e depois de alguns entreveiros trocaram tudo de novo e na minha frente e foi constatado por outros não realização da revisão. Enfim, prefiro até não julgar essa situação, quem ta certo ou errado eu não sei, só que alerto a todos daqui a abrirem grande o olho na Enzo, paguei R$ 4000,00 nessa revisão em grana, e se não tivesse sido atento tinha tomado além do prejuízo de 4000,00 o pior que seria danos ao veiculo. Refizeram todas as trocas sem custo novamente na minha presença. Não quero julgar ninguém mas afirmo que foi algo premeditado e já habitual.
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Souza Ver Post
    Bom dia a todos! Pessoal aqui do MS, que fez ou faz revisões aqui em CG na autorizada? Caso sim, abram o olho grande, tem um b.o gigante que vai estourar essa semana la... que afeta diretamente a integridade do veiculo e a dignidade do proprietário, quarta feira vou abrir os detalhes dessa situação, mas quiser, pode me ligar que vou falar, pois nesse momento não posso adiantar o fato.

Rodrigo
    6784039141

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Souza Ver Post
    Voltando ao assunto, na segunda metade do mês de dez./2015, levei minha Ram pra fazer o recall do air bag, aproveitei e agendei a revisão de 48 mil kms (a mais cara e completa), pois a ram na garantia, fiz o recall e marquei para outra semana a revisão, contudo, em casa, fiz marcas sutis no FILTRO DE ÓLEO, TAMPA DO FILTRO DE COMBUSTIVEL, BUJÃO DO CARTER, ALGUNS PARAFUSOS DO CARTER DO CAMBIO E O FILTRO DE AR. A ram ficou um dia e meio lá, esperando curar a colar do carter do cambio, peguei ela numa sexta feira, já fechando a concessionaria, la fora mesmo abri o capô e a surpresa, só trocaram o filtro de ar! o resto tava do jeito que deixei, nem sequer puseram a mão nos filtros, óleo de motor só esgotaram um pouco e completaram o nível. Como já tava fechada a cc. liguei para o consultor e relatei o fato, voltei no sábado lá e depois de alguns entreveiros trocaram tudo de novo e na minha frente e foi constatado por outros não realização da revisão. Enfim, prefiro até não julgar essa situação, quem ta certo ou errado eu não sei, só que alerto a todos daqui a abrirem grande o olho na Enzo, paguei R$ 4000,00 nessa revisão em grana, e se não tivesse sido atento tinha tomado além do prejuízo de 4000,00 o pior que seria danos ao veiculo. Refizeram todas as trocas sem custo novamente na minha presença. Não quero julgar ninguém mas afirmo que foi algo premeditado e já habitual.

Amigo , por essa e outras que sempre que faço revisão\troca de peças sempre exijo as peças velhas .

E complicado esse negocio da concessionaria fazer isso , devias denunciar a fabrica .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Se iriam lhe cobrar por um serviço não feito, e agindo de má fé, na minha opinião seria um estelionato descarado. Caso de procon.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem