x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por johnsson Ver Post
    É um motor Liebherr tem 285cv e pesa em torno de 1300-1400kg não sei o peso exato.
    Esse motor é de uma escavadeira hidraulica liebherr R942 litronic.
    Valeu. Sou apaixonado por máquinas diesel de grande porte. Fico horas vendo vídeo de caminhões, tratores, navios e locomotivas no Youtube.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Porque um doido desses aumentaria o motor pra 7.0?
    Sei la, acho que a turbina original não daria conta do motor 7.0, bicos pra +175hp e H&S. Pra chegar nisso precisaria de uma turbina maior tb. Vai faltar ar nessa conta aí hahha ou o cabra esqueceu de mencionar no anuncio.
    Não entendi direito mas no anuncio ele diz q o pirômetro da + 60hp? hahah ta estranho hein hahha
    Como ele aumentou 300cc nesse motor? Refiticando eu acho complicado, pois acho que esses motores são com camisas móveis. Ademais, qual pistão ele teria colocado ali? Em motores pequenos, uma retífica vai até 1 milímetro, no máximo. Mesmo que o bloco não tenha camisas removíveis, se ele chegar ao ponto de aumentar muito o tamanho do pistão, isso gera um problema de compensação dinâmica entre o virabrequim e o pistão, pois no projeto inicial, os contrapesos do virabrequim são projetados para dar uma harmonia de esforço com o peso e potência que o pistão irá despejar nele. Um motor descompensado nesse sentido quebraria fácil, pois a vibração e a descompensação de esforços seria grande ao ponto de encurtar muito sua vida útil.

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Ou essa F250 ta fuçada com mais de 500hp ou a Ram não tem os 700 que o cara fala. Pq a diferença nessa brincadeira aí não foi tão grande.
    estava vendo que voce deu dicas sobre o cambio, minha dodge esta com seguinte prblema ela tem 150000km acente a luz de uma engrnagem com termometro dentro e pisca junto a luz do over drive e quando acontece as marchas demoram entrar que pode ser?????
    att:junior
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário Avatar de joneli martins
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    anicuns-go/GO
    Xistoleiro
    o codigo do erro é
    P0483
    DODGE RAM 2008,PNEUS 37¨ all terrain

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    os Sprint os caras conseguem por 400 450 cv com as HX40 , só que como eh cambio manual , o motor gira mais e com um diferencial longo , anda pra caralho.

a ram ali eh 3300 kg , cambio auto , pneu grande...
    Pois os 3300kg é mixaria pra uns 700hp e imagino q numa preparação pra isso de mais de 180kgf/m de torque. O cambio é auto mas tem 6 velocidades e o pneu grande alonga a relação final, na saída perde um pouco de desempenho mas depois não tem o q segure.

Meu palpite é que essa Ram não tem 700hp... e ao mesmo tempo meu palpite é que essa F250 tá bem fortinha hahhaha
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Já andei na Ram do Zé, é canhão mesmo, serviço feito de 1º. O mecânico é o Menarim.

Damolin, sabe se a 250 é as dos irmãos de Curitiba? Se sim, essa é difícil alguem pegar hehe,
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por joneli martins Ver Post
    estava vendo que voce deu dicas sobre o cambio, minha dodge esta com seguinte prblema ela tem 150000km acente a luz de uma engrnagem com termometro dentro e pisca junto a luz do over drive e quando acontece as marchas demoram entrar que pode ser?????
    att:junior
    P0483 é uma falha relacionada a velocidade da ventoinha dos radiadores. É monitorada com o motor ligado e aparece como falha com rotação menor que 50 rpm ou maior que 6000rpm.

Vc já realizou troca de óleo, filtro e ajuste das cintas da sua transmissão?

Vc nota a temperatura do motor acima do normal? Se notar isso pode ser que a ventoinha não esteja funcionando.
    A luz da engrenagem com termômetro significa temperatura alta na transmissão, aparece acima de 125 º C. O normal é funcionar de 70 a 85ºC na estrada e até uns 105 na cidade. Mas só vai conseguir saber quanto está com um scanner ou se tiver um Bully Dog ou H&S.

Sugiro verificar se a ventoinha está funcionando corretamente. Se não estiver legal seu problema pode ser superaquecimento. Se estiver ok pode ser algum curto no sistema que esteja gerando a falha.
    Se está sofrendo com superaquecimento o fluído da transmissão pode ter sofrido decomposição precoce, aí as cintas e embreagens podem estar comprometidas.

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Já andei na Ram do Zé, é canhão mesmo, serviço feito de 1º. O mecânico é o Menarim.

Damolin, sabe se a 250 é as dos irmãos de Curitiba? Se sim, essa é difícil alguem pegar hehe,
    Esse Menarim é de Castro-PR, to certo? Outro dia fui pra la e vi umas camionetes bacanas, bem estilo americano, muito legal.

Usuário Avatar de canaveral1208
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    DODGE RAM 2500 2012

Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por canaveral1208 Ver Post
    Show!!!!!!!

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post

não conheço , só acompanhei essa ram porque tenho a menarim garage no facebook...

o japonês que trabalhava na rasch, fazia uns Sprint com um turbo cabuloso , umas parada lá de titânio , dava 550 570 cv... não durava muito , mas pau ate em carro turbo enquanto dure.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    São Luís/MA
    Boa tarde, ontem fui na ccs aqui de São Luís
    a 2500 ta saindo por 180k e a vendedora afirmou que em outubro chegam as modelo 2014 por 225k
    isso é sério?
    outra pergunta, qual o consumo médio de uma ram 2012?

abraco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem