Postado originalmente por
joester.brondani
Bueno, tenho de fazer um post sobre isso... A algum tempo, sentia um "clank" quando pisava no freio em manobras... primeiro quando ia pra frente e freava, "clunk"... dava ré, freava..."clunk"... e ela um pouco "soltinha" demais no asfalto (a dianteira)... Como aos poucos fiz praticamente toda suspensao dianteira (pivos de rooda, ponteira de direção, pivo de direção (barra) , amortecedor de direçao up e low , amortecedores novos , e alguns ajustes na caixa de direção pra que ficasse mais firme, estava praticamente satisfeito... MAS como nada é perfeito, fui atraz de encontrar as folguinhas ... Encontrei duas buchas do feiche de molas traseiro comidas, troquei e ta tudo certo, mas o clunk agora ficou apenas na frente. Testei os control-arms e as buchas estavam com quase meio dedo de folga hehe...
Daí , meu amigo elias cowboy , se prontificou a me enviar um conjunto de suas novas peças (fabricação dele mesmo), chegaram ontem, e gostei muito do que vi. São bastante robustas, passam a impressão de serem 10x mais resistentes que os originais. Pouca coisa mais pesada tambem, mas se compararmos com os originais, que parecem feitos de lata, dá uma grande sensação de segurança. Instalei eu mesmo em casa ontem a noite, coisa de meia hora, saí pra testar... adeus clunks, pickup firme novamente , estavel, e o melhor: Tenho ajuste (regulagem) neles, pra até praticamente 8" de lift , basta subir a bixona e ajustar o comprimento dos braços

...
Testado e aprovado, recomendadíssimo. Parabéns Elias pela iniciativa e pelo produto!
Anexo 508781Anexo 508782Anexo 508783Anexo 508784