Postado originalmente por
Elias cowboy
Hoje um amigo do Rio Grande do Sul me ligou.
Estou negociando para ele um lift de 6 polegadas.
Mas o que me deixou triste foi exatamente o assunto que mais me chateia .....a bendita barra de direção...a po..do pivo que sempre quebra.
Ele disse que estava saindo da garagem quando o pivo dele quebrou...dá uma olhada na foto...realmente triste...mas felizmente aconteceu com ela parada....ele me disse que uns dias antes de quebrar ele estava voltando em uma estrada e estava com um pouco de pressa...chegou a dar 160 por hora,,,me disse que quando a barra quebrou ele lembrou deste dia que ele estava a 160 "levei as mãos na cabeça e lembrei que uns dias atrás estava correndo com ela,se tivesse quebrado naquela velocidade já era"...graças a Deus ela quebrou na garagem.
Mas a revolta do Gerson é a mesma que de todos nós apreciadores da RAM...COMO É QUE PODE FABRICAR UM PRODUTO COM UMA PEÇA TÃO FRÁGIL?
Vejam as fotos da barras crossover que os americanos(não a mopar) inventaram....pelo que vi nos forum dos gringos essa barra cross over é muito melhor que a mopar ...segue algumas fotos.
E aproveitando...já consegui uma das coisas que eu mais queria que era fabricar um kit de ótima qualidade e preço justo para elevar as brutas,,,agora vou me esforçar muito junto com meu fabricante para fabricarmos uma barra cross over iguais a esta da foto.

Vou procurar mais fotos e postar