x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    Campo Novo/RS
    Agradecimentos: 0

Tive uma 2008 que fazia de 6 a 7 na estrada também
    Me surpreendi com os testes nas rodovias americanas ficarem na casa de 23 a 25 milhas por galão em três casos que vi, todos andando a 60 milhas por hora no piloto

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Boa Tarde pessoal,

A maioria me conhece ,sou o Elias cowboy,fundador da apache customz trucks,quem quiser lift de 3 a 6 polegadas para ram 2004 ate 2012 so falar comigo no zap ou cel 11 98411-7029...temos tambem estribos step side apache....já instalamos mais de 30 lifts para a galera...seguem algumas fotosAnexo 536591Anexo 536592Anexo 536593Anexo 536594Anexo 536595Anexo 536596Anexo 536597Anexo 536598Anexo 536599Anexo 536600Anexo 536601Anexo 536602Anexo 536603Anexo 536604Anexo 536605.....nosso kit vem completo...molas,barras ,pitman,amortecedores ,grampos,cunhas,kit yraseiro etc etc...tudo marca apache com garantia...tambem estamo com estribo eletrico apache , amortecedores duplos de direção e barra steering box para caixa de direção....qualquer coisa so ligar....vou postar mais fotos de mais outras ram com nossos produtos.

Abraço a galera toda..
    Elias , esse estribo elétrico é possível ser instalado uma peça só no lado dos passageiros ?
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Elias , esse estribo elétrico é possível ser instalado uma peça só no lado dos passageiros ?

Dalmolin blz?

Da sim parceiro,mas me liga no 11 98411-7029 a gente conversa e te explico.

abrs

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Dalmolin blz?

Da sim parceiro,mas me liga no 11 98411-7029 a gente conversa e te explico.

abrs
    valeu cara , vou adicionar o numero, mas to ainda alterado a carteira e anunciando a F250... se tudo der certo vou comprar em dezembro. AS vendedoras estão ameaçando que vai subir de preço , mas não botei fé .
    RAM 2500 - 2017

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    valeu cara , vou adicionar o numero, mas to ainda alterado a carteira e anunciando a F250... se tudo der certo vou comprar em dezembro. AS vendedoras estão ameaçando que vai subir de preço , mas não botei fé .
    Ja que mostrou interesse, amigo meu enviou foto de uma bicolor branca com prata na parte inferior, com interior bege, pedindo 245.000 no Espirito Santo. Nao sei na tua regiao mas aqui no MS eles pedem 270. Esta um preço bem atrativo la, tem 3 pronta entrega.

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ja que mostrou interesse, amigo meu enviou foto de uma bicolor branca com prata na parte inferior, com interior bege, pedindo 245.000 no Espirito Santo. Nao sei na tua regiao mas aqui no MS eles pedem 270. Esta um preço bem atrativo la, tem 3 pronta entrega.
    eh eu vou querer branca com o interior preto , espero não ficar enrolado pra vender a F250 .
    Em uma agencia que eu liguei pra dar umas pesquisadas , dizem que o preço eh meio que tabelado em 260 , não sei se com muito choro chega em 255.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    12/06/2013
    Local
    Sooretama/ES
    boa noite a todos,
    minha primeira postagem no forum
    tenho uma dodge ram 2005/06 cs
    ate o momento muito satisfeito, hoje me deu um problema que me deixou meio preocupado,
    ela começou a piscar no painel a lâmpada de 4x4 e dar um aviso sonoro, e acredito ter entrado em modo de segurança, parou de andar e nao engrenava o modo p, arrastei ela ate em casa e apertei o botão que fica ( estava com uma luz vermelha acesa) em baixo do botão de 4x4 para reiniciar acredito eu pois não entendo nada do carro ainda, e ela engrenou de novo e voltou ao normal, alguém pode me ajudar? me dar uma dica de que pode estar acontecendo?

Usuário Avatar de CassyFLU
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Bueno, tenho de fazer um post sobre isso... A algum tempo, sentia um "clank" quando pisava no freio em manobras... primeiro quando ia pra frente e freava, "clunk"... dava ré, freava..."clunk"... e ela um pouco "soltinha" demais no asfalto (a dianteira)... Como aos poucos fiz praticamente toda suspensao dianteira (pivos de rooda, ponteira de direção, pivo de direção (barra) , amortecedor de direçao up e low , amortecedores novos , e alguns ajustes na caixa de direção pra que ficasse mais firme, estava praticamente satisfeito... MAS como nada é perfeito, fui atraz de encontrar as folguinhas ... Encontrei duas buchas do feiche de molas traseiro comidas, troquei e ta tudo certo, mas o clunk agora ficou apenas na frente. Testei os control-arms e as buchas estavam com quase meio dedo de folga hehe...

Daí , meu amigo elias cowboy , se prontificou a me enviar um conjunto de suas novas peças (fabricação dele mesmo), chegaram ontem, e gostei muito do que vi. São bastante robustas, passam a impressão de serem 10x mais resistentes que os originais. Pouca coisa mais pesada tambem, mas se compararmos com os originais, que parecem feitos de lata, dá uma grande sensação de segurança. Instalei eu mesmo em casa ontem a noite, coisa de meia hora, saí pra testar... adeus clunks, pickup firme novamente , estavel, e o melhor: Tenho ajuste (regulagem) neles, pra até praticamente 8" de lift , basta subir a bixona e ajustar o comprimento dos braços ...

Testado e aprovado, recomendadíssimo. Parabéns Elias pela iniciativa e pelo produto!

Anexo 508781Anexo 508782Anexo 508783Anexo 508784

Por gentileza amigo, gostaria de saber como faço para comprar essa peça para substituir aqueles "braços de lata" da suspensão dianteira.

Obrigado pela atenção.
    Land Rover Defender 90 - 1997 "The Last British Legend"
    O "Buggy"!!!

Usuário
    Entrada
    12/06/2013
    Local
    Sooretama/ES
    boa tarde a todos,
    sou proprietário de uma dodge 2005/06
    de alguns dias para ca ela começou a piscar a lâmpada do 4x4 reduzido, e depois a 4x4 service,
    quando tentava parar o carro ela engrenava a 4x4 reduzida,
    passei o scaner e apareceu os seguintes códigos:

C1404 - CIRCUITO BAIXO DO SENSOR DE POSIÇÃO DA FAIXA DA CAIXA DE TRANSFERÊNCIA,
    B2112 - CIRCUITO BAIXO TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO

Alguém já teve este problema?
    podem me dar uma luz?
    para evitar mais possíveis problemas retirei o chicote do motor de transferência,
    conversei com um mecânico ele me disse que são 3 possíveis problemas,
    1- botão de acionamento
    2- modulo da tração
    3- motor de acionamento da tração,

não temos oficina especializada na cidade,
    podem me ajudar?

Boa tarde,
    Tenho uma Dodge Ram 2006 e recentemente troquei a barra de direção (T), os 4 pivos, fiz o lift dianteiro dela em 2" e coloquei pneu 37" o problema é q agora nao consigo alinhar ela de jeito nenhum.
    O pneu esta comendo a parte externa.
    Alguem tem alguma sugestão?
    -Dodge Ram 2006 SL2" BF37"
    -Ranger Super Cab 01/02 2.8 Power Stroke 4x4 BL3" BF33"
    -F-85 Cachorro Loco

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por AdrianoPL Ver Post
    Boa tarde,
    Tenho uma Dodge Ram 2006 e recentemente troquei a barra de direção (T), os 4 pivos, fiz o lift dianteiro dela em 2" e coloquei pneu 37" o problema é q agora nao consigo alinhar ela de jeito nenhum.
    O pneu esta comendo a parte externa.
    Alguem tem alguma sugestão?
    Verifica a regulagem do caster dela, geralmente o pessoal regula para deixar em um ponto bom porem nao é assim que funciona, se voce faz lift voce precisa regular o caster para adequar ao lift, sendo 2" sugiro que fique em formato 12 horas do relogio do Caster.

Eu por exemplo quando mandava alinhar minha ram o pessoal nem mesmo mexia no caster, estava tudo desregulado depois eu mesmo pesquisei la nos gringos e descobri sobre o caster com lift e fiz as alteracoes.

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Mudanças grandes na RAM 1500 em 2018 (2500 quase vem junto as mudanças,pelo menos nas outras gerações foi assim):

Next-gen Ram 1500 spotted in leaked dealer presentation

Ram Dakota successor nowhere in sight, Ram 1500 to receive two facelifts by 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem