x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kainancosta Ver Post
    Então DIEGO

Ja vi alguns comentários aqui pelos fóruns pessoal falando disso, sou apaixonado por caminhonetes ainda mais de grande porte desde pequeno... mas nunca tive uma, então tenho um pouco de medo com entrar de cabeça num negócio desses, vocês que ja tem uma bagagem maior que a minha nesse quesito no que devo me preocupar antes de compra uma, olhar o que pra saber se é um carro judiado ou integro. Sei que Km pra esse tipo de carro não influencia muito, se puderem me ajudar ....

Logo mais posto fotos dessa branca que comentei antes pra vocês

Valeu rapaziada
    Passo pelo mesmo dilema, é uma compra em minha opinião totalmente emocional, e quem diz isso são os próprios proprietários, " sou apaixonado no caminhão, mas custa caro manter, e muito", porém estou quase fechando um modelo 0km o que me deixa mais tranquilo, pois o mesmo vem com 3 anos de garantia, segundo vendedor a primeira revisão fica em torno dos 2k. Ainda não fui ver, porque sei que se entrar... ...
    Em relação aos modelos 11/12 só entraria se conhecesse os donos, pois quem conheço e tem usa o caminhão no limite...

Enfim...

Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por FGenasculi Ver Post
    Passo pelo mesmo dilema, é uma compra em minha opinião totalmente emocional, e quem diz isso são os próprios proprietários, " sou apaixonado no caminhão, mas custa caro manter, e muito", porém estou quase fechando um modelo 0km o que me deixa mais tranquilo, pois o mesmo vem com 3 anos de garantia, segundo vendedor a primeira revisão fica em torno dos 2k. Ainda não fui ver, porque sei que se entrar... ...
    Em relação aos modelos 11/12 só entraria se conhecesse os donos, pois quem conheço e tem usa o caminhão no limite...

Enfim...

Pois é tenho esse medo também pelo que parece essa que eu andei pesquisando ta com 51.000 km e ainda esta na garantia, quero andar nela ver qual as reações e tenta acha o maximo de informções possiveis dela, se eu compra não quero vende-la tão cedo kkkk então preciso de uma carro que dure no minimo 2 anos comigo.

Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tento procura na internet videos de proprietários falando da caminhonete no youtube... não se acha nada só avaliações rapidas de programas de tv, mas nada substancial para ajudar se alguém tiver alguma coisa ai e queira postar aqui vou agradecer

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Cara, a Ram nos States é pickup padrão, se vê em qualquer lugar. Aqui no Brasil é como halley, camaro etc. outra categoria. tudo é mais (mais caro, mais gastona, seguro mais caro, peças mais caras) mas também (mais forte, mais bonita, mais imponente etc.). Quem compra uma não está preocupado com preço de peças e combustivel e outras contras, assim quem compra um camaro ou outro carro importado. Vai do gosto, vai do perfil e pela emoção não pela razão.
    Se for usada, eu me atentaria mais pelo quesito câmbio, esse é o calcanhar de aquiles da viatura. O outro calcanhar são pivos e terminais, mas isso resolve fácil. Motor dificilmente vai ter algum problema. Mas se der algum pau no câmbio prepara o bolso.
    Se for zera, tudo de bom, mas se prepara para morrer na mão da Css além do dinheiro a raiva. É melhor somar quanto se vai gastar nas revisões e peças da concessionária nos 3 anos, talvez o valor cubra com muita facilidade qualquer problema que possa surgir comprando uma usada.
    IPVA para os Estados que pagam 1% uma maravilha, mas na minha cidade Brasilia (onde tudo é roubalheira) aqui é 3%. Mas me exigiram carteira de D. kkkk controverso isso, como qualquer legislação brasileira.
    Mas vai tranquilo, Dodge qualquer ano é uma boa pedida. Garimpei uma 2008 e achei uma inteira com 46 mil km (imagine a luta kkkk) mas encontrei, essa eu não vendo neeeemmm. Vendo minha Hilux 2015 mas a Ram fica.
    Boa sorte para vocês.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    BALELA esse papo de quem compra RAM ou qualquer outro auto na casa dos 200k/250k não liga para preço de reposição de peças, consumo, seguro, entre outros custos.

Se o dinheiro sai do bolso alheio OK, agora se é do seu... ...

Mas ainda assim acredito que uma compra bem feita lhe traga mais satisfação do que aborrecimento, segundo os proprietários!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por FGenasculi Ver Post

Enfim...
    é.. uma compra emocional ou vc se apaixona ou vc se aborrece e nao quer ver nunca mais na sua garagem, 6 meses de uso ja saberas se te aborreceu ou se apaixonou.. digo pelo transito pelo tamanho pelo conforto, problema nao tanto nem manutencao isso vai muito do cuidado que a camionete tem, pelo oq parece vc vai cuidar bem entao nao tem que se preocupar.. manutencao alem das ccs vc ainda tem a representante cummins pra comprar peças de reposicao do motor, chega dar ate 70% mais barato que na concessionaria.. eu sou um exemplo comprei minha primeira 2012 e lixei ela me aborreci demais, voltei pras picape media, agora faz 8 meses que comprei outra ram e to aqui com ela, mas ja perdi 100% do emocional, estou apenas pelo tamanho dela que sou bem espaçoso, pela potencia que ela traz ainda mais chipada..
    aqui no paraguay a gnt paga nas ccs as revisoes na faixa de 500-600 reais transformando no cambio real, é um bom motivo de se ter uma pois a manutencao é mesmo preco de uma picape qualquer ou ate mais barato..

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    é.. uma compra emocional ou vc se apaixona ou vc se aborrece e nao quer ver nunca mais na sua garagem, 6 meses de uso ja saberas se te aborreceu ou se apaixonou.. digo pelo transito pelo tamanho pelo conforto, problema nao tanto nem manutencao isso vai muito do cuidado que a camionete tem, pelo oq parece vc vai cuidar bem entao nao tem que se preocupar.. manutencao alem das ccs vc ainda tem a representante cummins pra comprar peças de reposicao do motor, chega dar ate 70% mais barato que na concessionaria.. eu sou um exemplo comprei minha primeira 2012 e lixei ela me aborreci demais, voltei pras picape media, agora faz 8 meses que comprei outra ram e to aqui com ela, mas ja perdi 100% do emocional, estou apenas pelo tamanho dela que sou bem espaçoso, pela potencia que ela traz ainda mais chipada..
    aqui no paraguay a gnt paga nas ccs as revisoes na faixa de 500-600 reais transformando no cambio real, é um bom motivo de se ter uma pois a manutencao é mesmo preco de uma picape qualquer ou ate mais barato..
    Aí que tá, se passaram 8 meses e seu tesão passou, acho que por esses motivos o corolão HILUX mesmo custando 190k vende igual Gol, revisão mais salgada custa 1.700, abriu a boca vende e não quebra de jeito algum.

Eu ando em média 2.500 km por mês, quero um auto que possa bater sem dor de cabeça e que ao mesmo tempo me dê um certo status, a Ram se encaixa perfeitamente. Mas e o medo do sonho virar pesadelo... rs

Abraços

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    BALELA esse papo de quem compra RAM ou qualquer outro auto na casa dos 200k/250k não liga para preço de reposição de peças, consumo, seguro, entre outros custos.
    cara se preocupar, sim claro, todo mundo se preocupa. Ninguém gosta de queimar dinheiro, até quem tem muito. Mas não é um fator determinante. Se fosse, o melhor custo beneficio seria as pickups médias. Tudo depende da necessidade, do querer e do perfil de cada um.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Hoje pela manhã me peguei lendo aqui os posts e fui pesquisar mais uma vez a caminhonete, e descobri que hoje tinha entrado uma na loja de um amigo meu... Fui la na mesma hora, chegando lá ela não estava, tinha levado para o mecânico pois a mesma tinha apresentado o maldito problema de cambio que tantos falam pelo que ele falou, o antigo dono parece que nao trocava o oleo da transmissão... fiquei com os dois pés pra traz mesmo ele me dizendo que dava garantia após a reforma, não contente fui a SAVARAUTO css que vende as RAM aqui em porto alegre e pra minha surpresa tinha 3 0km uma azul linda sem essa Saia e Blusa que estão vindo, mas ao descobrir que ela esta sendo vendida por R$ 259.900,00. Estou esperando uma proposta pela 0km vamos ver no que vai da....

Usuário
    Entrada
    07/01/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    é.. uma compra emocional ou vc se apaixona ou vc se aborrece e nao quer ver nunca mais na sua garagem, 6 meses de uso ja saberas se te aborreceu ou se apaixonou..

Então também estou pelo emocional, não vou usa- lá para trabalho... vai ser um carro de passeio e viagem, gosto muito do espaço e imponência que ela causa na rua, agora só resta saber se o bolso vai agir pelo emocional tambem.

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kainancosta Ver Post
    Hoje pela manhã me peguei lendo aqui os posts e fui pesquisar mais uma vez a caminhonete, e descobri que hoje tinha entrado uma na loja de um amigo meu... Fui la na mesma hora, chegando lá ela não estava, tinha levado para o mecânico pois a mesma tinha apresentado o maldito problema de cambio que tantos falam pelo que ele falou, o antigo dono parece que nao trocava o oleo da transmissão... fiquei com os dois pés pra traz mesmo ele me dizendo que dava garantia após a reforma, não contente fui a SAVARAUTO css que vende as RAM aqui em porto alegre e pra minha surpresa tinha 3 0km uma azul linda sem essa Saia e Blusa que estão vindo, mas ao descobrir que ela esta sendo vendida por R$ 259.900,00. Estou esperando uma proposta pela 0km vamos ver no que vai da....

Demonstra interesse que eles baixam esse valor, consegui por 254.900 branca ou preta ambas com interior preto, css de São José do Rio Preto/SP

Abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Carazinho/RS
    Na minha humilde opiniao quem compara Hilux com Ram nao sabe o que esta falando.....
    Se quiser economia e manutencao barata, o topico e outro = ram 500 = fiat strada....
    Como eu disse, e so a minha humilde opiniao....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem