x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Opa... gostei desse multimidia aí, vou dar uma olhada com carinho.

Aproveitando:

Na 2007 não tem nenhum botão na parte de trás do volante, apenas os do cruise control na frente. Já na 2006 além dos frontais existem botões dos dois lados na parte traseira mas não vi eles fazendo nada, são do rádio original ou de algum kit opcional da época?

Outra coisa: Na 2007 há apenas o simbolo da dodge na parte interna dos retrovisores nas portas, já na 2006 há o símbolo da Infinity, as caixas são diferentes?

Abraços,
    Eduardo.
    Sobre as caixas nao sei. O que posso te dizer: Se tem os botoes atraz do volante, é pq sao os que funcionam com o sistema original infynity. Eh um sistema bem "hi-fi" digamos assim. Se usar qualquer radio no lugar, os botoes nao funcionam. Porem essa central q postei o link, interage com os botoes originais (atraz do volante) , do lado esquerdo: Troca faixas, troca de radio pra aux, etc...Lado direito volume e mais alguma outra coisa.

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Entao ele eh o triple dog power pup e estv instalado em uma 2006 que eu tive e nao serve na 2009 pesquisei e ele serve soh ate a 2007
    https://www.google.com.br/search?q=b...Yw2E885c8_M%3A
    eh esse ai

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    londrina/PR
    Faz uma proposta quanto paga por ele eu nao faco ideia de preco, estou com ele a alguns anos e nao serve na ram 2009 soh serve 2003-2007
    https://www.google.com.br/search?q=b...Yw2E885c8_M%3A
    Eh esse ai, soh nao tenho a caixinha mas tenho os cabos todos. Manda uma proposta se interessar no meu e.mail dfpocas@yahoo.com.br
    Qqr coisa te mando fotos ta mt novinho

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    esse bully serve na 2009 sim .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Amigos,

Calota (centro de roda) alguém sabe onde tem em um preço razoável? A original tá uma paulada (R$1000 cada, se achar), no ML tem na casa dos R$260 + frete, obviamente genérica.

Alguém já comprou paralela à venda no ML ou outro lugar e atesta alguma qualidade minimamente aceitável? Vale a pena?

Abraços,
    Eduardo.
    Boa noite eduardo.....
    comprei a minha no paralelo, essas do ML ja vai fazer 4 anos e ate hj estao novinhas sem nenhum problema, confesso q fiquei receoso qdo comprei, arrisquei deu certo gracas a Deus

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Sobre as caixas nao sei. O que posso te dizer: Se tem os botoes atraz do volante, é pq sao os que funcionam com o sistema original infynity. Eh um sistema bem "hi-fi" digamos assim. Se usar qualquer radio no lugar, os botoes nao funcionam. Porem essa central q postei o link, interage com os botoes originais (atraz do volante) , do lado esquerdo: Troca faixas, troca de radio pra aux, etc...Lado direito volume e mais alguma outra coisa.
    Joester,

Cheguei a achar um multimidia da dodge mas não serve pq é das mais novas, e o cara queria a bagatela de 2mil, acho que vou embarcar nessa central que indicou, parece que vai resolver o problema.

Uma coisa que não entendi muito bem é sobre essa central da infinity q vc falou no outro post, ela está onde? Na minha onde supostamente tem esse modulo só encontrei a bagunça que o cara fez pra colocar o DVD Player que acabou ficando no vão abaixo do radio, mas o chicote do rádio é normal, é isso mesmo?

As duas vieram com esse modelo de rádio:
    -14703-mlb230526252_5595-c.jpg

Abraços,

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Joester,

Cheguei a achar um multimidia da dodge mas não serve pq é das mais novas, e o cara queria a bagatela de 2mil, acho que vou embarcar nessa central que indicou, parece que vai resolver o problema.

Uma coisa que não entendi muito bem é sobre essa central da infinity q vc falou no outro post, ela está onde? Na minha onde supostamente tem esse modulo só encontrei a bagunça que o cara fez pra colocar o DVD Player que acabou ficando no vão abaixo do radio, mas o chicote do rádio é normal, é isso mesmo?

As duas vieram com esse modelo de rádio:
    -14703-mlb230526252_5595-c.jpg

Abraços,
    A minha tb veio com esse radio aí. Qualidade boa mas sequer toca mp3. O problema é que a saida de audio dele é completamente digital , e vai direto pro modulo da infinity (tire o porta-luvas, tem um modulozinho ali atraz dele). Dai normalmente quando se troca o radio, tem q se fazer um bypass, pra o audio passar direto depois do radio até os alto-falantes sem passar por esse modulo, pois ele so trabalha com o radio original. O chicote é normal, só la embaixo no modulo que o bixo pega , mas nada que 2 horinhas e uma caixa de gelada nao ajudem.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Boa noite eduardo.....
    comprei a minha no paralelo, essas do ML ja vai fazer 4 anos e ate hj estao novinhas sem nenhum problema, confesso q fiquei receoso qdo comprei, arrisquei deu certo gracas a Deus
    Olá Ronald, obrigado pela dica!

Acabei pegando lá também, sem condições pagar uma fortuna numa original (arriscando ser paralela/genérica também ).

Abraço!
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    A minha tb veio com esse radio aí. Qualidade boa mas sequer toca mp3. O problema é que a saida de audio dele é completamente digital , e vai direto pro modulo da infinity (tire o porta-luvas, tem um modulozinho ali atraz dele). Dai normalmente quando se troca o radio, tem q se fazer um bypass, pra o audio passar direto depois do radio até os alto-falantes sem passar por esse modulo, pois ele so trabalha com o radio original. O chicote é normal, só la embaixo no modulo que o bixo pega , mas nada que 2 horinhas e uma caixa de gelada nao ajudem.
    Valeu meu amigo! Vou sacar o porta-luvas e dar uma investigada pra ver se tem o modulo ainda.

Vou precisar de um pouco mais de 2h (e talvez umas 2 caixas de gelada) porque ainda tenho que desfazer a gambiarra que o cara fez pra colocar esse maldito dvd

Muito obrigado mais uma vez pela ajuda.

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    londrina/PR
    Quando tento fazr o download ele nao aceita mensagem que nao eh p esse veiculo, de fato conversando com representante disse que nao aceita msm que eh especifico do ano parece la nos u.s.a ateh 2005 aqui no caso ate 2007.

Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    londrina/PR
    Olhando no catalogo do bully encontrei 2003-2006 ou seja ate 2008 aqui no brasil eh isso mesmo?nao serve pq a minha eh a versao 2009? Alguma luz?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por dfpocas Ver Post
    Olhando no catalogo do bully encontrei 2003-2006 ou seja ate 2008 aqui no brasil eh isso mesmo?nao serve pq a minha eh a versao 2009? Alguma luz?
    Estranho pois a minha eh 08/09 e o bully mostra 2007 pois é apenas até quando foi o motor 5.9 lá... quando tu faz o download tu tem que dizer que a tua é 2007, se dizer que é 2009, nao dá mesmo pois ja é 6.7 lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem