x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo Balta Ver Post
    Obrigado Terry e Xistoleiro!
    Tive duvida, porque quando fiz a consulta com o pessoal da K & N aqui no Brasil eles pediram para mandar as fotos e as medidas do original, e depois me responderam que não saberiam informar qual das 3 opções era a adequada. Que se eu descobrisse, fizesse a gentileza de informa-los, ja que tem muita procura. hahahaha
    So para informação, o preço que me passaram desse filtro 0776 pelo distribuidor K & N foi R$490,00. A principio tinha pensado em importar, mas acho que não vale a pena.
    Marcelo, como estou comprando outras coisas fora pela rockauto.com encaixei o filtro na lista tambem. Preco do filtro $63.79

Ah e outra.. essa eu nao ia deixar passar... hehehe Acho que esse pessoal que vende o K&N onde vc ta procurando nao estao ligando a minina para a venda. Como um distribuidor nao tem o minimo de interesse de entrar no site e pesquisar ou enviar um email direto para eles e tirar a duvida! Cada qual tem sua opiniao e a minha 'e essa

Vlw
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Terry que cor é sua dodge ?
    Red Devil hahahaha.... 'e vermelha

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    dai pessoal, felizmente consegui comprar um carro novo, minha doje ta arrumando tudo, consegui vender todos os acessorios dela e agora vo usa ela pra fazenda, nao vou mais me desfazer do dojao!!

agora comprei um X6 30D diesel 6 cilindro em linha common rail..kkkkkk 245hp e 55kgfm, com 8 marchas, daqui uns dias reprogramando pra 300hp e 63kgfm...um carro muito bom e esportivo, vc senta nele praticamente se encaixa, na posicao de volante do banco e dos cambios manuais no volante, se sente em um carro de corrida, 200km/h faz curva tranquilamente..e a 200km/h faz 6km/l..kkkkkkkkkkkkkkk
    TOP... parabens

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Companheiro parabéns pelo carro , esse motor a diesel deve ser bem silencioso em?Pena que não temos com essa configuração no brasil.Mudando de assunto o que você me diz ssobre a grand cherokee?
    super silencioso, mais quando vc chega perto do escape vc escuta o glogloglo brutal do diesel..kkkkk e quando acelera parece um v8..
    grand cherokee é outra maquina!pensei muito entre a x6 e a grand cherokee, mas optei pela x6 pela tecnologia alemã, os americanos so pensam em motor e potencia, nao pensam em economia e muito menos em luxo, claro a dodge eh super luxuosa a grand cherokee tambem, mais vc ve que o acabamento nao eh a mesma coisa..
    sem falar que a cherokee sempre foi beberrona e meu irmao comprou uma 2014 e ta fazendo 4km/l na gasolina..
    ai pensei em pegar a cherokee srt8, mas depois que ele me falou, desisti na hora, problema das dodge motor pentastar e hemi é que sao aspirados, andam pra cacete mais tambem chupa uma gasolina do cacete, se fosse em uma gasolina mesmo assim optaria pela x6 gasolina por ser twinturbo e assim ela fica mais economica..

agora a nova cherokee diesel, creio que vira mais ou menos com a mesma configuracao, 245cv e 8 marchas, pois as novas cherokee todas estao vindo com 8 marchas..

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Vermelhona com um adesivo no vidro traseiro? Com 2 escapes atras?
    Citação Postado originalmente por Terry Ver Post
    Red Devil hahahaha.... 'e vermelha

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É ela sim....Obrigado!!
    Antes de comprar pensei na possibilidade de ter que usar guarda chuva dentro do carro, mas resolvi arriscar e não me arrependo. Comprei da Recon, é muito bem feito o produto e de fácil instalação. Na parte de baixo de cada uma tem uma borracha que cobre toda a base, justamente para não deixar infiltrar água. Cada cab Light é fixada por 2 parafusos de pressão, então quando enroscamos os parafusos, a borracha vai fazendo pressão na superfície do teto, assim impossibilitando que água passe por qualquer lugar!!
    Alem disso, por puro excesso de zelo, depois de passar a fiação de cada luz, coloquei silicone nos buracos de fiação e dos parafusos.
    Fiz alguns testes com água, e nas ultimas semanas peguei algumas enxurradas e permaneci seco dentro da Jorja!!hahahaha
    Segue um link que vai te ajudar conhecer melhor a instalação.
    http://www.carid.com/images/lighting...tall-guide.pdf

No que puder ajudar, estou ai!
    Abraços

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Não precisa agradecer não!!

Tava prestando atenção na foto do seu avatar, essa é a sua RAM? Ta bonita hein!!
    As luzes do teto foi vc quem instalou? Acho muito legal, mas tenho cagaço de instalar e infiltrar água kkkkk

Usuário Avatar de Marcelo Balta
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Terry,
    Esse preço da rockauto me interessou bastante!!
    Também achei um absurdo o descaso dos mesmos, e na ocasião da minha consulta, tinha um amigo na Califórnia morando a 500 m de uma revenda K & N. mas como ja tinha abusado um pouco da generosidade dele com algumas outras peças deixei passar! Se soubesse que era esse o código teria comprado, e le só pegaria.
    Mas agora acho que vou comprar na rockauto.
    Obrigado

Marcelo, como estou comprando outras coisas fora pela rockauto.com encaixei o filtro na lista tambem. Preco do filtro $63.79

Ah e outra.. essa eu nao ia deixar passar... hehehe Acho que esse pessoal que vende o K&N onde vc ta procurando nao estao ligando a minina para a venda. Como um distribuidor nao tem o minimo de interesse de entrar no site e pesquisar ou enviar um email direto para eles e tirar a duvida! Cada qual tem sua opiniao e a minha 'e essa

Vlw

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    RAM 2013/2014 entre novembro e outubro deste ano nas concessionarias.
    Obtive informação hoje aqui na Caltabiano do DF.
    Valor entre 219 e 229 000 Dilma$.

ABRAÇOS!

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Balta Ver Post
    É ela sim....Obrigado!!
    Antes de comprar pensei na possibilidade de ter que usar guarda chuva dentro do carro, mas resolvi arriscar e não me arrependo. Comprei da Recon, é muito bem feito o produto e de fácil instalação. Na parte de baixo de cada uma tem uma borracha que cobre toda a base, justamente para não deixar infiltrar água. Cada cab Light é fixada por 2 parafusos de pressão, então quando enroscamos os parafusos, a borracha vai fazendo pressão na superfície do teto, assim impossibilitando que água passe por qualquer lugar!!
    Alem disso, por puro excesso de zelo, depois de passar a fiação de cada luz, coloquei silicone nos buracos de fiação e dos parafusos.
    Fiz alguns testes com água, e nas ultimas semanas peguei algumas enxurradas e permaneci seco dentro da Jorja!!hahahaha
    Segue um link que vai te ajudar conhecer melhor a instalação.
    http://www.carid.com/images/lighting...tall-guide.pdf

No que puder ajudar, estou ai!
    Abraços
    Opa!! Assim já me animei novamente hahah Show!!
    Já vou pesquisar pra comprar...
    Obrigado!!

Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Vermelhona com um adesivo no vidro traseiro? Com 2 escapes atras?
    Nao Adriano, tem adesivo mas o escape 'e original

Usuário
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    Bauru/SP
    Show! Sempre vejo 2 em Btu! Uma adesivada e a outra do Zé da Ltm!
    Nao Adriano, tem adesivo mas o escape 'e original

Usuário Avatar de Terry
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Sao Luis/MA
    Show! Sempre vejo 2 em Btu! Uma adesivada e a outra do Zé da Ltm!
    Adriano minha nao ta em btu nao. Quando fiz meu cadastro no forum eu estava la por isso o Btu no perfil alias vou ate mudar p Sao Luis - MA hehehe

Sempre olhava uma vermelha na rua e no Celeiro tbm mas n lembro se tinha adesivo.

Valeu..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem