x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    se voces acham que vale a pena comprar uma dessas que ainda tem garantia?? li em alguns poucos anuncios Ram com garantia ate 2017 ( mas anuncio é anuncio correto ) sendo verídico os amigo acham que seria uma jogada inteligente pra mim?

agradeço desde ja
    aqui amigos, exemplo do que disse, mas tem pouqissimas assim; (garantia de fabrica)

http://www.webmotors.com.br/comprar/...2012/15577407#

qualquer cometario e ideias já agradeço

Usuário
    Entrada
    07/12/2015
    Local
    Cascavel/PR
    Boa Noite pessoal , entao Elias a minha e a 1500 , vou ter que procurar alguem que consiga colocar lift kkk... Quem tem Cab Lights nas RAM ? comprei no EBAY e chegou quinta feira aqui em casa. Alguem pode enviar fotos , nao quero colocar errado kk

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme-PR Ver Post
    Boa Noite pessoal , entao Elias a minha e a 1500 , vou ter que procurar alguem que consiga colocar lift kkk... Quem tem Cab Lights nas RAM ? comprei no EBAY e chegou quinta feira aqui em casa. Alguem pode enviar fotos , nao quero colocar errado kk

na minha dakota foi tudo igual a ram , acredito que seja padrao dodge .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Somente a ligacao eletrica , que nao quis cortar nenhum chicote , liguei o positivo na meia luz direto .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Campo Grande/MS

Revisões Ram - Alerta!!

Bom dia a todos! Pessoal aqui do MS, que fez ou faz revisões aqui em CG na autorizada? Caso sim, abram o olho grande, tem um b.o gigante que vai estourar essa semana la... que afeta diretamente a integridade do veiculo e a dignidade do proprietário, quarta feira vou abrir os detalhes dessa situação, mas quiser, pode me ligar que vou falar, pois nesse momento não posso adiantar o fato.

Rodrigo
    6784039141
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Souza Ver Post
    Bom dia a todos! Pessoal aqui do MS, que fez ou faz revisões aqui em CG na autorizada? Caso sim, abram o olho grande, tem um b.o gigante que vai estourar essa semana la... que afeta diretamente a integridade do veiculo e a dignidade do proprietário, quarta feira vou abrir os detalhes dessa situação, mas quiser, pode me ligar que vou falar, pois nesse momento não posso adiantar o fato.

Rodrigo
    6784039141

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Rio Brilhante/MS
    Bom dia Duda,

Amigão, você sabe como importar por conta propria uma Ram 2500 direto do México? Ouvi boatos que sai muito mais em conta, só que é bem complexo e demorado. Você conhece alguém que já fez isso?
    Queria importar a RAM 2500 SLT com carroceria longa e cambio manual ( G56 ), gosto muito do automatico, mas amo o manual...!!! Olha aí o link: http://www.ramtrucks.com/hostc/bmo/C...or.do#/summary
    4X4 Brasil Razão: Link errado

Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Eliakim, tbm penso igual vc! Se ir adiante com essa idéia, tenho interesse em juntar com vc, quem sabe juntos temos mais forças?!

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    boa noite! !

irei a sao paulo capital dia 16 de janeiro , e pretendo olhar todas anunciadas da webmotors
    as quais estiverem na capital ; ( lojas e concessionarias / nao pretendo ver de particular apenas lojas )

vamos ver se ja volto dirigindo ja pensou que inicio de ano
    se algum amigo tiver alguma aqui no nordeste 2012 a venda me avisa

obrigado

Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    obs; se alguem poder dar uma olhada nesse site da "p.motors" de campo grande , pois tem 03 und la , quem poder passar as vistas é so clicar em dodge (3 jorney e 3 Ram) e dizer oque acha (preco KM etc oque der..)

obrigado !

motivo; minha segunda opçao de cidade é campogrande , se nao sair de SP com alguma

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por JOELSTER DODGE Ver Post
    obs; se alguem poder dar uma olhada nesse site da "p.motors" de campo grande , pois tem 03 und la , quem poder passar as vistas é so clicar em dodge (3 jorney e 3 Ram) e dizer oque acha (preco KM etc oque der..)

obrigado !

motivo; minha segunda opçao de cidade é campogrande , se nao sair de SP com alguma

Amigo toma cuidado com Ram de campo grande tem muito rolo la de velocimetro.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    -20151213_121110.jpg

segue a foto da pequena!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem