x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Bueno, tenho de fazer um post sobre isso... A algum tempo, sentia um "clank" quando pisava no freio em manobras... primeiro quando ia pra frente e freava, "clunk"... dava ré, freava..."clunk"... e ela um pouco "soltinha" demais no asfalto (a dianteira)... Como aos poucos fiz praticamente toda suspensao dianteira (pivos de rooda, ponteira de direção, pivo de direção (barra) , amortecedor de direçao up e low , amortecedores novos , e alguns ajustes na caixa de direção pra que ficasse mais firme, estava praticamente satisfeito... MAS como nada é perfeito, fui atraz de encontrar as folguinhas ... Encontrei duas buchas do feiche de molas traseiro comidas, troquei e ta tudo certo, mas o clunk agora ficou apenas na frente. Testei os control-arms e as buchas estavam com quase meio dedo de folga hehe...

Daí , meu amigo elias cowboy , se prontificou a me enviar um conjunto de suas novas peças (fabricação dele mesmo), chegaram ontem, e gostei muito do que vi. São bastante robustas, passam a impressão de serem 10x mais resistentes que os originais. Pouca coisa mais pesada tambem, mas se compararmos com os originais, que parecem feitos de lata, dá uma grande sensação de segurança. Instalei eu mesmo em casa ontem a noite, coisa de meia hora, saí pra testar... adeus clunks, pickup firme novamente , estavel, e o melhor: Tenho ajuste (regulagem) neles, pra até praticamente 8" de lift , basta subir a bixona e ajustar o comprimento dos braços ...

Testado e aprovado, recomendadíssimo. Parabéns Elias pela iniciativa e pelo produto!

-img_6519.jpg-img_6518.jpg-img_6517.jpg-wp_20150720_18_20_51_pro.jpg

Usuário
    Entrada
    03/10/2012
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Olá Elias minha dodge ram é 2008 2008 estou indo viajar para boca raton na florida lá conheci uma loja e estou comprando o lift de 8 da BDS esta no kit incluso molas aspirais amortecedor FOX 2.0 dianteiro traseiro 2 amortecedor estabilizador FOX também as barras longa iguais essas que você vendeu pro Joester, também a tração bar que são os braços traseiros , alongador dos freios dianteiro, alongador dos freios traseiros enfim completa, pode ser que esqueci de alguma coisa. E só consegui achar os pneus no paraguay, e não são baratos mais acho que vou ter que ir buscar, não encontrei no brasil.
    Achei muito bonita sua camionete e a do Joester vocês estão de Parabéns.

Não sabia que você tem esse lift kit para vender.

Dependendo do valor podemos combinar para que eu compro seu!

Como vem o Kit gostaria do de 8?

Estou pagando $2899,00 dólares, está loja está na promoção 35% off porem eles não envia para o Brasil tem que ir buscar, como estou indo a passeio iria trazer, se compensar eu pegar o seu para mim fica mais fácil. Se quiser me ligar 017-996561718 ou zap.

as rodas e pneus consegui myckey thompson rodas 20 e pneus 38x15.5 aro 20 mais como te falei vou ter que ir buscar no paraguay.

Aguardo para trocarmos ideia.

Usuário
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Liso Ver Post
    Olá Elias minha dodge ram é 2008 2008 estou indo viajar para boca raton na florida lá conheci uma loja e estou comprando o lift de 8 da BDS esta no kit incluso molas aspirais amortecedor FOX 2.0 dianteiro traseiro 2 amortecedor estabilizador FOX também as barras longa iguais essas que você vendeu pro Joester, também a tração bar que são os braços traseiros , alongador dos freios dianteiro, alongador dos freios traseiros enfim completa, pode ser que esqueci de alguma coisa. E só consegui achar os pneus no paraguay, e não são baratos mais acho que vou ter que ir buscar, não encontrei no brasil.

Estou pagando $2899,00 dólares, está loja está na promoção 35% off porem eles não envia para o Brasil tem que ir buscar, como estou indo a passeio iria trazer, se compensar eu pegar o seu para mim fica mais fácil. Se quiser me ligar 017-996561718 ou zap.

as rodas e pneus consegui myckey thompson rodas 20 e pneus 38x15.5 aro 20 mais como te falei vou ter que ir buscar no paraguay.

Junior eu comprei o control arm do Elias..... E me arrependi de ter importado algumas peças dos EUA..... O preço do Elias você não se quer achar algo parecido ou perto.... Vai por mim 😊

Joester parabéns pela Dodge! Esta linda 😍😍
    *Dodge Ram 2008 Vermelha:Suspensão APACHE 6 POl ,Cambio forjado,billycustom intake , bullydog (crazylarry inside) r outras coisinhas....:D

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP

Junior td bem.

O JBELLO disse tudo ,meu preço esta muito bom mesmo e o produto não perde nada para os gringos,conheço os BDS,são uns dos melhores dos E.U.A,mas esse preço de 2900,00 dolares vai subir muito ,mesmo que vc traga no avião....meu irmão ia trazer para mim os alargadores bushwaker ,pois ele foi para florida no início do ano,ele foi na 4wheels comprar...mas desisti pois só para ele trazer no avião sairia 190 dolares...isso porque era leve.

Esse kit da B.D.S deve pesar pelo menos 60 kilos ,vai por mim é pesado esses kits,se vai pagar pelo menos uns 700 dolares para trazer.

Vou te falar SOBRE MEU KIT....a marca que coloquei nos produtos é APACHE CONTROL ARMS AND LIFTS.

Meu produto foi feito em parceria com a LINNUS Y.T.K,uma empresa que fabrica e fornece peças para algumas montadoras como SCANIA E MERCEDES....ela trabalha na area de caminhões.Os produtos deles tem liberação do inmetro e tudo mais.

Meu site esta sendo montado e semana que vem estará pronto com os produtos e fotos de tudo.

TraBALHO COM KITS DE 3...4...5...6...e 8 polegadas.

O QUE vem no kit de 8 polegadas.

2 MOLAS ESPIRAIS COM 8 POLEGADAS A MAIS QUE A ORIGINAL.
    2 BARRAS REGULÁVEIS INFERIORES.
    2 BARRAS REGULÁVEIS SUPERIORES
    1 BARRA TRACKER (PANHARD) REGULÁVEL
    1 SUPORTE PARA BIELETAS(COM ESSE SUPORTE VC MANTEM AS BIELETAS ORIGINAIS)BIELETAS LONGAS TEM UM CURSO MUITO GRANDE E NÃO DÃO ESTABILIDADE
    2 SUPORTES PARA OS AMORTECEDORES DIANTEIROS(MANTENDO OS ORIGINAIS)
    2 SUPORTES DE AMORTECEDORES TRASEIRO(MANTENDO OS ORIGINAIS)
    kit DE CALÇOS E GRAMPOS "U"PARA ERGUER A TRASEIRA.
    1 BRAÇO PITMAN PARA 8 POLEGADAS
    2 COIFAS PARA ALINHAR O CARDAN COM O DIFERENCIAL

ESSE KIT DE 8 POLEGADAS AS CONTROL ARMS SERÃO MAIORES,SERÃO NECESSÁRIO LONG ARMS.

TODO O KIT É FÁCIL DE INSTALAR,TENHO UMA PARCERIA COM O PESSOAL DA A.TM E ELES INSTALAM E ALINHAM TUDO DIREITINHO.

Meu kit é tudo parafusado,nada com solda,facilmente vc pode voltar ao normal.

Semana que vem vou postar as fotos de todos os kits e produtos.

UM kit de 8 polegadas vc vai pagar uns 6.300 reais,se vc quiser eles com os amortecedores em vez do suporte vai sair por 7.500.

O de 6 polegas 5.700
    O de 5 polegadas 5.300
    O de 4 polegadas 5.000
    O de 3 .............não compensa fazer mas sai por 4.700.

No de 8 polegadas vc tem que colocar um pneu de no mínimo 37 polegadas ,pois vai ficar muito alta e o pneu vai ficar desproporcional.
    A BARRA QUE A B.D.S TEM PARA A TRASEIRA É NADA MAIS QUE UM CONTROLE DE ESTABILIDADE TRASEIRO,TAMBEM FAÇO SE VC QUISER FICA 200 REAIS A MAIS.
    Me liga qualquer coisa......11 98411-7029......DE 5 A 10 DIAS PARA O KIT FICAR PRONTA...GARANTIA DE 01 ANO

Abraço

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP

Junior,os pneus que vc vai comprar são os mesmos que os meus ,quando vc ver estes pneus de perto vai ficar de boca aberta babando....são lindos e agressivos,não fazem muito barulho na estrada,mas tem um problema,mas só para que gosta de correr muito,pois vc não pode forçar muito com eles,devido forçar muito o cambio .,mas mesmo assim compensa, dei muita sorte nos meus,paguei 2.200 em cada pneu ,novos ,estavam parados na mamute off road ,o cara comprou para colocar em uma tundra mas não coube kkk.

Mas tem que colocar o alargador senão a polícia pega no pé.

Quanto ao lift o,eu tinha o de 06 polegadas e a polícia nunca me encheu o saco ,pois eu falava que a minha era uma edição importada que vinha assim de fábrica...os caras até tiravam fotos apreciando a bruta e depois me liberavam...mas o de 8 para cima ele fica muito alta e não dá para enganar os caras,a minha agora tá com 10 polegadas ,tive que mudar no documento ,na parte da observação vai a frase :modificação na suspensão...já me pararam uma vez em Barretos no ano passado....depois que viram a observação no documento me liberaram.

Só uma dica ...vai de vc :

Veja a Ram do Joester ela esta com ballistic 20 e pneus maxxis que são tão altos quanto os 37....ele esta com um lift de 3 polegadas,esta lindona.....imagina a sua assim mas com 6 polegadas.!!!

Só uma dica...porque vc não coloca um lift de 06 com uns pneus e rodas iguais aos dele....vai ficar monstra e linda...

Os de 8 polegadas são maiores,mas dá mais trabalho para manter.....vai por mim ,já tive os de 6 e fica top demais e vc vai gastar bem menos ,fora que os pneus vc encontra aqui da atturo por 2.500 reais cada.

Mas se vc for doidão e exagerado que nem eu kkkkkk.....vamo de 8 polegadas..kkk

Abraço.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    03/10/2012
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Junior,os pneus que vc vai comprar são os mesmos que os meus ,quando vc ver estes pneus de perto vai ficar de boca aberta babando....são lindos e agressivos,não fazem muito barulho na estrada,mas tem um problema,mas só para que gosta de correr muito,pois vc não pode forçar muito com eles,devido forçar muito o cambio .,mas mesmo assim compensa, dei muita sorte nos meus,paguei 2.200 em cada pneu ,novos ,estavam parados na mamute off road ,o cara comprou para colocar em uma tundra mas não coube kkk.

Mas tem que colocar o alargador senão a polícia pega no pé.

Quanto ao lift o,eu tinha o de 06 polegadas e a polícia nunca me encheu o saco ,pois eu falava que a minha era uma edição importada que vinha assim de fábrica...os caras até tiravam fotos apreciando a bruta e depois me liberavam...mas o de 8 para cima ele fica muito alta e não dá para enganar os caras,a minha agora tá com 10 polegadas ,tive que mudar no documento ,na parte da observação vai a frase :modificação na suspensão...já me pararam uma vez em Barretos no ano passado....depois que viram a observação no documento me liberaram.

Só uma dica ...vai de vc :

Veja a Ram do Joester ela esta com ballistic 20 e pneus maxxis que são tão altos quanto os 37....ele esta com um lift de 3 polegadas,esta lindona.....imagina a sua assim mas com 6 polegadas.!!!

Só uma dica...porque vc não coloca um lift de 06 com uns pneus e rodas iguais aos dele....vai ficar monstra e linda...

Os de 8 polegadas são maiores,mas dá mais trabalho para manter.....vai por mim ,já tive os de 6 e fica top demais e vc vai gastar bem menos ,fora que os pneus vc encontra aqui da atturo por 2.500 reais cada.

Mas se vc for doidão e exagerado que nem eu kkkkkk.....vamo de 8 polegadas..kkk

Abraço.

Abraço!
    Elias muito obrigado pelo contato como falamos pelo telefone vou esperar pra ver a sua e vou decidir 6 ou 8 mais vou comprar o seu kit até mesmo pela facilidade caso precise de manutenção.

Obrigado mesmo pela atenção, aguardo para ver as fotos da sua com lift de 6.

Abraço.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Pessoal, campanha "Fotos de suas RAM" já!

Só eu que posto foto aqui tche...

Começando agora, com um ensaio fotográfico kkk...

-ram1.jpg
    -ram2.jpg
    -ram3.jpg
    -ram4.jpg

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Pessoal, campanha "Fotos de suas RAM" já!

Só eu que posto foto aqui tche...

Começando agora, com um ensaio fotográfico kkk...

-ram1.jpg
    -ram2.jpg
    -ram3.jpg
    -ram4.jpg

Tá gringona de tudo...sua RAM tá gatona mesmo ,com todo respeito,sem cobiça kkkk.....muito boa a idéia das fotos...vou providenciar as minhas...abraço

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Ola pessoal...
    sera que alguem me ajuda com umas duvidas...

POR FAVOR!!!

tenho uma dodge RAM 2010 cabine dupla adquirida recentemente...
    nas estradas eu preciso passar pelas balancas de pesagem e andar pela direita?

eu fui para sao paulo com ela e levei 5 multas de rodízio, no mesmo dia...

alguem ja recorreu destas multas, por se tratar de um veiculo especial no documento?

estou desesperado, porque vou muito para sao paulo!!!!

e agora!
    como recorro destas multas, ja que se trata de uma caminhonete, e não um caminhão, e no próprio documento diz caminhão especial???

preciso de ajuda de alguém!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gubussotti Ver Post
    ola pessoal...
    Sera que alguem me ajuda com umas duvidas...

Por favor!!!

Tenho uma dodge ram 2010 cabine dupla adquirida recentemente...
    Nas estradas eu preciso passar pelas balancas de pesagem e andar pela direita?

Eu fui para sao paulo com ela e levei 5 multas de rodízio, no mesmo dia...

Alguem ja recorreu destas multas, por se tratar de um veiculo especial no documento?

Estou desesperado, porque vou muito para sao paulo!!!!

E agora!
    Como recorro destas multas, ja que se trata de uma caminhonete, e não um caminhão, e no próprio documento diz caminhão especial???

Preciso de ajuda de alguém!!!

balanças não precisa.

Andar pela esquerda,só levei na dutra 1 vez.nas outra rodovias sempre andei pela esquerda e nada de multa.

Só que em são paulo o bixo pega...moro em s.p e levei várias multas....nas marginais tiete e pinheiros tem que respeitar o rodizio de caminhão e também tem que andar na faixa destinada a caminhao e também na velocidade do mesmo.

Mas há uma solução registre a sua como v.u.c....vc mesmo pode fazer o cadastro pela internet...assim vc fica isento das multas e elas nem chegam.

Meu despachante esta providenciando isto para mim...qualquer coisa te informo.

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    muito obrigado!!!
    estou fazendo isso !!!
    liguei na CET e me orientaram a isso.
    e me orientaram também a fazer o cadastro especial de vaga própria, que me libera em todas as vias, sem exceção ....
    mas ;e mais chato de conseguir...
    mas ja estou fazendo...
    obrigado!!!!!

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Elias parabéns pelo trabalho bão demais ver alguém fazendo um trem desse por aqui e num preço justo. Pra Silverado ce tem alguma coisa?
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem