x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    uberaba/MG
    Agradecimentos: 0

boa noite! sim é possivel, mas voce devera adquirir um H&S mini maxx, de outra forma eu desconheço, se voce simplesmente retirar, ela entra em modo de segurança...espero ter ajudado!
    Citação Postado originalmente por ces_alex Ver Post
    boa noite pessoal!
    Alguém aqui já fez o DPF delete (tirar o filtro de partículas) da DODGE RAM 2012?

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Pessoal, boa tarde.
    Alguém pode me ajudar? Nao encontrei a buzina. Pelo som, parece que fica dentro do paralamas. Como acessar?
    Quero trocar por outra com o som mais bonito.

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Boa noite amigo, vc indicaria alguma medida de pneu para utilizar com as rodas originais aro 18,
    Att
    Adson
    Tem os aturro trail blade 35x12.50R18 e os BF 275/65R18.
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    04/07/2015
    Local
    Pelotas/RS
    Bom dia amigos.
    Deixo aqui meu agradecimento ao amigo LARAMIE, sua dica foi certeira, o problema era na barra de torção do chassi ou se preferirem na barra transversal.
    Fica a dica para os demais proprietários de RAM 2012. Se o ABS e controle de estabilidade se acionarem se motivo aparente, verifiquem as folgas nesta barra, ela passa por cima do eixo dianteiro.
    Abraço e muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    22/07/2016
    Local
    Joaçaba/SC
    boa noite galera
    Nao tive escolha tive que abrir a caixa da ram
    e ainda parece que ela continua patinando passando as marchas so na alta ou nao sei se ela e assim mesmo
    gastei R$ 9650,00 reais na caixa e no conversor o cara que arrumou o conversor falo que tava quebrado
    uma catraca dentro e a caixa foi tudo os discos e sensores e discos de ferro foi tudo so falto as engrenagens
    e ainda continua com o falha no painel do sensor do comando de valvulas se puder me adicionem no grupo 49-8429-6136

Usuário
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    uberaba/MG
    Citação Postado originalmente por RogerioDram Ver Post
    boa noite galera
    Nao tive escolha tive que abrir a caixa da ram
    e ainda parece que ela continua patinando passando as marchas so na alta ou nao sei se ela e assim mesmo
    gastei R$ 9650,00 reais na caixa e no conversor o cara que arrumou o conversor falo que tava quebrado
    uma catraca dentro e a caixa foi tudo os discos e sensores e discos de ferro foi tudo so falto as engrenagens
    e ainda continua com o falha no painel do sensor do comando de valvulas se puder me adicionem no grupo 49-8429-6136
    ligue para o Jorge Ram... sabe tudo sobre mecânica delas 67-991143531... abraço

Usuário
    Entrada
    28/08/2016
    Local
    guaira/SP
    Meu h&s não tá cicronizando com a ram. Tava normal ai do nada tá dando esse erro.. alguém tem alguma dica ?

Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Duda, nessa RockAuto, eles providenciam todo o despacho dirtetamente para o Brasil ou terei que mandar para o meu endereço na Florida para depois fazer bo ping-pong pra cá? Você mandou vir só as pastilhas, com os tambores acho que o envio pro Brasil ficará proibitivo , não? a

abx, B4R4T4
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Citação Postado originalmente por JuniorNeix Ver Post
    Esse incoveniente e comum nela por causa do enorme peso. Como dica ao parar o caminhao ponha em neutro e pise no freio de estacionamento. Ao tirar o . Abracospe do freio e ela estancar , voce poe no P. Perceba que ficara mais facil a saida para as marchas D e R
    Eu estava com o mesmo problema. resolvi facilmente regulando o cabo que aciona o cambio. ajustei e ficou perfeita. fica sob o painel, atras do puxador que abre o capo.-whatsapp-image-2016-09-26-23.44.13.jpg

Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    Campo Novo/RS
    Alguém já tem ideia do consumo na estrada da RAM 2016?
    Os testes de usuários em auto-estradas americanas indicam em torno de 10km/l.....dá pra acreditar?

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por JARRAM Ver Post
    Alguém já tem ideia do consumo na estrada da RAM 2016?
    Os testes de usuários em auto-estradas americanas indicam em torno de 10km/l.....dá pra acreditar?
    Heheh tem muita coisa diferente aqui pra gente, começando pelas rodovias. aqui nao vai passar de 7km/l(estou chutando alto). O maximo que ja fiz na 2012 foi 6,2km/l. Acho que nao tem muita alteracao para as 2016.

Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010

Cool

Amissíssimos do site. Alguém tem o conjunto de filtro de ar original completo para a Ram de 94 a 99?

AIR INTAKE for 1996 Dodge Ram 1500

abx.
    4X4 Brasil
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem