se voces acham que vale a pena comprar uma dessas que ainda tem garantia?? li em alguns poucos anuncios Ram com garantia ate 2017 ( mas anuncio é anuncio correto ) sendo verídico os amigo acham que seria uma jogada inteligente pra mim?
agradeço desde ja
aqui amigos, exemplo do que disse, mas tem pouqissimas assim; (garantia de fabrica)
Boa Noite pessoal , entao Elias a minha e a 1500 , vou ter que procurar alguem que consiga colocar lift kkk... Quem tem Cab Lights nas RAM ? comprei no EBAY e chegou quinta feira aqui em casa. Alguem pode enviar fotos , nao quero colocar errado kk
Boa Noite pessoal , entao Elias a minha e a 1500 , vou ter que procurar alguem que consiga colocar lift kkk... Quem tem Cab Lights nas RAM ? comprei no EBAY e chegou quinta feira aqui em casa. Alguem pode enviar fotos , nao quero colocar errado kk
na minha dakota foi tudo igual a ram , acredito que seja padrao dodge .
Bom dia a todos! Pessoal aqui do MS, que fez ou faz revisões aqui em CG na autorizada? Caso sim, abram o olho grande, tem um b.o gigante que vai estourar essa semana la... que afeta diretamente a integridade do veiculo e a dignidade do proprietário, quarta feira vou abrir os detalhes dessa situação, mas quiser, pode me ligar que vou falar, pois nesse momento não posso adiantar o fato.
Bom dia a todos! Pessoal aqui do MS, que fez ou faz revisões aqui em CG na autorizada? Caso sim, abram o olho grande, tem um b.o gigante que vai estourar essa semana la... que afeta diretamente a integridade do veiculo e a dignidade do proprietário, quarta feira vou abrir os detalhes dessa situação, mas quiser, pode me ligar que vou falar, pois nesse momento não posso adiantar o fato.
Amigão, você sabe como importar por conta propria uma Ram 2500 direto do México? Ouvi boatos que sai muito mais em conta, só que é bem complexo e demorado. Você conhece alguém que já fez isso?
Queria importar a RAM 2500 SLT com carroceria longa e cambio manual ( G56 ), gosto muito do automatico, mas amo o manual...!!! Olha aí o link: http://www.ramtrucks.com/hostc/bmo/C...or.do#/summary
irei a sao paulo capital dia 16 de janeiro , e pretendo olhar todas anunciadas da webmotors
as quais estiverem na capital ; ( lojas e concessionarias / nao pretendo ver de particular apenas lojas )
vamos ver se ja volto dirigindo ja pensou que inicio de ano
se algum amigo tiver alguma aqui no nordeste 2012 a venda me avisa
obs; se alguem poder dar uma olhada nesse site da "p.motors" de campo grande , pois tem 03 und la , quem poder passar as vistas é so clicar em dodge (3 jorney e 3 Ram) e dizer oque acha (preco KM etc oque der..)
obrigado !
motivo; minha segunda opçao de cidade é campogrande , se nao sair de SP com alguma
obs; se alguem poder dar uma olhada nesse site da "p.motors" de campo grande , pois tem 03 und la , quem poder passar as vistas é so clicar em dodge (3 jorney e 3 Ram) e dizer oque acha (preco KM etc oque der..)
obrigado !
motivo; minha segunda opçao de cidade é campogrande , se nao sair de SP com alguma
Amigo toma cuidado com Ram de campo grande tem muito rolo la de velocimetro.