Obrigado Terry e Xistoleiro!
Tive duvida, porque quando fiz a consulta com o pessoal da K & N aqui no Brasil eles pediram para mandar as fotos e as medidas do original, e depois me responderam que não saberiam informar qual das 3 opções era a adequada. Que se eu descobrisse, fizesse a gentileza de informa-los, ja que tem muita procura. hahahaha
So para informação, o preço que me passaram desse filtro 0776 pelo distribuidor K & N foi R$490,00. A principio tinha pensado em importar, mas acho que não vale a pena.
Marcelo, como estou comprando outras coisas fora pela rockauto.com encaixei o filtro na lista tambem. Preco do filtro $63.79
Ah e outra.. essa eu nao ia deixar passar... hehehe Acho que esse pessoal que vende o K&N onde vc ta procurando nao estao ligando a minina para a venda. Como um distribuidor nao tem o minimo de interesse de entrar no site e pesquisar ou enviar um email direto para eles e tirar a duvida! Cada qual tem sua opiniao e a minha 'e essa
dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!
agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
Companheiro parabéns pelo carro , esse motor a diesel deve ser bem silencioso em?Pena que não temos com essa configuração no brasil.Mudando de assunto o que você me diz ssobre a grand cherokee?
super silencioso, mais quando vc chega perto do escape vc escuta o glogloglo brutal do diesel..kkkkk e quando acelera parece um v8..
grand cherokee é outra maquina!pensei muito entre a x6 e a grand cherokee, mas optei pela x6 pela tecnologia alemã, os americanos so pensam em motor e potencia, nao pensam em economia e muito menos em luxo, claro a dodge eh super luxuosa a grand cherokee tambem, mais vc ve que o acabamento nao eh a mesma coisa..
sem falar que a cherokee sempre foi beberrona e meu irmao comprou uma 2014 e ta fazendo 4km/l na gasolina..
ai pensei em pegar a cherokee srt8, mas depois que ele me falou, desisti na hora, problema das dodge motor pentastar e hemi é que sao aspirados, andam pra cacete mais tambem chupa uma gasolina do cacete, se fosse em uma gasolina mesmo assim optaria pela x6 gasolina por ser twinturbo e assim ela fica mais economica..
agora a nova cherokee diesel, creio que vira mais ou menos com a mesma configuracao, 245cv e 8 marchas, pois as novas cherokee todas estao vindo com 8 marchas..
É ela sim....Obrigado!!
Antes de comprar pensei na possibilidade de ter que usar guarda chuva dentro do carro, mas resolvi arriscar e não me arrependo. Comprei da Recon, é muito bem feito o produto e de fácil instalação. Na parte de baixo de cada uma tem uma borracha que cobre toda a base, justamente para não deixar infiltrar água. Cada cab Light é fixada por 2 parafusos de pressão, então quando enroscamos os parafusos, a borracha vai fazendo pressão na superfície do teto, assim impossibilitando que água passe por qualquer lugar!!
Alem disso, por puro excesso de zelo, depois de passar a fiação de cada luz, coloquei silicone nos buracos de fiação e dos parafusos.
Fiz alguns testes com água, e nas ultimas semanas peguei algumas enxurradas e permaneci seco dentro da Jorja!!hahahaha
Segue um link que vai te ajudar conhecer melhor a instalação. http://www.carid.com/images/lighting...tall-guide.pdf
No que puder ajudar, estou ai!
Abraços
Postado originalmente por Xistoleiro
Não precisa agradecer não!!
Tava prestando atenção na foto do seu avatar, essa é a sua RAM? Ta bonita hein!!
As luzes do teto foi vc quem instalou? Acho muito legal, mas tenho cagaço de instalar e infiltrar água kkkkk
Terry,
Esse preço da rockauto me interessou bastante!!
Também achei um absurdo o descaso dos mesmos, e na ocasião da minha consulta, tinha um amigo na Califórnia morando a 500 m de uma revenda K & N. mas como ja tinha abusado um pouco da generosidade dele com algumas outras peças deixei passar! Se soubesse que era esse o código teria comprado, e le só pegaria.
Mas agora acho que vou comprar na rockauto.
Obrigado
Postado originalmente por Terry
Marcelo, como estou comprando outras coisas fora pela rockauto.com encaixei o filtro na lista tambem. Preco do filtro $63.79
Ah e outra.. essa eu nao ia deixar passar... hehehe Acho que esse pessoal que vende o K&N onde vc ta procurando nao estao ligando a minina para a venda. Como um distribuidor nao tem o minimo de interesse de entrar no site e pesquisar ou enviar um email direto para eles e tirar a duvida! Cada qual tem sua opiniao e a minha 'e essa
RAM 2013/2014 entre novembro e outubro deste ano nas concessionarias.
Obtive informação hoje aqui na Caltabiano do DF.
Valor entre 219 e 229 000 Dilma$.
É ela sim....Obrigado!!
Antes de comprar pensei na possibilidade de ter que usar guarda chuva dentro do carro, mas resolvi arriscar e não me arrependo. Comprei da Recon, é muito bem feito o produto e de fácil instalação. Na parte de baixo de cada uma tem uma borracha que cobre toda a base, justamente para não deixar infiltrar água. Cada cab Light é fixada por 2 parafusos de pressão, então quando enroscamos os parafusos, a borracha vai fazendo pressão na superfície do teto, assim impossibilitando que água passe por qualquer lugar!!
Alem disso, por puro excesso de zelo, depois de passar a fiação de cada luz, coloquei silicone nos buracos de fiação e dos parafusos.
Fiz alguns testes com água, e nas ultimas semanas peguei algumas enxurradas e permaneci seco dentro da Jorja!!hahahaha
Segue um link que vai te ajudar conhecer melhor a instalação. http://www.carid.com/images/lighting...tall-guide.pdf
No que puder ajudar, estou ai!
Abraços
Opa!! Assim já me animei novamente hahah Show!!
Já vou pesquisar pra comprar...
Obrigado!!