Ola galera beleza??
sou novo aqui no forum, que dizer tenho cadastro faz tempo mais nunca tenho muito tempo de acompanhar,
estou na minha segunda Ram, e pretendo ir pra terceira se vir o modelo novo este ano ou ano que vem rsrsrsrs.
quero ver se alguem pode me ajudar, meu H&S dias atras ficou assim (foto) parou de aparecer o diagnostico ali.
ele funciona normalmente, apenas parou de aparecer as ondinhas mesmo.
alguem sabe como solucionar isso ??
Se alguem souber
agradeço a ajuda.
um abraço a todos.
Da uma olhada na tomada OBD aonde o H&S fica conectado. Ela pode estar frouxa. A tomada fica próximo a abertura do capô. As vezes por causa da vibração ela pode se soltar. Olhe também o cabo que fica no aparelho preso no suporte (se não me engano é um cabo HDMI).
espero ter ajudado.
Filipe
Filipe
Can Am Outlander 1000 Max Limited 2014
RAM 2500 Laramie 2016
Ola galera beleza??
sou novo aqui no forum, que dizer tenho cadastro faz tempo mais nunca tenho muito tempo de acompanhar,
estou na minha segunda Ram, e pretendo ir pra terceira se vir o modelo novo este ano ou ano que vem rsrsrsrs.
quero ver se alguem pode me ajudar, meu H&S dias atras ficou assim (foto) parou de aparecer o diagnostico ali.
ele funciona normalmente, apenas parou de aparecer as ondinhas mesmo.
alguem sabe como solucionar isso ??
Se alguem souber
agradeço a ajuda.
um abraço a todos.
Ja tentou ir no set-gauges e adicionar novamente? Ou segurar pressionado algum dos botões esquerdos ateh que algo apareca ali no meio?
A quem interessar possa, relato uma experiencia agradável: Como é bom termos uma ferramenta de diagnóstico boa hehe...
Estava eu com o gauge "boost" setado pra tela principal e nunca passava de 16PSI mesmo com o pé no chão ... Li um pouco e vi que seguramente se atinge 30 e que dependendo da pisada e do modo de operação se vai a quase 40. Resolvi investigar, e com uma chave 11 saí a cata dos parafusos das braçadeiras da mangueira de ar que leva o ar da turbina até o intercooler e deste até a entrada de ar do motor (coletor ou "manifold")... Para minha surpresa, todos os parafusos com a tinta azul de lacre, e sinais de que nunca foram re-apertados. Botei a chave e praticamente virei os mesmos com o dedo hehe... Depois de um bom re-aperto (6 ou 7 parafusos 11" e 3 Fenda), saí pra testar e a surpresa... pe na lata, 35 PSI hehe...
Estava com um puta vazamento de ar sob pressão... Isso afeta alem da potencia, a propria economia visto a mistura ficar gorda em alta...
Ps. Nos defuel-modes, deixei o boost em 35 pra ter tranquilidade, apesar do pessoal da bullydog dizer que nao há nessessidade exceto em casos de mensagens segudas de "overboost" ...
A quem passar pela mesma situação, antes de sair correndo pra oficina, faça uma revisãozinha basica
Segue algumas fotos da minha RAM 5.9 agora com novos alargadores...aproveitando para agradecer o amigo Joester que me passou o link do vendedor destes alargadores ...comprei os mesmos de um vendedor dos states pelo e-bay...são exatamente iguais ao bushwaker mas com uma diferença...o bushwaker vc traz eles por 3.550 reais e esses paguei no jogo 1.400,00 com frete e tudo e chegou em 10 dias.
Também tem umas fotos da preta junto com a minha outra Ram a laramie(reparem na diferença de tamanho entre as duas...eu tenho 1.80 de altura e passo por baixo do retrovisor da preta para vcs terem idéia....mas daqui a dois meses vou fazer umas modificações na laramie....abraço!!!!!
Corri muitas páginas no tópico mas não achei a informação específica: Diesel Comum (S500) ou S10?
Em casa temos uma RAM CD 2007 há cerca de 1 ano e só rodamos com S10, não faz fumaça nenhuma e não notamos alteração de consumo ou perda de performance, mas é raro ela rodar muito carregada ou com o pé no fundo.
Corri muitas páginas no tópico mas não achei a informação específica: Diesel Comum (S500) ou S10?
Em casa temos uma RAM CD 2007 há cerca de 1 ano e só rodamos com S10, não faz fumaça nenhuma e não notamos alteração de consumo ou perda de performance, mas é raro ela rodar muito carregada ou com o pé no fundo.
Qual a experiência dos colegas?
Abs,
Eduardo.
Eduardo, na minha só entre diesel comum, 2.60 o litro , posto de parente , muita confiança. Até onde me consta as propriedades de lubrificação do enxofre fazem muito bem ao nosso sistema de alimentação, e s500 é puro enxofre kkk. Abraço!
Elias, meu garoto.
Peguei o bonde meio andando.
Dá prá vc passar essa receitinha da sua Preta?
Agradeceria.
Obrigado.
Postado originalmente por Elias cowboy
Blz pessoal?
Segue algumas fotos da minha RAM 5.9 agora com novos alargadores...aproveitando para agradecer o amigo Joester que me passou o link do vendedor destes alargadores ...comprei os mesmos de um vendedor dos states pelo e-bay...são exatamente iguais ao bushwaker mas com uma diferença...o bushwaker vc traz eles por 3.550 reais e esses paguei no jogo 1.400,00 com frete e tudo e chegou em 10 dias.
Também tem umas fotos da preta junto com a minha outra Ram a laramie(reparem na diferença de tamanho entre as duas...eu tenho 1.80 de altura e passo por baixo do retrovisor da preta para vcs terem idéia....mas daqui a dois meses vou fazer umas modificações na laramie....abraço!!!!!
DODGE RAM 2006 "Caretinha".
Não vai no barro nem sai na chuva...
Elias, meu garoto.
Peguei o bonde meio andando.
Dá prá vc passar essa receitinha da sua Preta?
Agradeceria.
Obrigado.
O Ronaldo blz ?me passa seu cel.
Dependendo do que vc quer fazer na sua,se for kit de 05 polegadas,já tenho um pronto para vender.
A minha tá com 10pol + pneus 38 pol rodas 20,por isso tá esse "monstro"...mas com 5 polegadas de altura e pneus 37 ela já fica show e não é necessário adaptações grandes como foi feito na minha.