x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/03/2016
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 0

Tenho interesse nesse chip Efi tb

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Salve pessoal. tinha decidido vender minha dorje ram 2012 e tirei tudo os principais acessorios e vendi, mas esta dificil de se desfazer da maquina, estou pensando em colocar pelo menos um chip pois é triste andar com ela original.
    estive pensando em colocar novamente o H&S. porem um Race Tuner hoje custa 1.900 dolares novo e teria tambem que comprar um EGR delete e um pirometro pra poder andar com segurança. nao estou animado para desmontar tudo novamente.
    Depois tirei informaçoes sobre o EFI Live, parece que esta se destacando cada vez mais la nos gringos, por ter um programa mais "limpo" e ter melhor efeito na potencia e nao precisar necessariamente de um pirometro(automaticamente deletar o EGR). Porem ele aumenta meros 130hp apenas, mas a fama é boa, Ouvi dizer que uma ram 2012 aqui no brasil com EFI Live instalado, abriu longe de uma ram com H&S, que diz aumentar 175hp.
    vixe, já é a segunda 2012 que você monta e vende. kkkk. não esquenta nem o banco. quer quanto nos pneus e rodas ? 61-84427707
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexpneves Ver Post
    Boa noite turma da RAM. Tenho uma 2012 Laramie.gostaria de saber q óleo para motor posso usar. Queria tb aumentar a potência do motor q chip instalar e onde acha.muito obrigado

Alex,usa o mobil delvac power 15w40 sintetico,ele é específico para motor cummins 6.7....

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Salve pessoal. tinha decidido vender minha dorje ram 2012 e tirei tudo os principais acessorios e vendi, mas esta dificil de se desfazer da maquina, estou pensando em colocar pelo menos um chip pois é triste andar com ela original.
    estive pensando em colocar novamente o H&S. porem um Race Tuner hoje custa 1.900 dolares novo e teria tambem que comprar um EGR delete e um pirometro pra poder andar com segurança. nao estou animado para desmontar tudo novamente.
    Depois tirei informaçoes sobre o EFI Live, parece que esta se destacando cada vez mais la nos gringos, por ter um programa mais "limpo" e ter melhor efeito na potencia e nao precisar necessariamente de um pirometro(automaticamente deletar o EGR). Porem ele aumenta meros 130hp apenas, mas a fama é boa, Ouvi dizer que uma ram 2012 aqui no brasil com EFI Live instalado, abriu longe de uma ram com H&S, que diz aumentar 175hp.

alguem ai tem mais informaçoes sobre o EFI? podem me dar alguma outra dica?

Cara nem sabia q existia esse,mas fiquei interessado ,vou pesquisar.

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Cara nem sabia q existia esse,mas fiquei interessado ,vou pesquisar.
    entao Elias, ele esta sendo muito usado la fora nas ram's 2013 pra frente pra deletar dpf e egr e mais umas coisas..

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    vixe, já é a segunda 2012 que você monta e vende. kkkk. não esquenta nem o banco. quer quanto nos pneus e rodas ? 61-84427707
    entao Crisjovano.. depois que a gnt monta tudo que quer, perde a graça kkkkk
    o legal é ta equipamento e fuçando.. ja vendi tudo as traia ja, sobro nada kkkk

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Salve galerinha, tudo tranquilo? Depois em um tempo só lendo sem interagir muito cá estou eu!

Minha RAM (CD 2006) está com meu pai e na última semana ela ficou internada no mecânico para dar uma geral na direção. Ontem quando ele foi buscá-la me ligou avisando que a chave simplesmente não tranca mais o carro.

Pensou que poderia ser bateria do controle mas já tentou até com a chave reserva e deu no mesmo. Adicionalmente, segundo o mecânico "alguém" deixou a chave na posição anterior à de parada completa (?) e com isso as baterias do carro se descarregaram durante a estadia lá.

Ainda não cheguei a ver o carro pessoalmente mas pelo que ele falou também agora a chave está saindo com o carro ligado (nunca havíamos reparado nisso antes).

Será que o mecânico fez alguma m****? Não cheguei a ver o manual ainda então não sei se precisa da CSS para recodificá-la.... Alguém já passou por algo semelhante?

Abraços!
    Eduardo.

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Boa tarde pessoal,

Faz um bom tempo que não ando por aqui... muitos posts novos que não da pra ler tudo agora kkkk
    Alguém sabe onde posso encontrar os pneus 37x12.5r17 trepador maxxis??? Na época comprei no pneusfacil mas agora não encontro em lugar nenhum

Ao ADM do grupo de whats, se puder adiciona ai. 098-987354026

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Caro Xará! Para a chave sair do miolo é sinal que andaram mexendo no miolo. Talvez ao tentar desmontar alguma coisa acabaram estragando o miolo. Outro detalhe é a chave não gira o miolo das portas? Uma coisa é problema mecânico do sistema e outro é problema eletrônico. Se a chave não gira nos miolos das portas é mecânico, e se não aciona por botão de travar, daí é eletrônico. São coisas distintas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    Cuité/PB
    Troquei a válvula governador e solenoide do câmbio, mas continua o problema de passagem de marcha da primeira pra segunda, alguém passou por esse problema e saiba a solução?
    ela segura a primeira marcha só passando pra segunda quando alivia o pe no acelerador
    DODGE RAM 2007

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Marcelo de Almeida Ver Post
    Troquei a válvula governador e solenoide do câmbio, mas continua o problema de passagem de marcha da primeira pra segunda, alguém passou por esse problema e saiba a solução?
    ela segura a primeira marcha só passando pra segunda quando alivia o pe no acelerador
    desculpa amigo, nao sei se voce falou antes o ano/modelo da sua, eu nao vi. o problema era o mesmo antes de voce trocar a peça?
    tem esse sensor que manda muito nas trocas de marcha da ram, se chama "sensor de velocidade ou pressao" te envio o link contem 3 sensores de 3 cambios diferentes da ram nesse link, apenas para verificar, vc trocou esse sensor?

45RFE 545RFE 68RFE Updated Pressure Transducer Sensor Kit Input Output 3pc 99124 | eBay

caso nao tenha trocado, procura ele e voce mesmo pode tirar ele, ele fica metade pra fora e metade pra dentro, tira e limpa ele e coloca novamente, se continuar, compensa trocar, é barato(nao sei no brasil)..

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Faz um bom tempo que não ando por aqui... muitos posts novos que não da pra ler tudo agora kkkk
    Alguém sabe onde posso encontrar os pneus 37x12.5r17 trepador maxxis??? Na época comprei no pneusfacil mas agora não encontro em lugar nenhum

Ao ADM do grupo de whats, se puder adiciona ai. 098-987354026
    Dá uma olhada na mamute offroad.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem